x
Convex Datacenter
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 198
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Me mande seu email via mp pois vou lhe mandar algumas fotos de um parachoque que to querendo copiar, e quem sabe vc nao confecciona ele pra mim.
    Legal ai o espaço que vc tem pra oficina, quando tiver arrumadinho vai ficar muito chique.
    opa damos um jeito sim ....

Canzilao a oficina fica nos fundos de minha residencia ,mas cabem aq mais de 15 carros ......é bastante simples,mas limpa e organizada e tem o necessario pra mexer com o que gosto,as ferramentas sao todas novas e de marcas confiaveis,e estou localizado no meio de tudo quanto é empresa relacionada a carros de curitiba ,mas principalmente possuo agora um excelente auxiliar, (o mais complicado de se conseguir hoje em dia) entao melhoramos bastante o tempo de entrega de nossos serviços ......Agora foi bastante dificil "recomeçar", pois estava numa epoca bastante dificil da minha vida.....meu filhote havia nascido de forma complicada,minha esposa ficou extremamente debilitada,eu fiquei a zero de grana depois de tomar um belo tombo na venda de minha outra empresa,e estive por um bom tempo muito ruim de saude.... e ainda tendo que trabalhar forte pra nao ficar devendo favor a ninguem nesta terra....

Mas agora as coisas ja estao clareando e acredito que nada por mais ruin que seja supera um trabalho forte e dedicado,acredito que este ano me levanto novamente com tudo em dia e posso pensar em trabalhar mais sério nos proximos anos....

segue ai:

carasuja4x4@gmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-dsc01317.jpg   Projeto chernobyl.-dsc01361.jpg   Projeto chernobyl.-dsc01362.jpg  

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Fabiano.

Uma oficina assim dá ate gosto, e ainda bem que não tem nenhuma aqui perto de minha casa, senão eu tava ferrado com a patroa indo la me buscar com a panela na mao rsrs.
    Problemas todos nós temos, e o importante é vc, seu herdeiro e sua senhora estarem bem de saude, pois essa é a maior riqueza que Deus nos dá.
    Agora quanto a trabalhar, infelizmente ainda não inventaram uma maneira que diminuissse a carga daqueles que realizam bons trabalhos, e logo vc vai estar agendando serviço com meses de prazo e sua oficina vai bombar, e fico feliz que esteja dando a volta por cima.
    Quando tiver oportunidade de ir até sua cidade a trabalho (voando) pode esperar que a visita é certa.
    Abração e que Deus os abençõe sempre.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    E aí Carraro, como esta o desenvolvimento da viatura?
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    E aí Carraro, como esta o desenvolvimento da viatura?
    Olá dic3 o CHERNOBYL esta lá embaixo na cidade de morretes resgatando uns caminhoes do exercito que atolaram feio, depois irá pro RIO pra levar o NEGHO MAIS FODFAO do mundo de volta pro seu país, já que o 2 FORCE ONE foram roubados pelos toxicantes

agora voltando a realidade...........

TÁ PARADO EXATAMENTE NO MESMO LUGAR, COM AS PEÇAS tambem EXATAMENTE NO MESMO LUGAR QUE DEIXEI A 4 MESES ATRAZ.....

mas olhe o lado bom já conclui a entrada da oficina e to terminando a reforma interna da casa pra "DMaria poder voltar com meu fiel escudeirinho.......

entao daq a uns 40 dias eu poderei me dedicar integralmente a alguns finais de semana só pro projeto

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Pô Carraro fiquei feliz de saber que o lado pessoal ta entrando nos eixos cara! Deus abencoe!

Vou dar uma fugida na hora do almoco pra conhecer a nova oficina hahaha

Abracao
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Pô Carraro fiquei feliz de saber que o lado pessoal ta entrando nos eixos cara! Deus abencoe!

Vou dar uma fugida na hora do almoco pra conhecer a nova oficina hahaha

Abracao
    entao ta começando a aparecer o suor derramado......

Esta madrugada dei uma mexida no NIVINHA e retirei um pouco do pó de cima dele ,fechei com um latoeiro pra fazer a parte dos recortes na trazeira,e ajustar os novos graus de avanço dos paralamas pra receber os 35",quero um carro o mais baixo possivel.....mas com WB de no maximo 100" ,na trazeira vai sair tudo e entrar uma nova com suporte pra guincho e novas lanternas em chapa mais grossa....

estou tratando com empresas que trabalho pra rolar tudo em forma de patrocinio

OS tubos serao parceria com a DITUAL TUBOS,enquanto as chapas virao da PERFILADOS BELEM,e os cortes a lazer deles tambem.......to fazendo na base do patrocínio mesmo,pra fazer algo o mais decente possivel e mostrar que tambem temos condiçao de fabricar e montar as coisas como o restante do mundinho,(SALVO EXCESSOES É CLARO, POIS NAO DISPONHO DE 50 PAUS PRA FAZER UM CARRO DE TRILHA)apenas alguma criatividade e boa vontade...

mes que vem começo a postar avanços novamente.

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    vou la pintar ele com rolinho e suvinil toque de seda! hahaha
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Chernobyl

Grande Carraro to passando aqui pra saber das coisas, e como disse ai em cima nosso camarada pintor de rolinho (que coisa mais delicada hehehe) é bom saber que as engrenagens estão se acertando.
    Cara não vejo a hora de aparecer um voo pra Curitiba pra poder ir conhecer a oficina, o Chernobyl e vc pessoalmente.
    Uma hora dessas o patrão resolve aparecer por ai e mato essa questão.
    Saude, paz, alegria e muito amor na chegada do herdeiro.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    vou la pintar ele com rolinho e suvinil toque de seda! hahaha
    NOSSA que meigo A.D.O.R.E.I..........

e vç pinta mais alguma coisa,bofe?

ou só rala o rolinho mesmo.........

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Grande Carraro to passando aqui pra saber das coisas, e como disse ai em cima nosso camarada pintor de rolinho (que coisa mais delicada hehehe) é bom saber que as engrenagens estão se acertando.
    Cara não vejo a hora de aparecer um voo pra Curitiba pra poder ir conhecer a oficina, o Chernobyl e vc pessoalmente.
    Uma hora dessas o patrão resolve aparecer por ai e mato essa questão.
    Saude, paz, alegria e muito amor na chegada do herdeiro.
    Bom diz pro chefia ai que precisamos de ajuda pro resgate do povo do litoral(foi feio o negocio de verdade.....)e um teco teco poderia levar mantimentos.....

vai que ele topa transformar o teco teco num hidroaviao.....

Obrigado sempre Canzilao,portas abertas todo dia pra caras que nem vç

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Tem que ser no rolinho, se for no pincel o polaco se empolga e comeca a pensar besteira.
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    FAbiano, bom dia.

Li quase que o tópico todo, bem legal, mas não encontrei que motor vc pretende colocar, qual será?

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem