x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 198
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

e ai gente sabadao foi dia de ir as compras........

BANCOS DO VOLVO 850 TURBO........eletricos e com aquecedor de "bumbis"E CADEIRINHA ORIGINAL DE FABRICA pro "carasujinha"........UM MUST".

e por falar em turbo chegou minha turbina com o novo "rotor"pra dar mais baixa ao GM 2.8.

e a alavanca da SCAT que to mexendo pra ser a sequencial..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-dsc00886.jpg   Projeto chernobyl.-dsc00887.jpg   Projeto chernobyl.-dsc00888.jpg   Projeto chernobyl.-dsc00889.jpg   Projeto chernobyl.-dsc00891.jpg  

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Rapaiz,
    teu projeto ta indo rapido
    ja to usinando suas flanges brother,logo esta na mão blz

Grande abraço
    Anderson

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Rapaiz,
    teu projeto ta indo rapido
    ja to usinando suas flanges brother,logo esta na mão blz

Grande abraço
    Anderson
    que noticia maravilhosa WZOREK,tava precisando mesmo de uma hoje

Entao, enquanto o conjunto de cambio nao esta por aq,eu vou juntando o restante das peças,ainda falta uma pá delas,mas as idéias estao se encaixando e o NIVINHA ta aceitando bem os upgrades

Infelizmente nao sobra muito tempo pra mexer no meu carrinho como vç sabe,pois to construindo ao mesmo tempo a oficina e toda a grana que entra vai pro sorteio "COROA oficina ,CARA chernobyl"e normalmente falta pros 2 ......

cara LEMBREI QUE TENHO UMA ALAVANCA DA PTO DA EKRON AQ poderiamos usar pra acionar o sistema de traçao da HILUX o que acha,ja é uma alavanquinha bem acabada,sera que daria pivotagem suficiente

por sinal preciso ver contigo quanto sairia pra usinar umas peças pra um novo layout do cambio,como a 240FS tem a alavanca lá na frente estou desenhando uma espécie de prolongador que traria o acionamento pra bem proximo da mao, nao gosto de coisas sem ergonometria,é um saco aquelas alavancas que ficam "soltas"ao vento pra um lado e pro outro,o treco tem que ser firme e curto,escalonando com precisao, nao parecendo que ta mexendo bolo .......

vixiiii 1 da madruga vou dormir.
    4X4 Brasil

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Carraro,

Hj consegui um belo tubo para ligar as flanges, trata-se de um tubo mecanico sem costura com uns 10 mm de parede
    Então cara precisamos dar uma olhada nessa alavanca ai pra ver se ela se atende bem a função para qual sera proposta

Sabado tenho o 53°aniversario da kombi,e como sou kombeiro vou comparecer .

Vou ver se me programo para dar uma passada ai para trocarmos uma ideia,ai
    resolvemos a questão da alavanca do pto ekron,as peças novas e ja dou uns palpites na viatura tbm.

Vai com calma na viatura e na ofina que tudo se arruma

grande abraço
    Wzorek
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Fala Carraro, muito interessante e ousado o projeto!

Parabéns pela iniciativa e sucesso na empreita!

Tô de olho!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    entao vou ficar aq no aguardo de sua ilustre visita de kombao,.......

10mm sera que num vai abrir no meio nao?

TEM CERTESA QUE AGUENTARA ERGUER O CARRO PELA FLANGE.........

o ADI escreveu uma vez uma frase que dizia assim:

"Se parecer 3 x mais forte é por que aguenta"

por sinal estou querendo fazer o chassis em tubos paralelos de (60,30x3,91)schedule 40.........ligando ao monobloco pelas longarinas em suportes a lazer de 6mm,vou pesquisar o que usar ainda como coxim.......visto que nao precisariam segurar muita torçao de carroceria ,pois isto ficará a cargo das suspensoes um pouco melhores AS QUAIS AINDA ESTOU ESTUDANDO PKRAIO como agora.

nos parachoques dianteiros e trazeiros to querendo usar tubos menores com (42,20x3,75) aço 1020 ,pra serem um pouco mais maleaveis e parafusados em sanduiches ,talves com material feito sob encomenda pela top kits no meio,assim daria pra segurar um pouco as pancadas ,ainda nao consegui resolver bem esta parte, mas vou tentar gerar algum tipo de amortecimento nos parachoques assim como nos antigos "MUSTANG"...........

aparece aq sabadao que tiramos algumas idéias.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Carraro, muito interessante e ousado o projeto!

Parabéns pela iniciativa e sucesso na empreita!

Tô de olho!

Abrs
    GUIGA vç por aq .......

me economizou uma ligaçao........

