Postado originalmente por
Guiga Tostes
Fala Carraro!!!
Eu emprestaria ele numa boa...mas infelizmente não posso recomendar...a não ser que seja por sua "conta e risco"
Digo isso pois tive muitos problemas com o latoeiro em relação a prazos e organização...para teres uma idéia o carro ficou parado na oficina quase 30 dias já estando todo pintado...faltava só montar...mas a falta de organização dele não permitia...e não foi só isso...ao longo do 1 ano e meio que o carro ficou lá(só para fazer a funilaria...e olha que a Band estava em ótimo estado) cheguei a ir até a oficina em periodos de 15 em 15 dias e perder a viagem($ rodando mais de 100km para ir) pois ao chegar lá nada ou quase nada havia feito(tipo só mexeu em alguma coisinha pois sabia que eu estava indo lá).
Com isso tudo acabei perdendo a paciencia e fiz o mais dificil...tomei uma atitude e tiramos a Band de lá no estado em que estava(saiu no reboque)...ele correu para montar mas tiramos de guincho e mandamos para outra oficina que agora está finalizando e muito bem a montagem.
O problema dele é ORGANIZAÇÃO...e um pouco de respeito, pois me senti desrespeitado pelas diversas vezes que fui até lá com promessas de que ficaria pronto e nada...e eu paguei tudo direitinho e nunca deixei faltar nada para que o serviço parasse.
Bom desculpe o desabafo...mas tinha que te convencer que não vale o risco e custo...
Frente a isso tudo e tendo este excelente profissional por aí vagando e precisando de um incentivo...eu ficaria com o Tiozinho...ainda mais se trabalhava para o Tarso Marques.
Ps.: Apesar de tudo gostaria de deixar aqui registrado que ao menos o trabalho de lata e pintura foi muito bem feito e quanto a isso não tenho nada a reclamar.
Abrs...qualquer coisa dá um grito!