Vi um esquema parecido aqui no fórum que o cara reclamou que esse tipo de calço absorve pouca vibração.
Que vc acha?
Eai Cavesso blz !!!
cara o sistema usado visa eliminar toda a torçao possivel na hora q vc precisar de torque eu acredito q se vc nao tiver nada encostando ferro com ferro nao vai passar vibraçao para o chassi entao na hora q vc despejar o pé e os pneus estiverem agarrados no chao vc nao perde torque com torçao do conjunto motriz entao eu acho q potencia e economia , esportividade e conforto fica dificil de andarem junto .
igual a pneu bom pra todo tipo de terreno ???? sei lá vamos apostar nessa receita uma porque lá fora a muito tempo já se usa esse tipo de coxins praticamente travado .
Caveso respondi pela metade , cara vc pode montar com buchas de polioretano ou com buchas silenciosas de suspensao (buchas de metal envolvidas com borrachas )nos carros de arrancada q preparamos aqui usamos buchas de aluminio no quadro da suspensao e coxin do cambio e coxins de polioretano de densidade alta nos coxins do motor sem problema só q salvo q é um carro de competiçao
[]''junior futura