x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 131
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9

Graças a Deus, saúde em ordem. Apenas dores...

Os air bags não abriram, creio que somente irão abrir num impacto na dianteira e a partir de certa desaceleração.

Vou brigar para que a seguradora pague o conserto. Consegui 3 orçamentos com valores em torno de 28-30 mil !!! Já conversei com meu advogado e vamos apenas esperar uma proposta da seguradora. Depois entramos com ação. Nesse caso, nada de pressa!

Fotos:
    Explorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02316.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02311.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02312.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02313.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02314.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02315.jpg

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post

Os air bags não abriram, creio que somente irão abrir num impacto na dianteira e a partir de certa desaceleração.

Vou brigar para que a seguradora pague o conserto. Consegui 3 orçamentos com valores em torno de 28-30 mil !!! Já conversei com meu advogado e vamos apenas esperar uma proposta da seguradora. Depois entramos com ação. Nesse caso, nada de pressa!

Fotos:
    Explorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02316.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02311.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02312.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02313.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02314.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-dsc02315.jpg
    Leo....arranca oq vc puder...pq é quase certeza q vai ser perda total.....a minha retorceu bem menos q isso e deram PT...por causa do chassi....
    mas a sua parece q ficou com o chassi blz neh?? o parachoque ta inteiro....
    se derem pt...ai é melhor vc ficar com metade do valor q oferecerem...e com a pickup...
    se eles arrumarem vai fica escrito no documento em observações sinistrada.....ai pode esquecer vender...
    se ficar 70% do valor do veiculo é pt...se ja ficou nesse valor ai q vc disse os orçamentos...capaz q ja deu 2x mais doq ela vale na fipe...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Dá uma raiva danada esse tipo de coisa. Pois tu coloca muito tempo e dinheiro para ter um veículo com a tua cara e personalidade e vem essas Ms de seguradoras e querem pagar a mixaria que a Fipe sugere.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Fotos:
    Por esse valor e melhor comprar outra Explorer e vender o restante da sua ! Um amigo comprou uma em Brasilia-DF por 19,000.00 praticamente nova, era de um senhor que rodava pouquissimo.....

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Quando sofri o acidente com o Samuca em 2008, consegui (depois do ADV entrar nas paradas) 10k e ainda ficar com o carro.
    Na época, a Fipe era coisa de 12k (samuca 92)
    Recuperei ele todo e boa ...

mas, no meu caso, o seguro foi do cara que bateu em mim!
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Pqp cara, dá até um nó na garganta de ver essas fotos! Pelo menos a mecânica passou ilesa

Mas como foi dito, o importante é estar vivo e com saúde.. as viaturas vem e vão

Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    [QUOTE= ...

mas, no meu caso, o seguro foi do cara que bateu em mim![/QUOTE]

No meu caso tb. O seguro é da carreta que bateu em mim. Eu não tenho seguro.

[QUOTE= ...

Mas como foi dito, o importante é estar vivo e com saúde.. as viaturas vem e vão[/QUOTE]

Com toda certeza Sandersondf. E ainda bem que a viatura era grande. Se fosse um carro pequeno, nem quero imaginar como poderia ter sido...

Bão... entre hoje e a próxima segunda, a seguradora do caminhão (Mutual Seguros) irá fazer a perícia na jabiraca...

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Eles ainda nem olharam a sua viatura?
    Já retirou o que podes aproveitar em sua nova aquisição?
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Pelo que ouvi dizer em casos contra terceiros em que o veículo é muito velho ou raro no mercado eles costumam acertar um valor e não pagar o que é estipulado pela FIPE. Como no caso de vc bater em um fusca, que na FIPE pode valer 4 mil, mas na verdade é um carro placa petra de coleção... Então nesse caso os valores são sempre negociados.
    Outra coisa que me valaram é que normalmente o terceiro fica com o veículo batido nesses casos, mas isso pode depender da seguradora.

De qualquer forma boa sorte ai, já que o carro não foi por bem, foi por mal né rsrs, e graças a Deus todos estão bem!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    novas...

Vistoria realizada ontem. Levei a jabiraca numa referenciada da Mutual Seguros mais próxima ( distante 60km daqui de casa)! Vistoria feita, jabiraca novamente em casa. O bom (bom?) é que to rodando com ela, mecânica não afetou. Só os amortecedores dianteiros estouraram quando ela aterrizou do impacto...

O negócio vai mais ou menos pro lado que o Hugo falou. Como não tenho interesse em PT, pois pra mim não valeria a pena, haverá então um acordo. Resta aguardar os próximos capítulos dessa novela mexicana...

Já estou de olho em algumas sucatas pra recuperar a minha. Alguém tem alguma idéia onde eu possa procurar tb? Pode ser a casca inteira, ou só a parte traseira, ou até uma Explorer baixada/sem docs mas com a casca boa...

Saludos,

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Meus pêsames pelo Explorer,já vi ela aqui no Sul,e conheço o cara que montou ela pra ti,é brabo mesmo,agente gasta uma grana na caranga pra acabar assim...Vai uma ajuda,tu já deve ter olhado,mas no Mercado livre tem algumas explorers inteiras,a maioria por 10 mil,se eu souber de alguma aki no Sul te aviso.
    abs
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    novas...

Vistoria realizada ontem. Levei a jabiraca numa referenciada da Mutual Seguros mais próxima ( distante 60km daqui de casa)! Vistoria feita, jabiraca novamente em casa. O bom (bom?) é que to rodando com ela, mecânica não afetou. Só os amortecedores dianteiros estouraram quando ela aterrizou do impacto...

O negócio vai mais ou menos pro lado que o Hugo falou. Como não tenho interesse em PT, pois pra mim não valeria a pena, haverá então um acordo. Resta aguardar os próximos capítulos dessa novela mexicana...

Já estou de olho em algumas sucatas pra recuperar a minha. Alguém tem alguma idéia onde eu possa procurar tb? Pode ser a casca inteira, ou só a parte traseira, ou até uma Explorer baixada/sem docs mas com a casca boa...

Saludos,
    No mercado livre vc vai achar de monte!
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Update na Ranger: Sai 2.5HSD e entra o PS 2.8 TGV
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 178
      Última resposta: 04/06/2012, 22:24
    2. Explorer Xlt 97 4x4
      Por ROBSON P CASTILHO no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/12/2008, 18:34
    3. [COMPRO] Radiador 2.5HSD
      Por Rogerinho no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1