Essa vou fazer pra passeio ! Então sem invenções !
[]´s
Versão Imprimível
Segue foto do compressor, from USA, perguntei na loja se o compressor desse tamanho dava conta de pneu 38", o vendedor perguntou se o carro era de passeio, o menos pneu que ele tinha na loja era 44", perguntei se precisava de cilindro para acumular, ele riu, peguei o compressor enfiei embaixo do braço e me fui embora. Vem o conjunto completo, com válvula, mangueira de 6 metros, conexão, chave para ligar, fiação e tudo, só falta o Baiacu anexar a engenharia da Futura para adaptar.
Anexo 369356
Enquanto a SW nao fica pronta teremos uma Pickup Willys para passear no domingo.....
Anexo 369358Anexo 369359
Nas horas de folga a gente faz uma carninha, para defender do sol usa qualquer coisa, lona veia, pedaço de estaca, Jeep parado, qualquer coisa....
Olha a chumbada,,,,,,,,,,
Anexo 369360Anexo 369361Anexo 369362
Ae Marcel já q vc nao posta as fotos das ultimas atualizaçoes do projeto entao vai lá as fotos
Anexo 376278Anexo 376279Anexo 376280Anexo 376281Anexo 376282Anexo 376283Anexo 376284
[]'' junior futura
Ficando de fundamento!
Olá, poderia me informar q rodas sao essas?onde conseguiu? obrigado
[QUOTE=Marcel Moura;1772065]Nas horas de folga a gente faz uma carninha, para defender do sol usa qualquer coisa, lona veia, pedaço de estaca, Jeep parado, qualquer coisa....
Olha a chumbada,,,,,,,,,,
Colono,
Já que vc esta sem fazer nada até o final do ano, porque não faz um costelão essa semana e chama os amigos ???
Dessa vez pode usar a viatura do Fernandão que também esta abandonada lá ! :mrgreen:
[]´s
passando pra assinar o topico,pelo titulo nao tinha me interessado,mas ao abrir e ver as fotos gostei kkkkkk
vou ler conforme der no jeito
abraço
Show esta picape! Tbem estou fazendo uma f75 e estou pensando em colacar uns pneu 37, mas acho que vai pegar no paralama. Aonde vc comprou esta frente bicudinha qto pagou, se possivel me passe o contato!
Valeu!