Acompanhando...
Versão Imprimível
Acompanhando...
E ai marcel blz !!!
segundo ideias vindas do departamento de engenharia mudamos a fixaçao da viga do cambio q por sinal ficou muito melhor q a antiga seguem as fotos
Anexo 347388Anexo 347389Anexo 347390Anexo 347391Anexo 347392
[]'' obras em andamento:concordo:
Marcel segue mais umas fotos dos suportes do motor
Anexo 347393Anexo 347394Anexo 347395Anexo 347396Anexo 347397Anexo 347398
[]'' junior futura
Ah se eu conseguisse soldar assim... que maravilha heim?
Jr,
Que calços vai usar no suporte do motor?
Vi um esquema parecido aqui no fórum que o cara reclamou que esse tipo de calço absorve pouca vibração.
Que vc acha?
Eai Cavesso blz !!!
cara o sistema usado visa eliminar toda a torçao possivel na hora q vc precisar de torque eu acredito q se vc nao tiver nada encostando ferro com ferro nao vai passar vibraçao para o chassi entao na hora q vc despejar o pé e os pneus estiverem agarrados no chao vc nao perde torque com torçao do conjunto motriz entao eu acho q potencia e economia , esportividade e conforto fica dificil de andarem junto .
igual a pneu bom pra todo tipo de terreno ???? sei lá vamos apostar nessa receita uma porque lá fora a muito tempo já se usa esse tipo de coxins praticamente travado .
[]'' junior futura
Falou tudo mas não revelou quais conxins vai usar...rsssss
Abs
Caveso respondi pela metade , cara vc pode montar com buchas de polioretano ou com buchas silenciosas de suspensao (buchas de metal envolvidas com borrachas )nos carros de arrancada q preparamos aqui usamos buchas de aluminio no quadro da suspensao e coxin do cambio e coxins de polioretano de densidade alta nos coxins do motor sem problema só q salvo q é um carro de competiçao :concordo:
[]''junior futura
HAHA nao falei de novo !!!
estou usando buchas silenciosas da suspensao da toyota, 4 buchas na viga do cambio e 2 nos suportes do motor vlw!! :concordo: