-
é,ate por ser simples tudo bem,é pra nao ficar sem nada mesmo,no fim um dia vo te q gasta um dindim e por uns
eu tinha olhado um catalogo onde o do 1313 dizia q dava 83 cm aberto, mas nem fui muito atras,no fim o certo é gastar uma vez so e bem,vo quebra um baita galho com esses que Mateus me cedeu e depois partir pra uns melhores
-
2 Anexo(s)
atualizando umas fotos de bicuda ja com uns pindurico sendo colocados,sinaleira traseira,espelhos,manilhas e tal heheh
-
3 Anexo(s)
to instalndo os amortecedores na bicuda,comecei a pontear os suportes conforme as medidas q tiramos,deposi bora testar heheh
-
:palmas:Coisa fina!!!
Queremos fotos dela em ação!!! hehe
abraço
-
5 Anexo(s)
hehehe,nem me fale eu tambem taria com vontade.ma nao do conta hehehe
tenho q vender a cherokee pra me dedicar so na bicuda,ai ela anda
fim de semana em casa soldei os suportes dos amortecedores em definitivo
-
Daeee indio véio! ta muito bonitaaaa a bicuda parabéns!
Cara, onde que tu conseguiu essa caçamba?
Meu avo tem uma bicuda que o pai dele tirou zero e ainda ta na familia, parou de andar faz uns dez anos, ta bem inteira só ta jogada num galpão cheio de pó ae futuramente ele prometeu que vai me dar a bicuda \o/
Só falta a caçamba que foi trocada por uma de madeira pra caber mais coisa, e a original dela passou um catador de sucata e eles deram a caçamba! Ae me caiu o cu da bunda hehehe
Abraço
-
kkkkk,é pra chatia mesmo,essa caçamba eu fiz mais o menos nos moldes da original so mais curta,pois avia comprado uma e nao deu pra aproveitar nada alem da tampa.
o gustavo mandou dobrar e cortar as chapas
-
Parabéns Fabiano ! Lindona.
-
5 Anexo(s)
obrigado maverickriani
ja to na ativa com a bicuda,faltam detalhes de snorkel,strivos,boa parte da eletrica,mas ja da pra ter o gostinho da trilha,segue ai umas andadas q dei nela
-
4 Anexo(s)
-
:palmas:Show de bola Fabiano!!! Parabéns pela bicuda. Que tal estreiar ela em alguma trilha oficial? dia 07/06/2014 vai ser a trilha oficial do JEEP CLUBE DE ESTRELA!!! Esperamos vcs aqui!!! A trilha promete! hehe
grande abraço.
-
Parabéns Fabiano, ficou mto boa. Qual a largura de fora a fora?