obrigado ai tche,home,nem me fale em anciedade,ta feia a coisa kkkkkCitação:
Fala Tchê!
acompanho o tópico desdo o início e ainda não tinha me atrevido a comentar, mas só admirar! Porém agora não teve como, PQP que resultado espetacular, ficou linda e funcional! :palmas::palmas::palmas:
Sigo acompanhando pois quero ver os videos do 4.9 roncando alto nos banhados!....se eu quero ver imagino a sua ansiedade!!! :concordo:
Parabéns novamente pelo empenho e resultado, belo projeto!
Abrs
nao vejo a hora,mas o gustavo mecanico nao me deixa atropelar as coisas,tudo no tempo certo,apesar de eu montar quase toda ela os detalhes minuciosos é com ele,entao se eu por um suporte meia boca ele vai la e arranca kkkk,nao tem jeito de apurar,é tudo na calma,e isso me mata hehehehe
tchee,ta me devendo a visita,já te falei que é pra da um chego aqui na serra home véio,se carne é o teu problema te garanto vo soluciona kkkkkkCitação:
mas que beleza de picape..........
te juro que vou aí na tua oficina ver pessoalmente... mas...... tem que ter uma carne....kkkkkkkkkk
parabéns..... ta de luxo....
to acompanhando a tua bicuda la,te agiliza q eu vo anda antes com a minha em???no guincho so se for kkkk
se tive frente com o fundo rosa nem me lembro mais kkkkCitação:
Eu tava gostando mais, quando era rosa...:pipoca: Veio ta ficando animal, parabens.
abraço,obrigado ai
__________________________________________________ ___
vamo mete umas fotinhas de novo kkk
o gustavo fez uma caçamba e como eu queria uma cx de ferramentas/cerveja,mas nao queria o encomodo de tirar toda hora pra limpar em baixo,ele bolou uma q ja é o assoalho,soldo uma fixa,vo faze assoalho dali pra tras só,nao pretendo fazer frete mesmo kkk