Fabiano, preciso falar com vc sobre algumas "coisitas" dessa sua nova F rs rs rs
abraço
Versão Imprimível
tirando a poeira ,do topico,porque a empreitada nao para hehehe
ja que tamo ne,o famoso jaque,vamo pra uma reduzida de band de uma vez :cool: ,ai vai ficar os eixos e a reduzida de band,com caixa 5a drive e motor 4.9
reduzida tudo zero dentro,chega ser bunito de ver o trem ao vivo hehe
e pra me ferra ainda vendi a f75 a diesel,tinha ficado bacana e dava pra brinca um poco ate a minha fica pronta,ai uma foto dela com os 35'',mas dinheiro é dinheiro ne hehe
peguei uma ranger com os 33 agora que tava comigo pra vender,,mas pra coisas bem mansas ehehe
É tudo ford....................ficou tudo em casa!
o seu carniça eu li bem ou tu disse uns barrinhos mansos acho que ta te fazendo falta aquele vitara quem ta ficando manso é tu seu bicha quando é que eu vou poder puxar essa viatura to cansado de puxa jeep e troller(principalmente o do marciano)
nasceu meu herdeiro tava meio sobrecaregado não tinha mais aberto o forum mas to sempre na ativa pra fazer uma trilha
com uma ranger oq resta é passeios leves kkkk,maximo os macacos
o vitara ja foi a faze dele,mas deixou saudades
pra ti puxar minha willys ainda vai um ano provavelmente,mas vai te chance sim nao te preocupa eheheh
combina com os marca diabo ai e vamo da uma banda ,vo de carona com um amigo meu aqui se for pra ir pro jua da vida hehe
o marciano flautista tem mais é que se puchado direto pra deixar de se deitado
parabens pelo herdeiro
Bela reduzida! Não precisou de nenhum flange pra acoplar no cambio?
Abraço!
bom,como o vicio é dificil de largar,sabado meti a ranger em uma trilha meia leve ,os macacos,ou os poneis,mas nao os malditos rsrs
se descer com muito cuidado e desviar dois pedaços ate da pra ir com uma ranger,mas levamos 4 horas pra passar onde so acostumado a passar em duas ehheeh
mas oq vale é voltar sujo e de alma lavada
algumas fotos
terminada as adaptaçoes q nao aguentava mais,agora começo a montagem dela ja q desmontei toda pra pintar e dar acabamento as adaptaçoes
ai umas fotos da barra anti rolagem q to fazendo
achei um terminal interessante,zero de folga,vamos ver quanto dura
e uma foto da grade q depois de muitos cortes ficou desse tamanho ja com o conserto