x
Convex Datacenter
Página 29 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 365
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Depois de uma visita à oficina e ver a Turbulenta com a parte inferior toda prontinha, alinhadinha, ponteada e tudo feito com muito esmero eu pensei muito sobre utilizar o painel da Hilux nela e vou abortar a ideia.
    O serviço está sendo realizado com uma qualidade que superou minhas expectativas, o mecânico se mostrou muito caprichoso e isso me deixou muito satisfeito, alem de que o serviço andou mais rápido do que eu esperava e sendo assim a originalidade vai ser mantida com o minimo de alterações.
    Sábia decisão.

Canzilão,
    "Jaque" tá tudo desmontado mesmo, porque voce não faz a suspensão igual à do DeMelo?
    O ganho no conforto seria bem maior do que essa complexa troca do interior.
    E a Turbulenta se tornaria uma Band para viagens.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Hercilio,

Como resolvi trocar minha band por uma pickup, até ofereci minha suspa para ele, mas.... kkkkkkkk

Em tempo: Canzil,
    O meca lá só faz o básico ou faz algumas adaptações também? Estou precisando colocar as barras estabilizadores e gostaria de fazer em outro mecânico (Se quiser, me responde pelo Facebook).
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Sábia decisão.

Canzilão,
    "Jaque" tá tudo desmontado mesmo, porque voce não faz a suspensão igual à do DeMelo?
    O ganho no conforto seria bem maior do que essa complexa troca do interior.
    E a Turbulenta se tornaria uma Band para viagens.
    Hercilio isso me custaria uns 5 ou 6 mil no final, e JAQUE vou procurar manter a originalidade não faria muito sentido trocar o sistema de suspa.
    Quem sabe em um projeto futuro de outra band eu nao faça algo desse porte.
    Abraço.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Hercilio,

Como resolvi trocar minha band por uma pickup, até ofereci minha suspa para ele, mas.... kkkkkkkk

Em tempo: Canzil,
    O meca lá só faz o básico ou faz algumas adaptações também? Estou precisando colocar as barras estabilizadores e gostaria de fazer em outro mecânico (Se quiser, me responde pelo Facebook).
    abçs
    Ele faz adaptaçoes tbm, e tem um conhecimento bem bacana alem de que a qualidade do serviço esta superando as expectativas.
    Se quiser ir la eu vou amanha na parte da tarde deixar a verdinha pra alinhar o ar condicionado e entregar as peças de assoalho da branca que passei pra um amigo.

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Ele faz adaptaçoes tbm, e tem um conhecimento bem bacana alem de que a qualidade do serviço esta superando as expectativas.
    Se quiser ir la eu vou amanha na parte da tarde deixar a verdinha pra alinhar o ar condicionado e entregar as peças de assoalho da branca que passei pra um amigo.
    Canzil,
    Tá pensando em ir que horas? estou precisando ir a Anápolis e poderia me encontra com vc por lá!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Tá faltando fotos por aqui heim Canzil????
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    As laterais ja foram ponteadas e gabaritadas com o assoalho novo.
    CANZILAO

Qto tempo em ????

Cara não visito este seu tópico a algum tempo , mas não sei se dará tempo ainda de vc fazer , é que qdo tive uma BAND e na minha reforma fiz uma coisa que ficou excepcional que foi :

Lá na traseira , na saia/soleira traseira onde os calços da carroceria são fixados , ali sempre afunda por causa do peso da carroceria , na reforma comprei uma cantoneira L com a medida da saia/soleira da porta traseira e soldei de fora a fora de um para lama ao outro ficando com a saia/soleira lá de tras super reforçado e onde é a posição que leva os calços soldei por dentro dos para lamas um perfil U de chapa virada de 1/8" de uns 20cm na vertical , ou seja naquele ponto onde tem os dois calços traseiras da carroceria NUNCA MAIS QUEBROU , acho que vale a pena vc fazer isto pq pelo o que estou vendo , acho que ainda é tempo de vc fazer isto . No visual , um lado da cantoneira ficou na vertical formando o final da lata da carroceria que vai de um lado ao outro do para lama traseiro e acabou com aquela emenda entre o para lama do curvão e a parte de tras do caixote , ali ficou inteiriço e o outro lado da cantoneira ficou formando a soleira da porta traseira . Nesta parte desta cantoneira foi cortado a lata do carro ficando a cantoneira no lugar da lata naquele lugar . Não sei se me fiz entender . Mas vale a pena vc fazer isto .

