x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 198
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

Entao gente DEPOIS DE SEMANAS TRABALHANDO SEM PARAR ,finalmente consegui dar uma adiantada nas obras, e no bolso...

e agora já tenho uns probleminhas pro nivinha.....

o cambio da F 4000() ficou muito bom com sua nova flange acoplada a reduzida da HILUX,mas apresentou um problema meio chato e de dificil soluçao......

a alavanca de troca ficou em baixo do painel do carro

e como nao da pra mexer mais com o motor alem do que ja foi pra dentro do cofre,e as medidas ja estao fechadas,com capa seca,cambio,flange,reduzida ,cardãs,suspa, pneus e direçao......surgirao algumas duvidas de como proceder quanto a isto:

1)faço uma alavanca bem longa e a curvo até dar mao (vai ficar esquesito)

2)faço um prolongador com terminais rotulares e monto uma nova alavanca mais proxima (vai ficar esquesito)

3)desmonto a tampa toda e usino novos eixos de garfo saindo pra fora da tampa,fecho a saída original ,e construo um novo trambulador pra ela que fique em cima da flange (caro e complexo,mas ficaria excelente)

aproveitei e joguei algumas peças dentro do carro pra dizer que as coisas estao andando,como bancos,etc.... ,fiquei impressionado em como os bancos dianteiros do VOLVO, encaixaram com perfeiçao dentro do niva ,deveriam vir de fabrica assim ......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-dsc01155.jpg   Projeto chernobyl.-dsc01156.jpg   Projeto chernobyl.-dsc01157.jpg   Projeto chernobyl.-dsc01158.jpg   Projeto chernobyl.-dsc00860.jpg  

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    opa,

agora esse niva anda?

gostei da flange haha

precisando fala
    abraços

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    opa,

agora esse niva anda?

gostei da flange haha

precisando fala
    abraços
    e dae meu véio se ta bem homi

entao temos uma nova encrenca pra resolver agora.........

EIXOS HIBRIDOS:

BOJO e TUBEIRAS do DANA 44 em munhoes LAND ROVER

comprei 2 eixos de um land 82 apodrecendo no tempo ,só que nao deu pra aproveitar nada a nao ser os munhoes e os flutuantes........coroa e pinhao lixo,pontas lixo,carcaça lixo,rolamentos lixo,retentores entao nem se fala ......

consegui salvar as partes realmente importantes da bagaça toda,e acredite se quiser mas os LAND usam as mesmas porcas e arruelas dos willis nos munhoes ou seja a rosca da manga de eixo é identica ,e o comprimento é praticamente o mesmo dos jeeps tambem,ou seja da pra colocar os "CUBOS"dos DANA nas mangas dos ROVER ,basta usinar um pouco a manga dos LAND nos rolamentos de dentro pra encaixar o rolamento/retentores dos willis nela,os outros rolamentos entram sem nenhum trabalho e entao usar as mangas LAND nos munhoes originais deles,que sao quase o dobro dos do DANA.....

quando tiver tempo passe aq na oficina pra me tirar uma duvida sobre como poderiamos fixar as pinças de freio que é o unico problema até agora......

As pontas de eixo dianteiras vou fabricar em 5180, e usar homocinéticas de TOY ,que ficam exatamente como o kit da ensimec,mas pela metade do preço.

e as trazeiras usarei tudo da LAND flutuante ,só fazer as pontas e frezar as pontas pra tulipa dos rovers.

véio o chernobyl,vai explodir mesmo no final............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-dsc01120.jpg   Projeto chernobyl.-dsc01122.jpg   Projeto chernobyl.-dsc01123.jpg   Projeto chernobyl.-dsc01124.jpg   Projeto chernobyl.-dsc01125.jpg  

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    e dae meu véio se ta bem homi

entao temos uma nova encrenca pra resolver agora.........

EIXOS HIBRIDOS:

BOJO e TUBEIRAS do DANA 44 em munhoes LAND ROVER

comprei 2 eixos de um land 82 apodrecendo no tempo ,só que nao deu pra aproveitar nada a nao ser os munhoes e os flutuantes........coroa e pinhao lixo,pontas lixo,carcaça lixo,rolamentos lixo,retentores entao nem se fala ......

consegui salvar as partes realmente importantes da bagaça toda,e acredite se quiser mas os LAND usam as mesmas porcas e arruelas dos willis nos munhoes ou seja a rosca da manga de eixo é identica ,e o comprimento é praticamente o mesmo dos jeeps tambem,ou seja da pra colocar os "CUBOS"dos DANA nas mangas dos ROVER ,basta usinar um pouco a manga dos LAND nos rolamentos de dentro pra encaixar o rolamento/retentores dos willis nela,os outros rolamentos entram sem nenhum trabalho e entao usar as mangas LAND nos munhoes originais deles,que sao quase o dobro dos do DANA.....

quando tiver tempo passe aq na oficina pra me tirar uma duvida sobre como poderiamos fixar as pinças de freio que é o unico problema até agora......

