Anexo 380128Fabiano, já fez as barras de direção? Tem produto novo da ensimec para eixo band.
Ou usar uma versão, "ecológica".
Versão Imprimível
Anexo 380128Fabiano, já fez as barras de direção? Tem produto novo da ensimec para eixo band.
Ou usar uma versão, "ecológica".
Bela possibilidade hein Sikatrizz. Vale pra aliviar o peso... ou aumentar quando molhar uhauhahua
Semana do feriado nao rendeu nada,comecei a por uns parafuzinhos aqui uns ali,os copos dos farois,e fixei os frisos,mas ta indo..
Tem desse friso aí pra vender, tchê?
esses o Doglair me mandou outro dia,falta o adorno do capo só
hj recebi mais umas fotos do encontro bixo porco off road de flores da cunha,resolvi postar aqui,gosto de ver fotos nos topicos kkkkk
numa tem mais um pickup pitoquinha feita la na oficina do gustavo
so pra nao deixar o topico mais parado q eu nesse fim de ano q tivemos hehe
alem das pinças de freio dianteiras,e fazer funcionar a embreagem tapei mais uns buracos,farol,pisca e pinturinhas de grade e tampa traseira,q é a unica coisa original mesmo de uma capelinha kkk
Fabiano, que bela viatura parabéns !!!!!
quando quiser dar um voltinha em Bento tomar um vinho esta convidado.
Fabiano
Da uma olhada no tópico Pro jeto Vitara Feio. Esse é o projeto do vitara que conversamos ano passado.
Melc de Salvador
valeu amigo,pra vc e familia tambem,estou trabalhando mais em detalhes menores e chatos,terminei as duas barras de torção,puxei os respiros de eixo/cx, terminei de puxar os canos de freio,q é um saco os suportes de flexivelCitação:
e ai Fabiano feliz 2013, agora falta poco e as novidades vamos aquecer o topico a todo vapor rsss abraçosss
o grosso da lista falta
os cardans
eletrica da pickup,a do motor esta pronta
freio traseiro
detalhes miudos tem uma meia duzia
ta bem mais perto q longe heheh
obrigado,podemos combinar,tem uma meia duzia ai q conheço,quem sabe uma trilhazinha pra descontrair?Citação:
Fabiano, que bela viatura parabéns !!!!!
quando quiser dar um voltinha em Bento tomar um vinho esta convidado.
abraço