opa damos um jeito sim ....
Canzilao a oficina fica nos fundos de minha residencia ,mas cabem aq mais de 15 carros ......é bastante simples,mas limpa e organizada e tem o necessario pra mexer com o que gosto,as ferramentas sao todas novas e de marcas confiaveis,e estou localizado no meio de tudo quanto é empresa relacionada a carros de curitiba ,mas principalmente possuo agora um excelente auxiliar, (o mais complicado de se conseguir hoje em dia) entao melhoramos bastante o tempo de entrega de nossos serviços ......Agora foi bastante dificil "recomeçar", pois estava numa epoca bastante dificil da minha vida.....meu filhote havia nascido de forma complicada,minha esposa ficou extremamente debilitada,eu fiquei a zero de grana depois de tomar um belo tombo na venda de minha outra empresa,e estive por um bom tempo muito ruim de saude.... e ainda tendo que trabalhar forte pra nao ficar devendo favor a ninguem nesta terra....:-(
Mas agora as coisas ja estao clareando e acredito que nada por mais ruin que seja supera um trabalho forte e dedicado,acredito que este ano me levanto novamente com tudo em dia e posso pensar em trabalhar mais sério nos proximos anos....:concordo:
segue ai:
carasuja4x4@gmail.com