Pois é como são sistemas da dianteira nas 4 não terá freio de estacionamento a não ser que tenha alguma idéia já lançada, e faz muita falta, pensei em utilizar como freio de estacionamento um dos dois oreia que capotaram o CJ do cunhado o problema é que pode falhar, hehehe.
Amigo, quanto ao motor, é uma ótima pedida...e o câmbio poderia usar o automático do Landau que é bem simples, não dá problema, tem peças baratas e ainda é plug 'nplay no V¨da F250!
Abraços
Zepi,
Tem certeza que o V6 da F250 é PnP no C4 do Landau, já viu algum montado assim
Sabe qual a capa seca do V8 que tem que usar 292, 302
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Pois é como são sistemas da dianteira nas 4 não terá freio de estacionamento a não ser que tenha alguma idéia já lançada, e faz muita falta, pensei em utilizar como freio de estacionamento um dos dois oreia que capotaram o CJ do cunhado o problema é que pode falhar, hehehe.
Abraço, se souber de algo estou na escuta
Marcel,
Procura na área de anunciantes o Adir Danielson Berga, ele vai te auxiliar com os freio, ele tem o sistema idel para vc. Como duas pinças na dianteira e tembém com freio trazeiro estacionário.
Comprei o dianteiro, deve chegar hoje aí vou postar fotos no meu tópico.
Abraço, se souber de algo estou na escuta
Marcel,
Procura na área de anunciantes o Adir Danielson Berga, ele vai te auxiliar com os freio, ele tem o sistema idel para vc. Como duas pinças na dianteira e tembém com freio trazeiro estacionário.
Comprei o dianteiro, deve chegar hoje aí vou postar fotos no meu tópico.
Valeu Ralfhr, vou dar uma olhada, realmente freio de estacionamento é necessário para evitar problemas.
Valeu a dica aguardo fotos
Abraço e parabéns pela amarelinha
Se quiser ver eu uso este freio com duas pinças na dianteira, pinças de kombi atras e o freio de mão no cardã, pois uso cambio de toyota 5 marchas.
Abraços