o fabiano,voce nao tem maquina fotografica mais?ela queimou?
[]s
Versão Imprimível
o fabiano,voce nao tem maquina fotografica mais?ela queimou?
[]s
kkkkkkkkkkk queimou nao..............estou atraz de uma soluçao pro cambio ainda .....mas pelo jeito vou ir de mecanica nova pois ja vendi o 240fs......
estou cogitando uma nova e inusitada mecanica pra ele ,pra variar rsrsrsrsrrs
COMPREI UM VITARA V-6 NUM LEILAO esta semana...........o carro esta excelente e o motor foi inteiro feito,mas apresentou problema na injeçao (nao chega corrente em duas bobinas......)entao estou com ideias sinistras pra esta mecanica,jogo um AP 2.0 NO VITARAO e fico feliz por uns anos......e o V-6 no NIVA se "A INXEÇAO"nao funfar eu fabrico um coletor pra carbura-lo .........aplico uma IGNIFLEX e lenha nele até estourar.....kkkkkkkkkkkkkk
fui.....
até domingo que vem....rsrsrsrrs
Polaco maluco ja te adicioneu no msn mas voce nunca aceita po. Nao tenho conta pra cobrar de voce nao se preocupe hahahhaha
Se for o caso me adiciona ai entao dicezar@msn.com
abraco
Fabiano blz?
Esse motor é o opalinha néh!!! Ñ vale mais a pena colocar um a gasola? O alcool esta caro, o doc do niva deve ser a gasolina e no nosso caso uq eu acho mais importante com gasosa o motor pega mais facil:euforico: e no motor a alcool a unica vantagem q vejo é q ele tem uns 5 cavalinhos a mais e é mais facil de "tunar" ele.Citação:
motor GM 2.5 original alcool
T+
mais respeito ai meu amigo DIC3.........MALUCO nao........................... SR.MALUCO por favor..........RSRSRSRSRS
e quer falar o que comigo?
qual o problema em vir até aq TA PRECISANDO DE VERBA QUE NUM PODE GASTAR SOLA DE SAPATO É??
quer ajuda na passagem te mando uma via sedex ....
bons tempos em que se sentava no meio da rua pra bater papo e contar mentira com os amigos ......AGORA É UM TAL DE MSN/ORKUT/FACEBOOK/CELULAR .........e saudade, tamo virado nuns traia mesmo.kkkkkkkkkkkkk
FALA ENTAO QUE ESCUTO....
DOCUMENTOOOOOOOOOOOOOOOO DE NIVA........se endoidou beltrame????????
MOTOR OPALINHA? que isto o coitado ficou até triste de ser chamado de ".....inha"snif,snif,snif......E AINDA MAIS E ACHAREM QUE SÓ TERÁ 5 POCOTÓS A MAIS.......fio só no tratamento do virabrequin aliviando os retentores ja da uns 3 a mais.......
GASOLINA ????????? AQUELE TROÇO FEDORENTO E SEM UM PINGO DE CAPACIDADE DE RESFRIAMENTO E TAXA.......aquela queima imunda e sem poder calorífico nenhum ???????
nao obrigado,prefiro continuar usando "ETANOL".
(QUE CHIQUE NÉ no tempo que era só pros tupiniquins aq era ALCOOL agora que tem que babar nos ovos dos outros de fora virou ETANOL......MEREÇEMOS MESMO UNS COMANDANDES DE MANADA DESTES .......kkkkkkkk
Hehehhehehehe
Ta bom em tão q seja o 2.5 a ETANOL...:cool::cool::cool:
T+ e to de olho aqui:concordo:
kkkkkk,2.5 lisinho e arrombadao...................o cabeçote ja ta com o Tio Joãzinho (HERCULES/CWBA) e o bloco com o Tijela (RETICENTER/CWBA)........acho que depois de pronto vai entrar um "M" neste ......etanol.
EIS AI UM DOS MOTIVOS DE MEUS ATRAZOS NA CONSTRUÇAO DO CHERNOBYL........rsrsrsrsr
construir e refazer alguns itens do PRETO VÉIO que era do RAMIRO.......esta foi a 1° gaiola externa que construimos aq nas instalaçoes da oficina.
o CHERNOBYL vai no mesmo estilo assim que eu concluir a caçamba FLATBED de uma F 75 que ja encostou por aq dando um voto de confiança pro nosso trampo.:euforico:
pena que perdi meu fiel escudeiro e agora to sozinho de novo...........entao as coisas vao ir lentas novamente.......alguem se habilita a vir "tentar" trabalhar comigo?????:parede:
Anexo 293282Anexo 293283Anexo 293284Anexo 293285Anexo 293286
Dependendo do salario eu vou hahahaa
lavar pecas e alcancar ferramentas, ah e claro comprar pao e mortadela pro almoco! hahahahahahaa
Rapaz se vc morasse em Goiania eu ia dividir meu tempo entre voar e te ajudar na oficina em troca apenas do pão com mortadela e guaraná tubaina.
gente desculpa ai mas pao com "mortandela e tubaina" nao esta no cardapío da nossa instituiçao ta bom......
AQ só se toma agua de radiador,oleo 90,e lambeçe barra de ferro..............kkkkkkkk
só coisas light pra nao ficar ninguem gordinho demais.................
SALARIO FIXO DE r$3000,00 + BENEFICÍOS........pra auxiliar em carater de experiencia, depois de 2 dias se o "pano de chao" suportar dobra.
PS:QUERO VER SUPORTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK