x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 198
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Polaco, espalha sabão em pó pelo chão e vc fica com um sistema de limpeza grátis

[]´s sem agregar nada ao tópico

PS. Vc já tinha me falado disso, meses atrás. Se nada ainda foi resolvido mesmo, gaste uns R$40 e mande uma notificação extrajucicial para o responsável pela obra dando prazo para a solução da coisa. Se não for resolvido até lá, vc estará embasado para uma cobrança judicial. Infelizmente, as vezes só assim as coisas são resolvidas.
    pois é meu amigo as coisas vao ferver assim que cair a proxima chuva e me parar denovo .....

O "LM", este jeepao laranja ai da foto, ja devia estar rodando em novembro mas ainda ta faltando uns 20% do carro,e como chove forte a dias, imaginem só,tenho que esperar parar o diluvio,secar o piso e trabalhar de madrugada as veses, isto me joga em uma fria pois vencem as contas e nao posso pegar novos veiculos até terminar estes......pois seria desonestidade com meus clientes,entao ja viu né.

vou usando a grana que é pro NIVA ,pra segurar as pontas até pegar novos carros, e ai o meu vai ficando sempre em segundo plano por causa de erros dos outros .

ATÉ JANEIRO EU AINDA AGUENTO A PALHAÇADA depois vou "afogar" um eng°de uma certa construtora,na 1°chuva que cair......

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por Sallé Ver Post
    O nome do projeto e o proprio projeto hein.
    Boa sorte

SALLÉ a idéia é meio complicada mesmo,mas acredito que vai ficar bem legal o meu carrinho

só gostaria de ter mais tempo pra me dedicar ao projeto,mas quem sabe agora em 2011 eu arrume este tempo e consiga instalar pelo menos o chassis nele ,antes que enferruje

e Obrigado por curtir o tópico.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    FELIS NATAL

a todos os que acompanham o tópico do CHERNOBYL

e que neste no vo ano as coisas se ajustem com perfeiçao a todos

SAUDE

ALEGRIA

PAZ

HARMONIA

e muitas trilhas fantasticas a todos aqueles que curtem OFFROAD.

pois........

DINHEIRO A GENTE NAO PRECISA,quando se tem boas amizades.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    fala grande Fabiano,e o nivão?
    parou?
    []s

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    fala grande Fabiano,e o nivão?
    parou?
    []s
    pois é Garage alegria de pobre dura pouco mesmo,.......estou tendo enormes dores de cabeça com meu vizinho que construiu um predio atraz da oficina ,mas dimensionou errado o pluvial e agora ta tudo invadindo a minha oficina ,a cada chuva (mesmo fraca)vem tudo pra dentro dela.......

Ai nao tem como pensar em mexer no carro.

Mas estou correndo pelas pontas,e revendo algumas peças e coisas do genero,e assim que resolver esta bomba recomeço o projeto ........

a vantagem é que como acabo ficando um certo tempo ocioso,esperando a agua ir ,posso ficar revendo minhas idéias.

Mas pode ter certeza que vai sair pois ja tem muita coisa investida nele e meu filho (4aninhos) ja esta me cobrando na base da "mamadeirada"o JEEPAO....

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ...estou tendo enormes dores de cabeça com meu vizinho que construiu um predio atraz da oficina ,mas dimensionou errado o pluvial e agora ta tudo invadindo a minha oficina ,a cada chuva (mesmo fraca)vem tudo pra dentro dela.......

Ai nao tem como pensar em mexer no carro.
    Vc fez aquilo que te sugeri???

Se fez a providencia é rápida...

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Fabiano

Que coisa ruim isso ai que esta te acontecendo, mais se servir de alento saiba que eu e com certeza mais uma galera enorme aqui do forum estamos na torcida pra que tudo se ajeite e que a sua oficina deixe de "fazer agua" e que o Chernobyl logo ganhe as trilhas.
    Quanto a tempo que isso demora, eu já estou com a band parada desde a derrota do Brasil na copa (julho/2010) e ate hj so funcionei o motor dela uma unca veizinha pra poder escutar o barulho do OM314, e enqunato isso vou comprando umas pecinhas e guardando, e ainda falta uma turbina, um intercooler, bancos da Senic, D.H., A.C., 2 kit´s de freio a disco, 5 rodas mickey thompson, 5 pneus 33, um teto, uma porta dianteira, um assoalho, e nem sei mais oque rsrsrsr.
    Abração e sucesso e vou acompanhando sua saga por aqui.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Vc fez aquilo que te sugeri???

Se fez a providencia é rápida...

[]´s

HOJE fui falar com o dono do imovel pessoalmente e ele me garantiu que vai arrumar e me ressarcir dos prejuisos,afinal os caras constroem um predio de 2k e nao tem 1 pluvial decente é pra cabar né ......

Agora quem sabe depois do carnaval de pra voltar a montar o CHERNOBYL....

Mas tenho minhas duvidas se metade da agua num era Ele na choradeira por tar abandonado........

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Que coisa ruim isso ai que esta te acontecendo, mais se servir de alento saiba que eu e com certeza mais uma galera enorme aqui do forum estamos na torcida pra que tudo se ajeite e que a sua oficina deixe de "fazer agua" e que o Chernobyl logo ganhe as trilhas.
    Quanto a tempo que isso demora, eu já estou com a band parada desde a derrota do Brasil na copa (julho/2010) e ate hj so funcionei o motor dela uma unca veizinha pra poder escutar o barulho do OM314, e enqunato isso vou comprando umas pecinhas e guardando, e ainda falta uma turbina, um intercooler, bancos da Senic, D.H., A.C., 2 kit´s de freio a disco, 5 rodas mickey thompson, 5 pneus 33, um teto, uma porta dianteira, um assoalho, e nem sei mais oque rsrsrsr.
    Abração e sucesso e vou acompanhando sua saga por aqui.
    pois é CANZILAO,ja estive muito ruim por causa destes tipos de acontecimentos mas agora ja to meio que vacinado....

e assim que conseguir me acertar com minha OFICINA eu começo a colocar as peças no NIVA

imagino que as coisas começem a aparecer realmente lá por maio/junho......vespera de uma certo PASSEIO que ocorre por estas bandas em JULHO.

CANZILAO vá fazendo as coisas nem que sejam poucas, mas nao pare pra nao perder o foco,este é o segredo.

tenho certeza que a TOY vai ficar muito legal,se precisar fabrico algumas coisas pra ela ok.

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Fabricar certas coisas....

CANZILAO vá fazendo as coisas nem que sejam poucas, mas nao pare pra nao perder o foco,este é o segredo.

tenho certeza que a TOY vai ficar muito legal,se precisar fabrico algumas coisas pra ela ok.[/QUOTE]
    Rapaz só pra atiçar as lumbrigas, oque é que sai ai dessas suas fabricações??
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post

tenho certeza que a TOY vai ficar muito legal,se precisar fabrico algumas coisas pra ela ok.
    Rapaz só pra atiçar as lumbrigas, oque é que sai ai dessas suas fabricações??
    Abraço.[/QUOTE]

Cara sai de tudo o que vç imaginar........

da uma olhada nas minhas fotos aq mesmo no forum ,só clicar em cima do meu nome e procurar por albuns
    4X4 Brasil

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Carasuja

Me mande seu email via mp pois vou lhe mandar algumas fotos de um parachoque que to querendo copiar, e quem sabe vc nao confecciona ele pra mim.
    Legal ai o espaço que vc tem pra oficina, quando tiver arrumadinho vai ficar muito chique.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem