BOM JA QUE NINGUEM SE CANDIDATOU A TRABALHAR COMIGO mesmo com salário milíonario....:pipoca:
O JEITO É DEIXAR O CHERNOBYL ENCOSTADAO NO CANTO MESMO......
(e aproveitar que esta chovendo pacas aq estes dois ultimos dias ,e minha oficina fica um mar quando chove .....o negocio é se aprimorar tecnicamente aq na net,rsrsrsrssr):freaking:
olha ai o tamanho das encrencas na frente dele,tudo pro dia 30/6 pois 2 e 3/7 temos a famosa "sopa do pinhao" ,encontro anual de offroads perto de PONTA GROSSA (palmeira) e é claro todo mundo quer ta bunito na foto por lá né,e o polakom aq que se "vire nos 30" pra deixar tudo em ordem.....:putz:
Agora deixa um maluco me pedir esmola no sinaleiro e dizer que ta sem emprego...........que daq pra frente enforco ele com o cabo do guincho............
"neguinho hoje em dia quer EMPREGO ,mas nao pode vir junto o TRABALHO......o cara abandona as coisas no meio do caminho só por que um maledito toxicante paga 50 reaus em 2 horas pro malaco entregar no bairro de bike.....e o governo ainda me obriga a dar auxilio desemprego de 6 meses ,somado com os 50quentinha do pó ......o cara ganha o dobro do que eu ralando.......e eu nem posso sair pro ai me desestressar por que o chernobyl ta largadao...."