4CROSS este niva é bem forte mesmo,o cara usou uns eixos militares excepcionais ,coisas da "guerra fria"que agora estao tendo utilidade mais decente e melhor empregados....sao pequenos mas extremamente fortes pelo pouco que li, principalmente nos munhoes e pontas de eixo.

o meu projeto vai neste sentido ,mas ao contrario destes do video ,que precisa de muita altura pois as trilhas deles sao basicamente em charcos como no RIO GRANDE DO SUL, eu tentarei deixa-lo o mais baixo possivel ,tentando prevalecer o curso da suspensao e o peso centralizado .
meu sub-chassis é bem pesado, com paredes de tubos bastante expessas,pra ajudar a deixar o peso em baixo,e evitar ao maximo os tombos que ocorrem direto em alguma trilhas bem pesadas por aq.......... : Mrgreen:
Mas 1° estou terminando a estrutura da minha oficina e construindo um outro carro antes deste pro meu uso diário um vitara v-6 que agora esta ficando um (Vitara 2.0 + X CRAWLER + 32") este é pra passeios em trilhas leves com a família,pois só depois disto conseguirei construir o CHERNOBYL com o capricho,funcionabilidade e tranquilidade que imagino.....