VÇ ME EMPRESTA SEU LATA?

num to achando um que aceite fazer as coisas como EU quero......ultimamente latoeiro só pensa em "martelinho de roubo"digo ouro etc.........

Eu até tenho um véinho dos bons que fazia uns bólidos pra nós antigamente ,mas a esposa dele nao deixa mais o homi trabalhar.......coitado do homi vai morrer de desgosto,por nao trabalhar,ja ta ficando doente de nao mexer em mais nada........era feliz e fazia coisas impecaveis pro "TARSO MARQUES" e nao cobrava nada ,só por prazer mesmo, agora ta pra lá e pra cá vagando sem rumo......se eu conseguir convencer ele a mexer no niva ,ai sim o carro vai ficar uma usina.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    WZOREK.........

QUAL A CHANCE DA GENTE FAZER SAIR UMA "PTO" AI DO MEIO?

to pensando em usar "guincho mecanico" de novo.........

como ja tenho o projeto das engrenagem loka e do eixo entalhado ......só falta acertar um casco pra elas e acredito que de pra fazer su$$e isto......que se acha parceiro???

regulamos a idéia,sabadao

ps:tadinho da caixa da willis até se encolheu do meu powertrain.......rsrsrsrsr
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-dscn7047.jpg   Projeto chernobyl.-100_8319.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    GUIGA vç por aq .......
    me economizou uma ligaçao........
    VÇ ME EMPRESTA SEU LATA?
    num to achando um que aceite fazer as coisas como EU quero......ultimamente latoeiro só pensa em "martelinho de roubo"digo ouro etc.........

Eu até tenho um véinho dos bons que fazia uns bólidos pra nós antigamente ,mas a esposa dele nao deixa mais o homi trabalhar.......coitado do homi vai morrer de desgosto,por nao trabalhar,ja ta ficando doente de nao mexer em mais nada........era feliz e fazia coisas impecaveis pro "TARSO MARQUES" e nao cobrava nada ,só por prazer mesmo, agora ta pra lá e pra cá vagando sem rumo......se eu conseguir convencer ele a mexer no niva ,ai sim o carro vai ficar uma usina.
    Fala Carraro!!!

Eu emprestaria ele numa boa...mas infelizmente não posso recomendar...a não ser que seja por sua "conta e risco"

Digo isso pois tive muitos problemas com o latoeiro em relação a prazos e organização...para teres uma idéia o carro ficou parado na oficina quase 30 dias já estando todo pintado...faltava só montar...mas a falta de organização dele não permitia...e não foi só isso...ao longo do 1 ano e meio que o carro ficou lá(só para fazer a funilaria...e olha que a Band estava em ótimo estado) cheguei a ir até a oficina em periodos de 15 em 15 dias e perder a viagem($ rodando mais de 100km para ir) pois ao chegar lá nada ou quase nada havia feito(tipo só mexeu em alguma coisinha pois sabia que eu estava indo lá).

Com isso tudo acabei perdendo a paciencia e fiz o mais dificil...tomei uma atitude e tiramos a Band de lá no estado em que estava(saiu no reboque)...ele correu para montar mas tiramos de guincho e mandamos para outra oficina que agora está finalizando e muito bem a montagem.

O problema dele é ORGANIZAÇÃO...e um pouco de respeito, pois me senti desrespeitado pelas diversas vezes que fui até lá com promessas de que ficaria pronto e nada...e eu paguei tudo direitinho e nunca deixei faltar nada para que o serviço parasse.

Bom desculpe o desabafo...mas tinha que te convencer que não vale o risco e custo...

Frente a isso tudo e tendo este excelente profissional por aí vagando e precisando de um incentivo...eu ficaria com o Tiozinho...ainda mais se trabalhava para o Tarso Marques.

Ps.: Apesar de tudo gostaria de deixar aqui registrado que ao menos o trabalho de lata e pintura foi muito bem feito e quanto a isso não tenho nada a reclamar.

Abrs...qualquer coisa dá um grito!
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Carraro!!!

Eu emprestaria ele numa boa...mas infelizmente não posso recomendar...a não ser que seja por sua "conta e risco"

Digo isso pois tive muitos problemas com o latoeiro em relação a prazos e organização...para teres uma idéia o carro ficou parado na oficina quase 30 dias já estando todo pintado...faltava só montar...mas a falta de organização dele não permitia...e não foi só isso...ao longo do 1 ano e meio que o carro ficou lá(só para fazer a funilaria...e olha que a Band estava em ótimo estado) cheguei a ir até a oficina em periodos de 15 em 15 dias e perder a viagem($ rodando mais de 100km para ir) pois ao chegar lá nada ou quase nada havia feito(tipo só mexeu em alguma coisinha pois sabia que eu estava indo lá).