As pontas de eixo dianteiras vou fabricar em 5180, e usar homocinéticas de TOY ,que ficam exatamente como o kit da ensimec,mas pela metade do preço.

e as trazeiras usarei tudo da LAND flutuante ,só fazer as pontas e frezar as pontas pra tulipa dos rovers.

véio o chernobyl,vai explodir mesmo no final............
    Fala Mestre,

Estou fazendo provas na faculdade,então o negocio ta doido
    Assim que aliviar esse final de semestre passamos ai pra resolvermos o novo probleminha hehe

Precisando é só falar
    abraço
    Anderson

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Fala Mestre,

Estou fazendo provas na faculdade,então o negocio ta doido
    Assim que aliviar esse final de semestre passamos ai pra resolvermos o novo probleminha hehe

Precisando é só falar
    abraço
    Anderson
    BOM NESTE CASO CAPRICHA NA COLINHA ,QUE EU NUM QUERO NEGUINHO BURRO TRABALHANDO COMIGO......................

aq só com certificaçao A.S.E.

Minha duvida agora é se:

o aço empregado nas peças dos munhoes dos land nao é inferior ao aço usado pela willis,visto que nunca vi quebrar munhao de willis,e nunca coloquei a LAND pra rachar de verdade no mato,mas o DIOGO de CAMPINA GRANDE DO SUL desalma a dele sem dó,e ta com o eixo trazeiro soldado e o dianteiro com KAISER nos pneus 33" recpados.....

o dos LAND é em ferro fundido, até mesmo nos "copos",e aço mesmo só no suporte que vai soldado nas tubeiras.......

ja dos DANA os copos tambem sao em aço,mas os rolamentos sao de "cristal",nao sei na equivalencia entre um e outro qual seria o mais forte tirando a parte dos rolamentos.

é isto que eu gostaria de saber,de repente justifico nos rolamentos e enfraqueço nos munhoes só por que parecem ser mais fortes vizualmente.....

Se bem que na f 75 do kaminski (GOODZILA) que usavamos os 40",e hoje com os 35" de volta ,nunca tivemos problemas com estouro de munhoes,e olha que judiavamos dela sem dó,trocamos tudo que foi dando M* com o passar do tempo por peças engaioladas em aço ,ou por similares forjadas,mas justamente nos munhoes nunca deu pau.

PS:brincadeiras a parte com seus estudos,seja CUCA fresca que tudo vem facil na mente,POIS FAZEMOS E ESTUDAMOS OQUE GOSTAMOS

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    olhem só o que este carrinho trabalha.....

Se estivesse bloqueado 200% + pneus decentes, o carrinho ia dar muita alegria ,ficando em pouquissimos locais nas trilhas mais dificieis que conheço aq no BRASIL.

GOSTEI MESMO,SIMPLES, BARATO E EFICIENTE.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4btGTxWfTXE&feature=related[/ame]

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    bom os munhoes do land rover nao vao poder ser usados na dianteira .....

entao usarei só as mangas e os cubos como flutuante na trazeira.

colocarei "dois munhoes completos de TOYOTA" pra dianteira

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    E ai Polaco,a quantas anda esse projeto?

vai estar na oficina na quinta após as 18?
    se der passo ai pra gente conversar

abraços

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    VÉIO COM CERTESA ESTAREI SIM.....

estou com muito serviço atrazado por causa das chuvas .......

construiram um predio atraz da oficina e fizeram o pluvial dele com bomba,mas nao ta dando conta e ta vindo uma enxurrada aq dentro .choveu eu me estrepo e tudo mais que estiver solto no chao.........imagina minha felicidade com mais este tipo de problema

to ferrado e esperando soluçao dos engenheiros......que estao indo tudo dar uma voltinha pra salgar os pés e nem ai pro meu problema.......

Pelo menos to pleiteando uma grana na justiça que da pra terminar o CHERNOBYL e mais um monte de coisas por aq......Se eles nao me resolverem até janeiro e eu perder um só cliente eu desço a borracha neles.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    ó o tamanho da encrenca......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-dsc01192.jpg   Projeto chernobyl.-dsc01184.jpg  

Interesssante

O nome do projeto e o proprio projeto hein.
    Boa sorte
    ENGESA EE12 1987 - URUTU - MWM 2.8 SPRINT - T CASE BAND - NASCIDO PRA GUERRA CRIADO NA TRILHA.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ó o tamanho da encrenca......
    Polaco, espalha sabão em pó pelo chão e vc fica com um sistema de limpeza grátis

[]´s sem agregar nada ao tópico

PS. Vc já tinha me falado disso, meses atrás. Se nada ainda foi resolvido mesmo, gaste uns R$40 e mande uma notificação extrajucicial para o responsável pela obra dando prazo para a solução da coisa. Se não for resolvido até lá, vc estará embasado para uma cobrança judicial. Infelizmente, as vezes só assim as coisas são resolvidas.
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem