x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Reforma do Pacheco

Ola Srs. ja acompanho o forum a algum tempo sempre aproveitando dicas e opinioes. Agora quero compartilhar a reforma do Pacheco que estou fazendo "By My Self" quer dizer by my self com meu pai aqui na garagem de casa mesmo. Dicas, sugestões e opiniões sera muito bem vindas.
    Começando:

1-compramos a carroceria da Fiber 4x4 falamos com o Frederico, (atendimento nota 10). depois de pesquisar concluimos que a carroceria da Fiber era disparada a que tinha melhor acabamento e paredes grossas.

2-fizemos o reforço do chassi, colocando uma cinta apenas na parte de cima. depois de algumas trilhas o chassi nao estava dos melhores.

segue fotos

Fotos da carroceria no lugar, apenas com a furação de fixação e da alavanca de cambio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do Pacheco-foto_a0018.jpg   Reforma do Pacheco-foto_a0019.jpg  

Foto do Sanduiche com chapa de 3mm na parede corta fogo ja com a furação da coluna de direção e hidrovacuo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do Pacheco-dsc03230.jpg   Reforma do Pacheco-dsc03241.jpg   Reforma do Pacheco-dsc03248.jpg   Reforma do Pacheco-dsc03246.jpg  

Hidrovacuo e coluna no lugar, pedaleira do gol/parati terei que fazer uma pequena adaptação. Fotos da furação do painel e do reforço que fui buscar hoje, falta fazer o furo pra passar a coluna.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do Pacheco-dsc03250.jpg   Reforma do Pacheco-dsc03264.jpg   Reforma do Pacheco-dsc03233.jpg   Reforma do Pacheco-dsc03236.jpg  

Na foto do painel da pra ver o desenho do que pretendo fazer, disposição dos botoes e relogios.

Alguem tem carroceria da Fiber?Sabe me dizer se todas saem com o paralama na parte de dentro menor? Ali onde fixa o Sto Antonio nao vai ate a tampa traseira como na carroceria original, é assim mesmo? Tem algum sto antonio menor que encaixe direito?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do Pacheco-dsc03253.jpg   Reforma do Pacheco-dsc03254.jpg   Reforma do Pacheco-dsc03258.jpg  

Usuário Avatar de Kart 44
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Arapongas/PR
    Agradecimentos: 0
    Como anda a reforma ?

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    To curioso também atualiza o tópico ai!!!
    Resolveu o problema com o santo antônio?

T+
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem