x
Convex Datacenter
Página 14 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 791
  • #157
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50



    Thiago, como é que ficou aquele esquema do terminal de direção ali no pitman ?

    Tá usando o pitman original da S10 ??

    To tentando conseguir um pitman que seja curvado e tenha olhal na outra extremidade.

    []'s

  • #158
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Thiago, como é que ficou aquele esquema do terminal de direção ali no pitman ?

    Tá usando o pitman original da S10 ??

    To tentando conseguir um pitman que seja curvado e tenha olhal na outra extremidade.

    []'s
    Fala Elmer

    Estava viajando, só agora vi o tópico...

    Sim estou usando o pitman da S10 mesmo.
    E um terminal velho do Jeep personalizado pra entrar no pino conico da S10

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...E3o+hidraulica

    Tem 2 fotos aqui...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #159
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Beleza, outra pergunta, vc fez algum prolongador ou modificou o eixo sem-fim pra poder atravessar o tubo ali abaixo da grade ?

  • #160
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Beleza, outra pergunta, vc fez algum prolongador ou modificou o eixo sem-fim pra poder atravessar o tubo ali abaixo da grade ?
    Esse foi o primeiro suporte q fiz aqui... não deu certo nesse estilo, o q fiz foi subir um pouco a caixa de direção, acima da travessa. A barra retratil, ficou passando acima da travessa.

    Pelo q vi agora no seu... ficou muito bom tbm.

    Agora faz o seguinte, no meu sistema de direção, usei a barra retrátil da própria S10 e apenas 1 cruzeta. O q fiz apenas foi alongar o tubo da barra retrátil pra chegar na estria da caixa.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #161
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Thiago, vi uns posts pra trás o supercharger. Pergunto, já está em operação?

    []´s curiosos,
    Gustavo.

  • #162
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Thiago, vi uns posts pra trás o supercharger. Pergunto, já está em operação?

    []´s curiosos,
    Gustavo.
    Vou dar inicio no final desse mês, o Jeep ficou mais pesado com os eixos redimensionados.

    Não comecei antes por causa de alguns compromissos Mas já nesse mês já começa essa parte.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #163
    thiago noticias sobre o supercharger ???
    []'s

  • #164

    Talking

    AE !!!!

    CAra o Thiago agora sumiu esta trampando a noite !!!!

    Fikei sabendo que ele ate ia vender a viatura.....

    Isso pq com este horario de trabalho não estava mais usando o CJ, pq nao da mais pra ir ao Poly.... kakakakakakak

    Brincadeira


    []´s provocando pra ver se o cara sai da toca...

  • #165
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Trampando a noite, e muitas vezes nos fins de semana tô ferr@d0.... Não sei até qdo vou nesse esquema...

    Pior é aquelas viaturas, que era pra ficar pronta em 4 meses, já está fazendo niver na garagem

    [s]sem vida social
    4X4 Brasil
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #166
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    35
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Thiago! Primeiramente, parabéns pelo jeep. Que velocidade vc consegue manter em uma viagem com a caixa 5 marchas? Quantos rpm? Tenho um motor Falcon 3.6 6cil., e uma caixa de C10 3m, acho que vou trocar por uma mais longa para poder fazer algumas viagens. No meu, chego a 80km/h a mais ou menos 3 mil rpm. Abraço
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #167
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Thiago! Primeiramente, parabéns pelo jeep. Que velocidade vc consegue manter em uma viagem com a caixa 5 marchas? Quantos rpm? Tenho um motor Falcon 3.6 6cil., e uma caixa de C10 3m, acho que vou trocar por uma mais longa para poder fazer algumas viagens. No meu, chego a 80km/h a mais ou menos 3 mil rpm. Abraço

    Beleza Vinicius

    A 3200rpms em velocidade de cruzeiro é 90 a 100km/h nessa média. Tem como mudar se vc trocar a relação de diferencial, aí ele melhora tbm essa faixa de rotação.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #168
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    35
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Pois é Thiago, será que é mais vantagem colocar relaçoes mais longas ou trocar a caixa? Adaptei meu motor e caixa faz uns 3 ou 4 meses, mas agora surgiu a idéia de fazer pequenas viagens...
    abraço
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2020, 13:36
    2. Jeep Willys 1957
      Por Martix10 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2015, 23:18
    3. Jeep Cj5 1957
      Por LBAS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/11/2006, 11:42
    4. Jeep 1957
      Por Evandro Coev no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/05/2005, 23:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade