x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 198
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Show de bola!!!
    Fico contente pela bela compra Fabiano! Veio com os 40' a bichinha? O PV fez o Mauro abandonar a pkp...
    []'s
    LORINHO com aqueles pneus fica dificil andar na rua,o carro chama atençao demais ....eram 39,5x14,5x15....aq em curitiba nao da ....sem falar que as trilhas sao muito truncadas e o carro na esterçava legal,eles destroem demais onde passavamos ai o pessoal começou a chiar que ninguem mais andava etc....entao só andamos alguns meses com eles ....conheço de trilha e carro entao vou andar de 35" pra nunca mais me incomodar ,e só trocar fluidos daq pra frente....chega de ficar mexendo..só vou dar um tapa pessoal na estética dela e boa.

o NEW PV e ela sao irmaos de trilha e um nao consegue ficar longe do outro....kkkkkkkk

mas ele num pode esquecer que cabe na caçamba...rsrsrsrrsrsrsrs.

e temos tambem a rural do meu mano Edinho que ta ficando muito forte com os novos UPGRADES e agora se igualou tranquilamente ao PV a GOODZILA e ao M'MININO do SUPERFABIO.

entao a partir de janeiro teremos 4 carros bem fortes....prontos pra se divertir e abrir novas trilhas.

Usuário Avatar de NestorRNeto
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Curitiba/PR
    parabéns pela aquisição polaco
    Jeep Willys 1951 (construção) Buggy de trilha GMC 4x4 (estalerado)
    L200 RIII 2002 preparada pra trilha
    Pajero Full 2001 (original)

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    pronto... agora vc já tem onde por aquela carroceria de madeira que tava sobrando na tua oficina

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    pronto... agora vc já tem onde por aquela carroceria de madeira que tava sobrando na tua oficina

[]´s
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp.....Ia ficar chique demais...ai é só colocar aquelas varetas na frente pra estacionar e um parachoque de 1935... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

to quase terminando a mecanica do JJ*....hoje conclui uma pá de coisas e consegui pintar e unir tudo ....amanha quero ver se termino e funciono tudo na bancada....se correr tudo direito ,semana que vem ja jogo pra dentro...entao acho que vai dar pra ir fazer a gayola no começo do mes já (se voçe aprovar o que passei é claro)....to com um Land aq pra fazer algo bem parecido com aquela que postou.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por NestorRNeto Ver Post
    parabéns pela aquisição polaco
    brigado Nestorzinho puxei muito cabo ja pra este carro e mexi nele nos ultimos 4 anos...ai ela tava lá desanimada num canto Eu no outro....,ja viu né nao podia deixar ela largada.... é um MONSTERS das antigas,mas vou atualizando ela com o passar do tempo ,mais na estetica porque de mecanica ela já é bem resolvida,e tem muito pouca coisa pra ajustar,por enquanto vou mais andar mesmo pra ver se desenferrujo um pouco desta abstinencia das trilhas devido a construçao da oficina e assim que vender as coisas do chernobyl ,mexo no que nao me agradar.

e o JEEPAOOO ta saindo.

Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ... e assim que vender as coisas do chernobyl...
    Ô Fabiano, parabéns pela aquisição!!! Fui lá nos fornos no feriado do dia 15/11, com chuva, tava animal... Fomos em 2 carros, meu irmão com a F-75 dele e aquela gaiola que era do Ado, agora é do Cesar, um parceirão de trilhas..., pra ver uns videos daquele monstro, busque por "valéria 13" no youtube, vai ter uns videos da trilha da Diana...
    Bão, entre as coisas que vc vai "doar" do Chernobyl está aquele comando 280º pro OHC? Se sim, senha 1!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    e ai em quanto tempo rolou a trilha com aquela desgraça.......kkkkk

se voçes afundaram muito nosso playgraund vamos descontar hein.............rsrsrsrrsrs amarrando Gayola do CEZAR nos fornos......kkkkk

só assim pra segurar aquele absurdo.

vamos marcar uma trilha na DIANA qualquer dia destes e terminar com um café da manha ai no restaurante o que acha?

obs comando ja foi infelizmente ...foi a 2° coisa ja de cara que pedalou...até lembrei de voçe ,mas ficou aq na turma mesmo.

VALÉRIA 13 é o nome do carro ou de que ?ta ja achei...passa o epoint pra mim depois por e mail.

Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Projeto chernobyl.-dsc06375.jpg
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    e ai em quanto tempo rolou a trilha com aquela desgraça.......kkkkk

se voçes afundaram muito nosso playgraund vamos descontar hein.............rsrsrsrrsrs amarrando Gayola do CEZAR nos fornos......kkkkk

só assim pra segurar aquele absurdo.

vamos marcar uma trilha na DIANA qualquer dia destes e terminar com um café da manha ai no restaurante o que acha?

obs comando ja foi infelizmente ...foi a 2° coisa ja de cara que pedalou...até lembrei de voçe ,mas ficou aq na turma mesmo.

VALÉRIA 13 é o nome do carro ou de que ?ta ja achei...passa o epoint pra mim depois por e mail.

Então Fabiano...
    Não zuamos muito a trilha, pois a gaiola é bem mais larga que os dana 44 de Rural, naqueles facões mais brabos ela ia com um dos pneus no barranco, meio de lado, mas em alguns lugares ela deu uma cavocada e atolou um pouquinho, só o pneu inteiro, mas isso foi fora do traçado normal, o Cezar fez outro caminho para não zuar muito e acabou afundando num banhado...
    Entramos na trilha às 8h30 e chegamos lá embaixo às 10h30, sabe como é, pra baixo todo santo ajuda
    Começamos a subir às 12h30 e saímos às 18h30, 6h de subida, embaixo de chuva, o que segurou foi a F-75, mesmo bloqueada atrás subiu a maior parte dos piores lugares só no guincho...
    Numa subida foi o semi-eixo trazeiro da gaiola, isso que ele foi preparado pela TotalTork, quebrou em 4 partes meio que por fadiga... acho que não aguentou os pneus aro 24, a encostada no barranco e os 500hp's do motor (segundo o Cezar)...
    Infelizmente a trilha da Diana tá fechada, o dono não está autorizando a entrada de nenhum jeep. Fechou a cerca que tinha ao lado daquele muro, na mesma estrada dos fornos, e a na outra entrada botou um cadeado... mas estamos com umas idéias por aqui.... mas não é abrir a cerca nem estourar o cadeado
    Derrepente marcamos outra trilha...
    Abraço

Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Projeto chernobyl.-dsc05890.jpgProjeto chernobyl.-dsc05875.jpgProjeto chernobyl.-dsc05878.jpgProjeto chernobyl.-dsc05883.jpg

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    hehehehehe foi procura essa tal de valeria 13 no you tube e só apareceu as coisa da zorra total
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    hehehehehe foi procura essa tal de valeria 13 no you tube e só apareceu as coisa da zorra total
    Pois é M-Beltrame, o Cezar colocou esse nome na gaiola por causa da filhinha dele, mas já falamos para ele adicionar tag's como trilha da Diana e dos Fornos pra facilitar a procura... se deixar só como Valéria 13 vai parecer outra coisa...

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    meu caraleoos os 24"(uiii) sumiram........eu nao vou mais nesta trilha é muito funda pro meu bibelô.....kkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem