x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 131
  • #61
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    47
    Posts
    915
    Agradecimentos: 9
    _____________
    Renegade STD

  • #62
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    47
    Posts
    915
    Agradecimentos: 9
    Explorer XLT 95 4wd 2.5HSD-exp_06.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-exp_07.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-exp_08.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-exp_09.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-exp_10.jpg
    _____________
    Renegade STD

  • #63
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    47
    Posts
    915
    Agradecimentos: 9
    Explorer XLT 95 4wd 2.5HSD-exp_12.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-exp_11.jpgExplorer XLT 95 4wd 2.5HSD-exp_13.jpg
    _____________
    Renegade STD

  • #64
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    tche,ficou muito linda

    de perto entao deve ter ficado fantastica

    quando der um folga passa por aqui com ela

  • #65
    Cada vez melhor parabéns

  • #66
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    47
    Posts
    915
    Agradecimentos: 9
    Vlw pessoal...
    Mais uns upgrades q estão chegando:
    - Easy-traction do Nivaldo;
    - OffLimits sob medida.

    Gostei desses pneus VJ-910, inclusive no asfalto. Fora do asfalto então nem se fala, show de bola. Porém não consigo um balaceamento bom. Entre 70-80 km/h aparece aquela leve tremedeira de desbalanceamento.
    _____________
    Renegade STD

  • #67
    TOP... a Explorer mais legal do Brasil!

    O que é Easy-traction?

    Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #68
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    47
    Posts
    915
    Agradecimentos: 9
    Opa Hugo, blz?

    Segue: www.easy-traction.com

    Elimina toda essa papagaiada de acionamento elétrico da tração. Nada como a boa e velha alavanca...
    _____________
    Renegade STD

  • #69
    Bacana o sistema, pena que não tem pra minha Explorer pois a CT é diferente :/

    Aqui, manda notícias dos Off-Limits támbém vou precisar trocar os da minha Explorer, e como tenho + ou - o mesmo lift que vc já pego a receita. Inclusive vc poderia ver com o cara de já comprar logo 8 amortecedores. Vc vai de série FX5 né? Acima disso acho que é só pra hardcore mesmo...

    Quem sabe ele não faz um preço melhor pra gente!

    Qualquer coisa me manda uma MP.
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #70
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Parabens cara, fico show de bola, linda linda.
    Como fico o desempenho com esses pneus, os bicos da Rasch ajudaram muito ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #71
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    47
    Posts
    915
    Agradecimentos: 9
    Valeu Paulo,
    O desempenho ficou melhor que antes com os pneu linguiça 235/75. E ainda alongou um pouco a relação, pois uso a 4,56:1 da Ranger 2.5 que é bem curta. Apenas senti um maior esforço ao arrancar em rampa íngrime em baixa rotação. Mas no geral ficou muuuuito melhor que antes. Sobe serra em 5ª na casquinha do acelerador.
    _____________
    Renegade STD

  • #72
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Valeu Paulo,
    O desempenho ficou melhor que antes com os pneu linguiça 235/75. E ainda alongou um pouco a relação, pois uso a 4,56:1 da Ranger 2.5 que é bem curta. Apenas senti um maior esforço ao arrancar em rampa íngrime em baixa rotação. Mas no geral ficou muuuuito melhor que antes. Sobe serra em 5ª na casquinha do acelerador.
    ueueueu, bão de mais, mesmo com esses pneus a bruta ainda fico boa pra puxar.

    De novo parabens, fez tudo na onça heim, pintura, motor, suspensão, pneu. Depois posta foto do interior.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Update na Ranger: Sai 2.5HSD e entra o PS 2.8 TGV
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 178
      Última resposta: 04/06/2012, 22:24
    2. Explorer Xlt 97 4x4
      Por ROBSON P CASTILHO no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/12/2008, 18:34
    3. [COMPRO] Radiador 2.5HSD
      Por Rogerinho no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/08/2008, 15:41
    4. GNV na Explorer
      Por tardieu no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/02/2008, 21:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade