x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 365

Hybrid View

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Dimasi então tá facil. como a Denso tem a loja aqui pertinho de casa, vou comprar o equipamento pra montar minha geladeira, e vou superdimensionar esse sistema na turbulenta pra não passar calor quando for até a venezuela, mais quero montar um sistema de ar quente pra não congelar quando for a Ushuaia.
    Mexe com quem ta quieto.
    P.S. engraçado é que pra ir pra Venezuela (acesso ao Caribe) a esposa se prontificou, e pra ir a Ushuaia tá dificil de arrumar parceira.
    Elgen,

pretendo ir pra Venezuela e pro Ushuaia também. Só não sei qual vai ser primeiro.
    Eu ia pro Ushuaia agora no dia 25 de dezembro, mas surgiu um casamento que serei padrinho no dia 7 de Janeiro e matou meu planejamento todo.
    Quero ir pra Venezuela conhecer o Monte Roraima-Serra do Sol-Isla Margarita em dezembro de 2012. Mas como pra isso ainda falta mais de 1 ano, não tenho como falar nada. Vai que surge outro imprevisto como esse...
    Tava com planejamento todo fechado já. =/
    Band longa 92 (Maria)

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    A minha não quer ir p canto nenhum huahuahua.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    A minha diz que vai prá Ushuaia... de avião kkk.
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Um abração
    Cesar Machado

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Como nem tudo são flores, fui informado hj que minhas rodas ainda estão no EUA, e só vão embarcar em dezembro, sendo assim toyota guardada na garagem.
    Pra não ficar parado, amanha coloco o teto e o quadro de parabrisa, e como o teto atual tinha furos pra entar agua e muita ferrugem, os parafusos sairam debaixo de muito trabalho, fixando as porcas no alicate de pressão, e ainda faltam uns 6 pra tirar amanha.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Na hora de montar o teto e o quadro, parafusos de inox...
    Boa sorte amigo.
    Cesar Machado

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Cesar dessa vez ainda vou usar parafusos comuns, pois dentro de uns 8 meses ela vai pra oficina pra fazer a geralzona de lataria, e ai sim entra os parafusos de inox.
    Eu havia comprado do Andre o filtro de ar seco, e no transporte ele foi parar em Belem, e acabaram me mandando o da Captiva que serviu de envelope pra trazer o quadro de parabrisa com o vidro, e como eu ia me estressar em ir atrás desse filtro resolvi deixar de mão, e vou procurar um filtro tipo os esportivos que se usam em carros de motores menores pra poder economizar espaço, se algum colega souber de um filtro que possa ser usado com a turbina eu aceito informações.
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Não conheço.
    Axo que para para fazer algo assim, tem que comprar tudo separado o que dá um trabalho danado e tem que saber o que comprar. Um instalador experiente pode ajudar muito. O suporte do compressor que é o mais difícil de achar, achei um serralheiro no Rio, em Ramos que fazia por 250.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Fala Elgen!!!

To aqui de olho sempre acompanhando o topico, se precisar de algo eh so chamar!

Abracao
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

fala Canzil, beleza? vi la no topico no Guiga que vc pretende colocar outro tanque e esta preocupado com o aumento de peso e pretende aumentar o jumelo, se vc for usar pneus ate 265/75 r16 te aconselho a usar o feixe de molas da picape que as molas sao mais espessas se for usar pneus maiores ai sim parte pra jumelos maiores.... ta meio corrido, era pra mim ir pra GYN esse mes mas com essa compra de mais dois jipes e a eminencia de compra de outra band cd apertou demais... to me programando pra passar o natal em GYN vamo ve.. quero conhecer a turbulenta e dar alguns palpites... um abraço e se estiver precisando de alguma coisa pra band eu posso te levar ja fechou a porta com o lucena?....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Rapaz tu vai montar um toyota clube ai é?
    Dudu fechei a porta com o Lucena, agora pedi pra ele ver se consegue as latinhas que vão sobre as portas e o teto, pois as minhas estão pessimas.
    Agora no natal com certeza eu vou estar na Bahia voando a safra, mais vc vindo em Goiania de todo jeito vc vai conhecer minha maquina, é só chegar aqui e meu pai vai ter o maior prazer de te mostra-la e anotar os palpites rsrsrs.
    Quanto ao pneu vou utilizar os 265/75/16 mesmo, alias ja tenho aqui uns 8 pra recape, e esse tanque vai ser apenas pra uso nas longas que pretendo fazer, mais de todo jeito ja vou dar uma olhada nas molas da pick up.

Grande abraço

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Galera como as noticias da turbulenta não são novas, vou colocar aqui as fotos da maquina nova que vou trabalhar na agrícola, trata-se de um Trhush 510, que carrega apenas 1.930 litros de carga, ano 2011 e que tem apenas 32,0 horas totais de uso, ou seja apenas as horas que gastou pra vir dos EUA até o Brasil.
    Essa maquina consome 180 litros de querosene por hora de funcionamento, tem uma turbina de 750,0 Shp´s de força, ar condicionado, e enfim será um upgrade na minha carreira como piloto de aeronaves agrícolas.
    Conto com a torcida positiva de todos os amigos, pois estarei trabalhando em cima de quase 900 mil dolares e a responsabilidade aumentou demais.
    Amanha estarei indo em definitivo pra Bahia na região de Luis Eduardo Magalhães, onde devo ficar até final de Junho de 2012.
    Abraços a todos os amigos do 4X4, e um feliz 2012 com muita saude a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Turbulenta Longa 1982-thrush-001.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-thrush-021.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-thrush-041.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-thrush-055.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-thrush-059.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem