[QUOTE par de eixos da rural canela grossa ][/QUOTE]
o carasujinha ta se divertindo demais quando saímos de jeep......tenho uns videos do muleque dirigindo na "pistinha particular da oficina"... aos 4 anos de idade, ele ja ta me jogando pra escanteio,e exigindo que eu termine antes do chernobyl a gaiolinha 4x4 dele..... e achei que isto só aconteceria aos 8/10.......kkkkkkkkk
o pior que quando chego em casa com ele todo lambusado de barro a Judy me espanca ainda por cima.....ja to me acostumando com a idéia de ser a ponta fraca da familía.
Mas se quiser da pra transformar os seus de jeep tambem ,basta alongar as tubeiras,usinando os tubos e encaixando na prensa novos tubos mais grossos e longos fica muito bom e ainda por cima muito mais reforçado,a vantagem é que se for usar pontas especiais da pra fazer um pouco mais curtas.....
tem jeito de vç passar aq na office um diazinho qualquer antes de dezembro?????
preciso transformar uma certa flange de "aço" em "alloymynyum".........a vantagem é que agora vç pode usar meu TORNO com 4 castanhas.........emvolto em fumaça de churras ,e lubrificar com bera....kkkkk
só falta esta parte "novamente pra variar"....ai eu já posso começar a pregar o powertrain no SUB-CHASSIS ,revisar as fixaçoes e mandar pra METALTHI "epoxiar".....
Vou ver uma dia e te aviso,antes de dezembro eu passo ai sim
deixa passar a proxima quarta feira que terei entregue meu TCC pra correção da banca,ai tenho uma semana de folga,ai podemos descascar ferro com mais calma pode ser?
sabado vou ver se saio da faculdade e passo ai
Vou ver uma dia e te aviso,antes de dezembro eu passo ai sim
deixa passar a proxima quarta feira que terei entregue meu TCC pra correção da banca,ai tenho uma semana de folga,ai podemos descascar ferro com mais calma pode ser?
sabado vou ver se saio da faculdade e passo ai
se precisar tem meu numero
abraços
FUI ASSARTADO DI NOVO com esta ja foram 14x em 10 anos,é por isto que ninguem gosta de andar muito comigo..... kkkkkkkkkkk.........................acho que na minha cara ta escrito "grande/forte/lindao......e trouxa......"kkkkkkk
levaram junto meu intercomunicador com seu number colado nele............
traduzindo:me roubaram o celular .....manda via MP de novo.