Powered by vBulletin

bicuda 4.9i 5ad+200%+eixo/tc band+38"s

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2011, 22:51
    Davi Gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    tche ,to trabalhando,a frente terminei os ajustes,ja desmontei pra pintar,a cabina terminei ontem o limitador da porta q faltava e as ultimas vedaçoes,esta pronta pra pintar tambem,falta ainda uns detalhes da caixa de ferramentas e depois pintura nela hehehe

enquanto nao fica pronta a naba comprei uma outra f75,essa so pra matar a saudade e pegar uns passeios bem leves
    é uma f75 diesel,turbo intercooler,feiches de s10,direçao hidraulica da f1000,bloqueio 75%,bancos de ranger,lata é simplesmente igual a zero,assoalho de caçamba ,portas,tudo bem inteiro
    esta dando zero 6 de pressao,essa semana vo da um gas ,pelo menos ate um kilinho ehhe
    com alguns apetrechos q vou passar pra minha

esta com caixa de bandeirantes 5 marchas e reduzida de engrenagens,q talves vai pra minha e tambem um work q certamente vou por na minha

segue fotos dela

Fabiano, preciso falar com vc sobre algumas "coisitas" dessa sua nova F rs rs rs

abraço
  • 10/10/2011, 17:08
    fabiano caxias
    2 Anexo(s)
    tirando a poeira ,do topico,porque a empreitada nao para hehehe

ja que tamo ne,o famoso jaque,vamo pra uma reduzida de band de uma vez :cool: ,ai vai ficar os eixos e a reduzida de band,com caixa 5a drive e motor 4.9

reduzida tudo zero dentro,chega ser bunito de ver o trem ao vivo hehe
  • 10/10/2011, 17:26
    fabiano caxias
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Fabiano, preciso falar com vc sobre algumas "coisitas" dessa sua nova F rs rs rs

abraço

e pra me ferra ainda vendi a f75 a diesel,tinha ficado bacana e dava pra brinca um poco ate a minha fica pronta,ai uma foto dela com os 35'',mas dinheiro é dinheiro ne hehe

peguei uma ranger com os 33 agora que tava comigo pra vender,,mas pra coisas bem mansas ehehe
  • 10/10/2011, 17:51
    CAVESO
    É tudo ford....................ficou tudo em casa!
  • 10/10/2011, 21:16
    fabiano caxias
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É tudo ford....................ficou tudo em casa!

hehehe,bem verdade,vamo se virando com essa por enquanto em uns barrinhos mansos

enquanto isso ja tirado a reduzida willys e ja aprumando a da band no lugar
  • 13/10/2011, 01:07
    Tiagorural
    o seu carniça eu li bem ou tu disse uns barrinhos mansos acho que ta te fazendo falta aquele vitara quem ta ficando manso é tu seu bicha quando é que eu vou poder puxar essa viatura to cansado de puxa jeep e troller(principalmente o do marciano)
  • 13/10/2011, 01:10
    Tiagorural
    nasceu meu herdeiro tava meio sobrecaregado não tinha mais aberto o forum mas to sempre na ativa pra fazer uma trilha
  • 13/10/2011, 08:42
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por Tiagorural Ver Post
    o seu carniça eu li bem ou tu disse uns barrinhos mansos acho que ta te fazendo falta aquele vitara quem ta ficando manso é tu seu bicha quando é que eu vou poder puxar essa viatura to cansado de puxa jeep e troller(principalmente o do marciano)

com uma ranger oq resta é passeios leves kkkk,maximo os macacos
    o vitara ja foi a faze dele,mas deixou saudades
    pra ti puxar minha willys ainda vai um ano provavelmente,mas vai te chance sim nao te preocupa eheheh
    combina com os marca diabo ai e vamo da uma banda ,vo de carona com um amigo meu aqui se for pra ir pro jua da vida hehe

o marciano flautista tem mais é que se puchado direto pra deixar de se deitado

parabens pelo herdeiro
  • 13/10/2011, 09:53
    SmootH_
    Bela reduzida! Não precisou de nenhum flange pra acoplar no cambio?
    Abraço!
  • 13/10/2011, 13:27
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    Bela reduzida! Não precisou de nenhum flange pra acoplar no cambio?
    Abraço!

opa

esse cambio tinha a flange pra reduzida willys

to pindurando nessa mesma,mas muda furaçao e entalhado

mas nada muito assustador

vai ficar bem curtinha comparando com a caixa original
  • 17/10/2011, 10:50
    fabiano caxias
    5 Anexo(s)
    bom,como o vicio é dificil de largar,sabado meti a ranger em uma trilha meia leve ,os macacos,ou os poneis,mas nao os malditos rsrs

se descer com muito cuidado e desviar dois pedaços ate da pra ir com uma ranger,mas levamos 4 horas pra passar onde so acostumado a passar em duas ehheeh

mas oq vale é voltar sujo e de alma lavada

algumas fotos
  • 25/10/2011, 22:08
    fabiano caxias
    5 Anexo(s)
    terminada as adaptaçoes q nao aguentava mais,agora começo a montagem dela ja q desmontei toda pra pintar e dar acabamento as adaptaçoes

ai umas fotos da barra anti rolagem q to fazendo
    achei um terminal interessante,zero de folga,vamos ver quanto dura

e uma foto da grade q depois de muitos cortes ficou desse tamanho ja com o conserto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:59.