Powered by vBulletin

bicuda 4.9i 5ad+200%+eixo/tc band+38"s

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2012, 08:21
    fabiano caxias
    9 Anexo(s)
    Citação:

Fala Tchê!

acompanho o tópico desdo o início e ainda não tinha me atrevido a comentar, mas só admirar! Porém agora não teve como, PQP que resultado espetacular, ficou linda e funcional! :palmas::palmas::palmas:

Sigo acompanhando pois quero ver os videos do 4.9 roncando alto nos banhados!....se eu quero ver imagino a sua ansiedade!!! :concordo:

Parabéns novamente pelo empenho e resultado, belo projeto!

Abrs
    obrigado ai tche,home,nem me fale em anciedade,ta feia a coisa kkkkk
    nao vejo a hora,mas o gustavo mecanico nao me deixa atropelar as coisas,tudo no tempo certo,apesar de eu montar quase toda ela os detalhes minuciosos é com ele,entao se eu por um suporte meia boca ele vai la e arranca kkkk,nao tem jeito de apurar,é tudo na calma,e isso me mata hehehehe

Citação:

mas que beleza de picape..........
    te juro que vou aí na tua oficina ver pessoalmente... mas...... tem que ter uma carne....kkkkkkkkkk
    parabéns..... ta de luxo....
    tchee,ta me devendo a visita,já te falei que é pra da um chego aqui na serra home véio,se carne é o teu problema te garanto vo soluciona kkkkkk
    to acompanhando a tua bicuda la,te agiliza q eu vo anda antes com a minha em???no guincho so se for kkkk

Citação:

Eu tava gostando mais, quando era rosa...:pipoca: Veio ta ficando animal, parabens.
    se tive frente com o fundo rosa nem me lembro mais kkkk

abraço,obrigado ai

__________________________________________________ ___

vamo mete umas fotinhas de novo kkk

o gustavo fez uma caçamba e como eu queria uma cx de ferramentas/cerveja,mas nao queria o encomodo de tirar toda hora pra limpar em baixo,ele bolou uma q ja é o assoalho,soldo uma fixa,vo faze assoalho dali pra tras só,nao pretendo fazer frete mesmo kkk
  • 01/09/2012, 23:15
    titimoser
    o jumelo revolver traseiro pra picape tem que usar o da toyota??
  • 03/09/2012, 10:03
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por titimoser Ver Post
    o jumelo revolver traseiro pra picape tem que usar o da toyota??

os meus o pai do mecanico gustavo fez sob medida pra pickup amigo
  • 06/09/2012, 13:07
    Júnior_NF
    Olá Fabiano,

Gostei da solução da caixa de ferramentas, estou pensando em algo semelhante para minha F75.

Esta ficando cada ve mais bruta sua F75. :palmas:

Forte abraço,
  • 06/09/2012, 13:26
    fabiano caxias
    fal a ai junor

entao,essa cx ja ficou como assoalho,e as laterais sao a caçamba,eu nao queria ter q tirar toda hora pra lavar o assoalho e ainda assim ver apodrecer

so tem q ter certeza q nao vai ocupar a caçamba,eu nao vo faze frete kkkk,entao a solda e KPO foi a melhor escolha,quando lavar é so abrir os tampoes do assoalho dela e deu,assoalho mesmo so aquele restante
  • 09/09/2012, 23:08
    fabiano caxias
    3 Anexo(s)
    começando aparecer os detalhes interminaveis,mas ta tomando forma
  • 09/09/2012, 23:22
    CAVESO
    Tchê,

Sua carroceria foi feita em casa mesmo?
  • 10/09/2012, 00:33
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tchê,

Sua carroceria foi feita em casa mesmo?

fala ai CAVESO

eu tinha uma original da bicudinha,mas muito podre,gustavo nao quis aproveitar,ai mandou dobrar uma nova nos moldes da original,mas ja no tamanho escolhido 1,50,,mandei dobrar e calandrar os paralamas traseiros tambem,vo aproveitar so a tampa da original
  • 10/09/2012, 16:15
    pedro bonadio
    Fabiano, a caminhonete está linda!

Só uma dica, desarqueie as suas molas, irá melhorar o curso, o conforto, e diminuirá toda essa altura extra que não ajuda em nada.

Abraços!
  • 10/09/2012, 16:32
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Fabiano, a caminhonete está linda!

Só uma dica, desarqueie as suas molas, irá melhorar o curso, o conforto, e diminuirá toda essa altura extra que não ajuda em nada.

Abraços!

eai tche,tudo certo?

quando terminar de montar ela vou ver em q altura vou deixar,mas acredito q nao baixo mais q uns 7cm nela,passe um alagado de mais de um metro de lodo com um carro com toda mecanica baixinha e passe ele com toda mecanica alta e livre,deixando so os eixos pra enroscar e vera a enorme diferença,sem falar em ficar dentro dagua atolado com carro baixo,meu samurai esse fim de semana fiquei sentado dentro dagua,com a picku eu iria so molhar os pes kkk ,pras erosoes q temos os 2,28 de largura nao vao me dar sustos
  • 10/09/2012, 17:40
    CAVESO
    Tem as medidas da carroça aí, tchê?

Mande pra mim...
  • 10/09/2012, 20:17
    xicoffck
    Pô Fabiano como ta grande seu negocio...:oops: ahahahha

ficou muito animal!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:36.