Com isso tudo acabei perdendo a paciencia e fiz o mais dificil...tomei uma atitude e tiramos a Band de lá no estado em que estava(saiu no reboque)...ele correu para montar mas tiramos de guincho e mandamos para outra oficina que agora está finalizando e muito bem a montagem.

O problema dele é ORGANIZAÇÃO...e um pouco de respeito, pois me senti desrespeitado pelas diversas vezes que fui até lá com promessas de que ficaria pronto e nada...e eu paguei tudo direitinho e nunca deixei faltar nada para que o serviço parasse.

Bom desculpe o desabafo...mas tinha que te convencer que não vale o risco e custo...

Frente a isso tudo e tendo este excelente profissional por aí vagando e precisando de um incentivo...eu ficaria com o Tiozinho...ainda mais se trabalhava para o Tarso Marques.

Ps.: Apesar de tudo gostaria de deixar aqui registrado que ao menos o trabalho de lata e pintura foi muito bem feito e quanto a isso não tenho nada a reclamar.

Abrs...qualquer coisa dá um grito!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

véio deixa eu te falar uma coisinha e pra quem mais estiver lendo pois sou prestador de serviços tambem, mas principalmente adquirinte deles........

apenas uma "divagaçao" sobre aquisiçao de serviços,"INDIFERENTE DA AREA DE ATUAÇAO".

somos seres racionais certo?

ERRADO, somos "emotivos" e isto nos transforma em seres com capacidade de ERRAR feio,somamos a isto, a questao de geralmente querermos ter o melhor pelo mais em conta,por pura questao de sobrevivencia mesmo,se temos grana sobrando, realizamos coisas, senao passamos a depender de alguem.....

muitas veses eu chego em um local e fico admirado com a qualidade do que estao fazendo...... construçao civil,dentistas,oficinas,metalurgicas,escritórios. ...e por ai vai, ainda mais que eu era um verdadeiro chato de galocha,perfeccionista mesmo.

mas ai começei a me stressar com as coisas, pois achava que poderiam e principalmente, deveriam ser perfeitas,só que o mundo nao é perfeito, nao somos perfeitos e principalmente perfeiçao nao é legal, pois nos torna seres chatos pra kct ......

entao no meu ver, hoje em dia seria mais ou menos assim......

Se um determinado profissional executa algo com perfeiçao ele nao deve ser muito aclamado,e valorizado,mas se ele executa com dificuldade as coisas,ele deve ser no minímo instruido a fazer melhor, pois se ele conseguir atingir um nivel médio de qualidade,este sim é o cara ideal pra realizar as coisas.......

A uns anos atraz todo mundo achava que preço e reduçao de custos era a alma dos negócios modernos,que quanto mais se produzisse mais barato ficaria e consequentemente mais gente teria acesso......RESULTADO:coisas muito mal feitas,frageis,com pouco acabamento.........e o pior, de baixo valor comercial.

Nos dias de hoje precisamos dar valor pra aquilo que esta no meio de campo,no meio termo entre o excelente,e o bom,NO ACEITAVEL.

OU SEJA DE 25% A 75% É A PARTE DA VIDA QUE REALMENTE FUNCIONA.

é nestes profissionais E EMPRESAS que devemos estar dispostos a acreditar, e investir.

os das pontas geralmente nos trazem muitos prejuisos.

é dificil achar este patamar?talves mas uma excelente dica é se informar antes com outros que ja passaram pelo mesmo problema,pesquisar bastante ,e tomar é claro a sua propria decisao,pois ainda existe no mercado aquele cara que:

faz muito bem feito,mas nao consegue manter a qualidade por muito tempo,pois é excelente em uma coisa,mas nao em duas.....e administraçao exige tempo pra se aprender,provavelmente mais do que apertar os parafusos corretos.

ACHO QUE É ASSIM QUE ENXERGO MINHA PROPRIA VIDA!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    pessoas alguem sabe se existe pra comprar TRAZEIRA COMPLETA do niva,NOVA?

convenci o homi a trabalhar no chernobyl ,mas ele ta querendo reconstruir as partes podres completamente do zero.....................

e o pior é que sei que ele consegue mesmo.........

Mas nao sei se valeria a pena gastar tanto nisto, visto que nao to querendo fazer um "ANTIGO" e sim um carro pra trilhas.........

to achando que vou acabar dobrando umas chapas em grau reto mesmo e colocando um guincho atraz tambem.......

o RADIADOR ja demos um jeito ficou 10.o que acharam?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-8391_img_0007_1.jpg  

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Opa meu velho,tranquilo?

cara quero pedir desculpas por não passar ai no sabado,é arrumamos um motor para brincar aqui e não dei conta da hora,
    Na quarta feira a a noite to mais tranquilo,ai devo passar em sua oficina ok

Grande abraço
    Anderson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem