x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 198
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

BOM JA QUE NINGUEM SE CANDIDATOU A TRABALHAR COMIGO mesmo com salário milíonario....

O JEITO É DEIXAR O CHERNOBYL ENCOSTADAO NO CANTO MESMO......

(e aproveitar que esta chovendo pacas aq estes dois ultimos dias ,e minha oficina fica um mar quando chove .....o negocio é se aprimorar tecnicamente aq na net,rsrsrsrssr)

olha ai o tamanho das encrencas na frente dele,tudo pro dia 30/6 pois 2 e 3/7 temos a famosa "sopa do pinhao" ,encontro anual de offroads perto de PONTA GROSSA (palmeira) e é claro todo mundo quer ta bunito na foto por lá né,e o polakom aq que se "vire nos 30" pra deixar tudo em ordem.....

Agora deixa um maluco me pedir esmola no sinaleiro e dizer que ta sem emprego...........que daq pra frente enforco ele com o cabo do guincho............

"neguinho hoje em dia quer EMPREGO ,mas nao pode vir junto o TRABALHO......o cara abandona as coisas no meio do caminho só por que um maledito toxicante paga 50 reaus em 2 horas pro malaco entregar no bairro de bike.....e o governo ainda me obriga a dar auxilio desemprego de 6 meses ,somado com os 50quentinha do pó ......o cara ganha o dobro do que eu ralando.......e eu nem posso sair pro ai me desestressar por que o chernobyl ta largadao...."
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-fotos-oficina-008.jpg   Projeto chernobyl.-fotos-oficina-013.jpg   Projeto chernobyl.-fotos-oficina-022.jpg   Projeto chernobyl.-dsc01641.jpg   Projeto chernobyl.-fotos-oficina-001.jpg  

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Larga de ser mentiroso

Esse amarelao ta aí desde aquele dia que eu tive aí, faz um ano ja! hahaha

Falando serio, se for pensar nisso (e em tantas outras coisas erradas dessa merd@ de pais) voce fica louco.

Unica saída pro Brasil é o aeroporto
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    i DIC esta ai ja foi e ja voltou pra novos ups um monte de vez agora se nao ficar pronta pro dia da S.O.P.S to no bico........

Mas agora tenho certeza que termino tudo até lá, pois finalmente arrumei 1 ou melhor "uma" SUPER AUXILIAR de responsa e ela falou que faz hora extra sempre que eu quiser.........a e nem vai cobrar nada, pois adora jeeps e principalmente o mecanico,mas depois do trampo eu tenho que dar banho nela porque ela nao pode ir pra facul toda sujinha...........kkkkkkkkkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-28268420009_large.jpg  

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    óia superpolaca!
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    4CROSS este niva é bem forte mesmo,o cara usou uns eixos militares excepcionais ,coisas da "guerra fria"que agora estao tendo utilidade mais decente e melhor empregados....sao pequenos mas extremamente fortes pelo pouco que li, principalmente nos munhoes e pontas de eixo.

o meu projeto vai neste sentido ,mas ao contrario destes do video ,que precisa de muita altura pois as trilhas deles sao basicamente em charcos como no RIO GRANDE DO SUL, eu tentarei deixa-lo o mais baixo possivel ,tentando prevalecer o curso da suspensao e o peso centralizado .

meu sub-chassis é bem pesado, com paredes de tubos bastante expessas,pra ajudar a deixar o peso em baixo,e evitar ao maximo os tombos que ocorrem direto em alguma trilhas bem pesadas por aq.......... : Mrgreen:

Mas 1° estou terminando a estrutura da minha oficina e construindo um outro carro antes deste pro meu uso diário um vitara v-6 que agora esta ficando um (Vitara 2.0 + X CRAWLER + 32") este é pra passeios em trilhas leves com a família,pois só depois disto conseguirei construir o CHERNOBYL com o capricho,funcionabilidade e tranquilidade que imagino.....

Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    4CROSS este niva.......
    Olá Fabiano!Estou acompanhando o tópico! Boa empreita, vai ficar massa. Sou de SJP, vi que você já adaptou vários motores de Opala 4 cil em Jeeps e Rural, sabe me dizer como ficou a questão desses motores nos documentos, se a numeração do motor tá escrita nos docs, como foi a transferência, etc. Ou se o pessoal tá andando no grito, sem problema com os homi? É que tenho um Jeep com motor original, porém quero trocar pelo do Opala 4cil mas estou tendo informações desencontradas nos diversos despachantes que procurei, uns dizem que no PR não precisa mecher com os docs, outros dizem que não dá para trocar, enfim, se puder me informar, agradeço. Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    olá MARCOS a famiglia é toda da ai meu véio ,sou TREVISAN por parte de mae.......do SEU PEDRO TREVISAN em frente a igreja......

bom até onde sei é o seguinte:

a partir deste ano fica proibido a instalaçao de motores com mais de 99 hp em veiculos da willis......a maioria dos que rodam rodam no grito.....mas pra colocar o numero basta levar a nota do motor e ter dado baixa no que era do carro.

simples e sem burocracia ,coloquei em um cj-3 52 e fui tudo susse.

Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR

Indicação de Despachante

Daí Fabiano, minha família é toda daqui, tenho um restaurante, o Vô João, lá pros lados do Mergulhão... já vi lá aquela Hilux azul antiga, que você fez... bacana.
    Então, você indica algum despachante para eu trocar uma idéia? É que os que eu conheço aqui de SJP não querem mecher no troço... Abraço.

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    olá MARCOS a famiglia é toda da ai meu véio ,sou TREVISAN por parte de mae.......do SEU PEDRO TREVISAN em frente a igreja......

bom até onde sei é o seguinte:

a partir deste ano fica proibido a instalaçao de motores com mais de 99 hp em veiculos da willis......a maioria dos que rodam rodam no grito.....mas pra colocar o numero basta levar a nota do motor e ter dado baixa no que era do carro.

simples e sem burocracia ,coloquei em um cj-3 52 e fui tudo susse.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    [QUOTE=MarcosSJP;1509716]Daí Fabiano, minha família é toda daqui, tenho um restaurante, o Vô João, lá pros lados do Mergulhão... já vi lá aquela Hilux azul antiga, que você fez... bacana.
    Então, você indica algum despachante para eu trocar uma idéia? É que os que eu conheço aqui de SJP não querem mecher no troço... Abraço.[/QUOTE

estive algumas veses por ai almoçando com minha família,excelente os restaurantes e cafés por este caminho de turismo.....

a HILUX infelizmente esta encostada numa garagem esperando por um dono.......

quanto a despachantes eu prefiro nao lhe informar nenhum,pois faz 10 anos que deixei de recomendar profissionais pra prestar serviços neste mundo.......espero que compreenda.....sao coisas meio complicadas.

Mas isto o proprio detran resolve pra ti.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    terminei a caçamba FLAT BAD da F 75 do CRIS .....

só faltam os acabamentos agora ......

ta chegando a vez do chernobyl............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto chernobyl.-dscn9789.jpg   Projeto chernobyl.-dscn9788.jpg   Projeto chernobyl.-dscn9791.jpg   Projeto chernobyl.-dscn9792.jpg   Projeto chernobyl.-dscn9805.jpg  

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Chique demais!!

Polaco dando banho nos americanos hahaha

Meu fio, nao tem nenhum dicumento de jipe pra venda por aí?
    Xterra 2004 + Ups

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem