É isso aí polaco, arruma uma 230 e mete na lata do teu niva!!
E aquele corno, digo, torno, tá funcionando já?
[]´s
Versão Imprimível
É isso aí polaco, arruma uma 230 e mete na lata do teu niva!!
E aquele corno, digo, torno, tá funcionando já?
[]´s
o corno ta sempre funcionando né .......kkkkk
agora o T O R N O .......
inda nao... só vou começar usar assim que terminar de reformar a garagem onde ele vai ficar instalado... pois coisas que começam tortas terminam tortas ou com umas marretadas....:rolleyes: entao quero um local extremamente limpo,organizado e iluminado...e isto cu$ta!!!! :???:
por enquanto
to mexendo no SUZUKI ja dei um jeitao basico na eletrica toda dele.... num tem MAIS UM SÓ FIO DA INXEÇAO ELETRONICA ...desmontei 100%do chicote e remontei sem mais nada referente a injeçao,a nao ser igniçao e bomba eletrica,tudo com termo-retratil,alta fusao,e conectores zero bala....
assim que funcionar o zuki eu dou um pulo com ele no sitio pra ver os andamentos do cjtao.
Blz, Fabiano.
O aviso de que o tópico havia recebido novo post foi acidentalmente apagado junto com um dos mais de 150 e-mails de spam e fraude que a Motor Spice recebe DIARIAMENTE. Uma verdadeira praga!
E aquele(s) nome(s) de oficina que você ia me sugerir?
Grande abraço!!!
pessoas alguem conhece este NIVA de SC ?
FAZER O FAVOR DE NAO ATENTAR PRAS MADAMES .....e sim pros detalhes do carro como VIDRO INTEIRIÇO,E SUSPENSAO DIANTEIRA LINKADA
mas se a morena for solteira........!!!!!
Niva? Onde?
a gente nem niva enxergou e vc quer que veja detalhes do vidro????
uai ???
ele tinha vidro ???
Cara suja me diga uma coisinha, e peças pra niva, como é que faz hein ???
Pois esses dias vi um aqui na garagem pra vender e fiquei ate com vontade de dar uma olhadinha, porem resovi perguntar aqui pra vc primeiro pra depois ir la dar uma curiada.
Abração.
vai s f* voçes num valem um pé de moleque kkkkkkkkk....
eu aq todo dedicado a questao do nivinha estar muito bacana e voçes só olhando as COXAS maravilhosas da nossa amiga....
que falta de respeito com a moça.....mas pode deixar que eu vou lá pessoalmente pedir desculpas pra elas....e quem sabe tirar algo mais delas....sobre o nivinha é claro kkkkkkkkkk
CANZILAO a unica coisa que entendo sobre nivas é que 1° sao enormes por dentro quando se retira os bancos originais e deixa apenas 2,que a reduzida dele é uma jóia da mecanica,que todas as suas peças se equivalem a do NISSAN PATROL e TOYOTA LANDCRUISER.....em qualidade de projeto e sofisticaçao de montagem ,que nao se pode desmerecer em nenhum momento este carrinho....e que EU jamais teria um original...kkkkkkkkkkkkkk
seu projeto é "sofisticado"com sutilesas mecanicas escondidas a cada desaperto de um parafuso,comprovando a qualidade e cuidado dos russos em fazer algo confiavel, mas infelismente as peças sao de pequenas dimensoes ,agora se fossem exatamente como sao só que maiores, seriam muito robustas e deixariam muito carrao metido a grande quebrado pelo caminho.
e outro defeito que encontrei é no tratamento das chapas do monobloco,eles pecam feio neste requesito.
entao sei lá eu nao compraria um PRA ANDAR NA RUA no DIA DIA,o meu é um PROTÓTIPO entao foge demais a regra.
minha aquisiçao:Agora acho que consigo ir pra trilha desestressar um pouco.
Godizila trilha dos fornos (maurao) - YouTube
parabens fabiano pela nova aquisição!!!!!
mas pelo chernobyl só tenho uma coisa a falar FRACO hahahahahahahahahaahah
brincadeirinha hahahahahahahahah
[]s
Show de bola!!!
Fico contente pela bela compra Fabiano! Veio com os 40' a bichinha? O PV fez o Mauro abandonar a pkp... :twisted:
[]'s