Assim como eu tb soldei uma cantoneira L de 2cm na beirada por dentro dos para lamas dianteiros que tb nunca mais quebrou .

Que bela reforma esta fazendo , vc cortar a TURBULENTA seria de cortar o coração , ela merece esta bela reforma .

Os jumelos vc já comprou , eu não vi , foi o jumelo do 1313 que comprou ???? Eu coloquei estes na minha e ficaram excepcionais .

Abração
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CANZILAO

Com relação a esta cantoneira L na traseira , agora não me lembro direito se o L ficou virado para baixo ou se ficou virado para cima servindo de soleira da tampa traseira , mas o certo é que a cantoneira tem e deve ser colocada para reforçar a estrutura da lata traseira da BAND .

Acho que ficou virada para baixo servindo de acabamento final da lataria , pois ali a lata tem uma virolazinha para dentro para dar acabamento .

A cantoneira tem a largura exatamente a mesma da saia debaixo da tampa traseira , acho que seja de 3cm não me lembro tb .

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CANZILAO

Com relação a esta cantoneira L na traseira , agora não me lembro direito se o L ficou virado para baixo ou se ficou virado para cima servindo de soleira da tampa traseira , mas o certo é que a cantoneira tem e deve ser colocada para reforçar a estrutura da lata traseira da BAND .

Acho que ficou virada para baixo servindo de acabamento final da lataria , pois ali a lata tem uma virolazinha para dentro para dar acabamento .

A cantoneira tem a largura exatamente a mesma da saia debaixo da tampa traseira , acho que seja de 3cm não me lembro tb .
    Guilherme me perdoe a demora em responder, mais to numa correria de maratona aqui.
    A cantoneira o proprio lanterneiro ja tinha providenciado, ele ao desmontar a antiga ja percebeu o desgaste e providenciou uma maneira de corrigir esse erro.
    Eu ia na oficina hj mais o patrao me enrolou e ficou pra amanha, essas fotos foram enviadas por ele ontem após eu dar uma ligadinha pra saber como tava o serviço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Turbulenta Longa 1982-altakh8qnpowx3y8hflxbnroaij8dbamz6rc2bdkevquyhj.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-altaooejwdcxjf-fxl_yxrv-j70fxz40dc-lzopgwr4hjhz.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-altasedii0m1zhv98x0kawlhqlhlcse07s9cvqy-divymoi.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-altasmufgytjqra_rcd7126liesduywvfas8b4jslmfuhud.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Guilherme me perdoe a demora em responder, mais to numa correria de maratona aqui.
    A cantoneira o proprio lanterneiro ja tinha providenciado, ele ao desmontar a antiga ja percebeu o desgaste e providenciou uma maneira de corrigir esse erro.
    Eu ia na oficina hj mais o patrao me enrolou e ficou pra amanha, essas fotos foram enviadas por ele ontem após eu dar uma ligadinha pra saber como tava o serviço.

Tá andando canzil!!! muito bom!!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Que barato Elgen,
    Sua Band ficou com a parte da frente do caixote do 14 B e a traseira da Band 92.
    Você comprou partes da lataria do caixote separadas?
    Tá ficando ajeitada a danada da Turbulenta.
    Acho que agora vai, heim.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Elgen,

Beleza? Agora eu vi o histórico da band que vc falou hehehehe

O cara tá fazendo um bom trabalho, vou acompanhando o tópico porque no futuro eu provavelmente vou fazer a reforma com ele.

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem