x
Convex Datacenter
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 365
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post

Que beleza...

Se serve de consolo, você não é o único doido quase falido...

Um abraço

e Boa sorte...
    Hahahahahahha

Sendo solidário!!!

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Hahahahahahha

Sendo solidário!!!
    X2!!!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Galera eu não sabia como contar pra patroa que tinha compro um kit de freio a mais, dai disse que tinha compro outra Toyota.
    De ameaça de fogo automotivo a separação conjugal eu ouvi, dai dei uma de duro e zanguei com a patroa, dai depois de muito chororô ela disse que eu ate podia comprar outra toy, desde que esperasse um ano pra que ela terminasse a decoração do apartamento, e sendo assim, logo que a turbulenta estiver pronta e o apto decorado, vou acabar arrumando outra toy pra reformar.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Wink

kakak ja preparou terreno pra proxima empreitada... antes mesmo de acabar o jipe eu ja estava procurando outra pra restaurar .. esse lançe e igual droga acaba com todo seu dinheiro e te deixa fissurado sem falar que agente acaba se aproximando de outros "viciados" tudo mau elemento

dia 4 de junho estarei ai por goiania to querendo visitar a turbulenta....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Dudu vc só não vai ter esse prazer se vier correndo.
    Em função de meu trabalho não posso dizer que dia estou ou não estou em Goiania, mais vai ser um prazer te receber aqui.
    Quanto a essa fissura e esse acabar com todo o dinheiro eu te digo que é verdade, porem é uma terapia que não precisa de psicologo pra auxiliar, e sim mecanicos doidos e chegados em boa cachaça, pescaria e farofa de tatu rsrsrs.

Ei amigo, vc sabe me dizer se aquela bola onde encaixa o munhão dessa tua band é o mesmo das mais moderna?

Sei que tem como mudar a manga, e tem como adaptar os das mais modernas, mas será que o eixo fica com a mesma resistência dos eixos da moderna? tem como adaptar homocinetica nesse eixo antigo abaixo de 83?

Valeu.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Dudu vc só não vai ter esse prazer se vier correndo.
    Em função de meu trabalho não posso dizer que dia estou ou não estou em Goiania, mais vai ser um prazer te receber aqui.
    Quanto a essa fissura e esse acabar com todo o dinheiro eu te digo que é verdade, porem é uma terapia que não precisa de psicologo pra auxiliar, e sim mecanicos doidos e chegados em boa cachaça, pescaria e farofa de tatu rsrsrs.

Huahuahua
    É isso aí.
    abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Canzilão, você realmente deve estar doente kkkk

Já vi que não vou conseguir terminar a Zuleica, aonde eu procuro alguma peça você chegou antes e agora já plantou a semente da próxima? Caros senhores foristas mais experientes, ponham juízo na cabeça desse rapaz kkkk
    Já percebi que enquanto as suas compras não acabarem não sobrarão peças mesmo. Resolvi te dar uma mão. Se você ainda não conseguiu o banco traseiro, estou trocando os meus pelo conjunto do picasso e o da Zuleica está disponível.
    Isso deve ser doença contagiosa e com um pouco de sorte não tem cura.

Não ouvi ameaças parecidas ainda mas também a patroa ainda não sabe dos bancos novos.

Grande abraço e mais uma vez boa sorte nessa empreitada.

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Galera eu não sabia como contar pra patroa que tinha compro um kit de freio a mais, dai disse que tinha compro outra Toyota.
    De ameaça de fogo automotivo a separação conjugal eu ouvi, dai dei uma de duro e zanguei com a patroa, dai depois de muito chororô ela disse que eu ate podia comprar outra toy, desde que esperasse um ano pra que ela terminasse a decoração do apartamento, e sendo assim, logo que a turbulenta estiver pronta e o apto decorado, vou acabar arrumando outra toy pra reformar.
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Cool

Depois de tanto trampo e gastos, será que a turbulenta vai pra trilha?
    ... trilha de chácara.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Ferreira eu tô na fase final de aquisição de peças pois ja comprei muitas coisas.
    Fica gelo que a Zuleica vai sair logo tbm, basta ter uma esposa compreeensiva rsrs.
    Hercilio talvez um jalapão até saia, porem trilha de barro e buraco cheio de agua não vai ter como mesmo, acho que dai vou mesmo botar em pratica outro projeto que ja tá na mente de uma hilux que resolvi copiar aqui do forum, com caçamba reduzida.
    Abração pra vcs e obrigado pelas visitas.

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Canzilao,

Tomei conhecimento deste tópico pelo Allan, que postou-o lá na lista dos Viajantes4x4.

Você está de parabéns! Reformar uma viatura dessas é uma experiência única e se a reforma/restauração for bem feita, você só terá satisfação depois dela pronta.

Isto sem falar no gosto, na disposição que temos para cuidar de uma criança destas, vê-la ficar em forma, adquirir "outros ares" pelas nossas mãos... é mesmo uma ótima terapia!

Bem, "pronta" é algo relativo, pois uma Band, assim como uma Defender, nunca fica pronta... sempre há o que fazer, senão, não tem graça!

Reformei uma Band longa em 98 e a vendi em 99. Arrependo-me até hoje! Mas aquela estava rodando quando a comprei. Basicamente, troquei apenas a cor (de bege para branca), instalei freios a disco na frente e bancos Recaro - ficou super confortável para viajar!

Mais uma vez, parabéns pela empreitada!

Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Canzilao, parabéns pela sua band...
    A minha eu tenho para trabalho, ela é aberta, sem o teto.

Preciso reformar a minha, como vc viu e até mesmo tem tentado me ajudar, e vi que comprou a lateral já com caixa de rodas, na verdade acho que isto ja me ajudaria, pois o meu assoalho está bom e a frente tem pequenos detalhes para fazer, o pior é justamente a caixa de rodas traseira juntamente com as laterais.

Quando estiver rodando venha fazer uma visita, só não sei se vai querer colocar a Turbulenta aqui na trilha depois de tanto trabalho... rsrsrs

Boa sorte e forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem