x
Convex Datacenter
Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 365
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Dimasi então tá facil. como a Denso tem a loja aqui pertinho de casa, vou comprar o equipamento pra montar minha geladeira, e vou superdimensionar esse sistema na turbulenta pra não passar calor quando for até a venezuela, mais quero montar um sistema de ar quente pra não congelar quando for a Ushuaia.
    Mexe com quem ta quieto.
    P.S. engraçado é que pra ir pra Venezuela (acesso ao Caribe) a esposa se prontificou, e pra ir a Ushuaia tá dificil de arrumar parceira.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    A minha não quer ir p canto nenhum huahuahua.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    A minha diz que vai prá Ushuaia... de avião kkk.
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Um abração
    Cesar Machado

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Como nem tudo são flores, fui informado hj que minhas rodas ainda estão no EUA, e só vão embarcar em dezembro, sendo assim toyota guardada na garagem.
    Pra não ficar parado, amanha coloco o teto e o quadro de parabrisa, e como o teto atual tinha furos pra entar agua e muita ferrugem, os parafusos sairam debaixo de muito trabalho, fixando as porcas no alicate de pressão, e ainda faltam uns 6 pra tirar amanha.

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Na hora de montar o teto e o quadro, parafusos de inox...
    Boa sorte amigo.
    Cesar Machado

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Cesar dessa vez ainda vou usar parafusos comuns, pois dentro de uns 8 meses ela vai pra oficina pra fazer a geralzona de lataria, e ai sim entra os parafusos de inox.
    Eu havia comprado do Andre o filtro de ar seco, e no transporte ele foi parar em Belem, e acabaram me mandando o da Captiva que serviu de envelope pra trazer o quadro de parabrisa com o vidro, e como eu ia me estressar em ir atrás desse filtro resolvi deixar de mão, e vou procurar um filtro tipo os esportivos que se usam em carros de motores menores pra poder economizar espaço, se algum colega souber de um filtro que possa ser usado com a turbina eu aceito informações.
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Elgen
    Tenho esse kit da densul na minha. Ele é plug and play, mas com certeza não vai dar conta da longa. Na minha eu instalei no meio, no lugar da ventilação forçada e quando o calor aperta ele não dá conta. Tou pensando em trocar o condensador por um maior com dois ventiladores e colocar um evaporador estúpido de 6 saidas que usam em vans. Nas longas já vi botarem dois evaporadores, um na frente e outro atras no teto. E é claro um isolamento ajuda mto. A Band é uma estufa, quando tá 35 fora, dentro faz uns 45 PQP !
    E se for comprar na densul explica bem e confirma o motor. Eles são gente boa mas enrolados. Me mandaram o kit p outro motor. Mas trocaram na boa.
    Abs
    Será que dá pra botar dois condensadores usando o mesmo compressor?
    O bicho dá conta?
    Ele tem ar quente?

Queria botar esse kit da Denso na minha Band, mas se ele não aguenta nem a curta vai ser foda.
    Não gosto muito da ideia de colocar o condensador no teto pq ele joga vento direto na cabeça e isso é um puta incomodo. Sem falar que colocando esse condensador no teto, não dá pra usar de desembaçador de vidro dianteiro, como é feito nos carros de passeio.
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Dimasi então tá facil. como a Denso tem a loja aqui pertinho de casa, vou comprar o equipamento pra montar minha geladeira, e vou superdimensionar esse sistema na turbulenta pra não passar calor quando for até a venezuela, mais quero montar um sistema de ar quente pra não congelar quando for a Ushuaia.
    Mexe com quem ta quieto.
    P.S. engraçado é que pra ir pra Venezuela (acesso ao Caribe) a esposa se prontificou, e pra ir a Ushuaia tá dificil de arrumar parceira.
    Elgen,

pretendo ir pra Venezuela e pro Ushuaia também. Só não sei qual vai ser primeiro.
    Eu ia pro Ushuaia agora no dia 25 de dezembro, mas surgiu um casamento que serei padrinho no dia 7 de Janeiro e matou meu planejamento todo.
    Quero ir pra Venezuela conhecer o Monte Roraima-Serra do Sol-Isla Margarita em dezembro de 2012. Mas como pra isso ainda falta mais de 1 ano, não tenho como falar nada. Vai que surge outro imprevisto como esse...
    Tava com planejamento todo fechado já. =/
    Band longa 92 (Maria)

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Será que dá pra botar dois condensadores usando o mesmo compressor?
    O bicho dá conta?
    Ele tem ar quente?

Queria botar esse kit da Denso na minha Band, mas se ele não aguenta nem a curta vai ser foda.
    Não gosto muito da ideia de colocar o condensador no teto pq ele joga vento direto na cabeça e isso é um puta incomodo. Sem falar que colocando esse condensador no teto, não dá pra usar de desembaçador de vidro dianteiro, como é feito nos carros de passeio.
    Allan
    Esse kit não tem ar quente.
    Sobre as alterações para melhorar o desempenho, tou para conversar com um instalador experiente, mas sempre adio. agora com o calor voltando axo que eu tomo vergonha hehehe. Enquanto isso estou melhorando o isolamento da band.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Allan
    Esse kit não tem ar quente.
    Sobre as alterações para melhorar o desempenho, tou para conversar com um instalador experiente, mas sempre adio. agora com o calor voltando axo que eu tomo vergonha hehehe. Enquanto isso estou melhorando o isolamento da band.
    Abs
    Vc sabe algum kit que tenha ar quente?
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    [QUOTE=valeriano;1558530]Vc sabe algum kit que tenha ar quente?[/QUOTE
    X2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem