e ai marcel blz!!!
no caso do painel temos varias opçoes podemos fazer de mogno, cerejeira,castanheira ou até mesmo arueira ai fica a seu critério []'' sem ressentimentos
O Baiacu, ta funcionando aquela maquina fotografica?
Poe foto aí, a distancia me impede de acompanhar mas a tecnologia ultra moderna ajuda.
abç
Postado originalmente por Junior Futura
e ai marcel blz!!!
no caso do painel temos varias opçoes podemos fazer de mogno, cerejeira,castanheira ou até mesmo arueira ai fica a seu critério []'' sem ressentimentos
O Baiacu, ta funcionando aquela maquina fotografica?
Poe foto aí, a distancia me impede de acompanhar mas a tecnologia ultra moderna ajuda.
abç
e ai chines fotos so na semana q vem ontem tiramos as medidas do radiador e ficaram prontas as chapas da viga do cambio e dos suportes do motor nao ficaram iguais as fotos do imail mas tambem nao dixaram nada a desejar controle suas lumbrigas q a bagaça ta andando
Ai marcel segue as fotos do estupro feito no seu assoalho e teremos mudança no projeto hoje a viga do cambio sera mudada para q nao fique nada para baixo da viga lateral do chassi assim ficara mais facil a instalaçao da chapa proterora e a altura do motor chupou em relaçao ao q abaixomos a cabine
ate a tarde eu posto fotos da viga e os suportes modificados