Fabiano
Quero ver de perto essa F, vai ficar um mostro... creio que nos proximos dias devo ir a Caxias a trabalho, quando confirmar a data te aviso.
Forte abraço,
Versão Imprimível
To no teu aguardo tche,quando vier nao deixe de aparecer
e a saga continua
ontem fiz o suporte para o filtro de ar da pickup,filtro esse q se nao me engano é da f1000 x10 ,grande p caramba,mas melhor,deus me livre empapuçar por falta de ar em um banhado hehehe
os jumelinhos revolver caseiros estao saindo do forno tambem,o pai do gustavo mecanico q esta fazendo,engrachadeiras ,material forte,tudo no capricho
menos as fotos de celular heheh
ai algumas fotos do setor e umas do suporte do filtro,
tudo ponteado,pois depois vai ser tudo desmontado p soldas e pintura hehehe,mas vai longe ainda
a mangueira de 100mm é oq vou usar,mas nao esta posicionada definitivamente,
o setor como ficou pelo lado dentro tambem sobra vaga p radiador maior e tambem vo te um bom espaço p mais uma ventoinha,alem da original do 4.9 q vai ficar
Fala davi,grande davi
o setor vai virar sim os 37 ,problema maior é pagar os 37,mas q vira,vira heheeh
é do dojão o danado hehe,virava um eixo com o dobro do tamanho original em jeep cross e aguentava sem problemas,vamos ver heheeh
heheheh
deus te de um palmo de boca se der certo hahahah
cara semana passada rendeu ate
fiz suportes do filtro de ar,instalei o setor,ja coloquei a barra entre a coluna eo setor,e ja coloquei o radiador no lugar
to quase la pra tirar a cabine de cima e mandar p chapear
segue umas fotos do radeador de c20 q usei,cabe grande quantidade de agua,apesar de eu diminuir ele em 12cm,mesmo assim é grande
atualizando as fotos de celular hehehe
radiador instalado (de c20 diminuido 12cm)
servo freio / cilindro instalado (s10/ranger)
cilindro de embreage instalado (mb 608 )
agora posso tirar a gabine pra chapear e fazer a gaiola
Em breve uns 37 neste Monstrinho do Sul do país kkkk
atualizando
1 o assoalho antes,quase desanimei hehe
2,3,4,5 dando uma cura pra ele hehe
na base da cerveja pra varia