x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 198
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,949
    Agradecimentos: 0

    Projeto chernobyl.




    quem foi que diç que NIVA nao anda em trilhas PESADAS.


    DECIDI COMEÇAR A FAZER UM CARRO PRA TRILHAS MEU MESMO,CHEGA de andar de zeca.

    NIVA CHERNOBYL uma usina feita pra explodir no final.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-dsc00795.jpg   Projeto chernobyl.-dsc00784.jpg   Projeto chernobyl.-dsc00801.jpg   Projeto chernobyl.-100_8215.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Agora só falta o V8 pra por nesse cambio/tcase

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    ETA mas que ignorância...

    Vai fica o bixo...
    Mas Fala a ficha técnica que vai equipar ele...

    Ate onde eu sei tem ate sub- chassis


    Esse eu faço questão de acompanhar...
    Murilo Beltrame

  • #4
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,139
    Agradecimentos: 0


    Esse eu vou acompanhar pessoalmente
    ja estou dando meu palpites,espero que sirvam
    cara parabéns pelo niva,vai ficar um canhão...

    mantem a gente informado
    Abraços
    Anderson

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,949
    Agradecimentos: 0
    Pois é gente já fazia uns 3/4 anos que eu nao tinha mais um carro meu mesmo......

    fiquei só mexendo nos da galera pra levantar verba até construir uma oficina,mas estava ficando doente (na real) por nao ter algo meu mesmo, que pudesse desestressar, estava complicado e ficando cada dia mais doente,mesmo quando ia pra trilha, era pra puxar cabo a trilha inteira e arrumar troço quebrando, ai estava perdendo o tesao demais por 4x4 e quase ia vender tudo que juntei em 10 anos sem descanso.......

    Mas ai um amigo passou a dar uma forçinha "lá de cima" e me colocou nos "trilhos" novamente.......Entao to ai montando este carrinho pra mim mesmo e empregando um pouco do que aprendi na vida até hoje como meca.

    quando estresso vou lá e mexo nele um pouco ai volta a coragem de continuar mexendo nos outros........



    repararam como os 33"ficaram miudinhos nele erguido,e até os 35" nao sao lá estas coisas????????

    o carrinho tem a mesma largura da RURAL só que com o comprimento dos CJTAS,entao to mexendo de vagarinho pra nao fazer nada atravessado,quero aproveitar ao maximo estas medidas pra definir a suspensao que sera linkada.....

    A escolha do motor ainda é uma peça do quebra cabeça perdida pois existem inumeras opçoes:2.4 S10/2.3GEORGIA/2.0AP/2.8GM/1.9TDI/ETC......isto pra ficarmos só com os motores menores,pois acredito que de pra enfiar ali ainda, o 4.3 vortec e o motor da VEMAGHET com gicle fixo arrombado.........

    Tudo amarrado a um "SPACEFRAME"tabajaras..............chique no urtimo.

    OU SEJA TEMPO E DINHEIRO QUE NAO ACABARAM MAIS.........mas prefiro isto a ficar tudo torto em uma cadeira de rodas.
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,949
    Agradecimentos: 0
    por acaso alguem sabe se os DANA 46 ,casam com os DANA 44 .....


    Me ofertaram varios diferenciais destes de leilao ,todos zero,mas com gabarito torto.......

    pesquisei e vi que sairam em uma série da frontier e s10,silverado.......

    usam relaçao iguais as que tenho (47x12/3,92)....

    sendo os "fatores de relaçao" iguais haveria algum outro problema????


    Estao baratos entao estou pensando em colocar na trazeira o DANA 46 e na frente deixar o DANA 44.....as pontas deles sao maiores do meio pro final e os rolamentos bem mais parrudos.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Eles devem ser mais fortes...

    MAs será que tem bloqueios para eles?
    Murilo Beltrame

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,949
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Eles devem ser mais fortes...

    MAs será que tem bloqueios para eles?
    bloqueio ESAB/lincon.........

    tem de monte, é baratinho e o unico inconveniente é que destroe tudo.

    Se nao tiver damos um jeitinho de fazer um nem que fique só 50%,com 2 satélites a +.

    toda trilha eu revisava meu carro inteiro mesmo, entao abrir e apertar a porca num da nada pois ja troco o oleo.

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,685
    Agradecimentos: 43
    Ôpa,
    projeto diferente e interessante.

    Vamos acompanhar.

    Boa sorte.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #10
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Só acompanhando...
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,949
    Agradecimentos: 0
    ......


    hoje dei uma analizada no esquema do motor e ainda ta embaçado,mas acho que vou acabar usando um GM 2.8 (2.5 aberto) que ja tenho aq

    num to muito afim de demorar demais com cortes na parede de fogo,ja vou ter que me preocupar com a trazeira que vai receber uns cortes nervosos pra entrar os 35",os 33" nao ficaram legal........


    Agora era hora de colocar o motor 3.0 VORTEC que eu "tinha" no começo do ano......burro fui vender a toa

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,949
    Agradecimentos: 0
    a esqueci de mostrar, ja tem o irmao dele rodando........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-turiva16ii1.jpg   Projeto chernobyl.-turiva5lm7.jpg   Projeto chernobyl.-turiva15ue1.jpg   Projeto chernobyl.-im005038bx9.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade