Powered by vBulletin

bicuda 4.9i 5ad+200%+eixo/tc band+38"s

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2010, 14:56
    fernandão
    Quanto ao tamanho do chassis eu sei que no original não cabe o meu novo chassis já foi aumentado pra resolver isso e pra colocar o molejo da toy pick up que é maior e trabalha mais !!!!
    eu uso as engrenagens da MK Mais reduzidas que a Originais ....
    posta as as fotos que muito me interessa

    []´s Fernandão
  • 18/06/2010, 15:22
    fabiano caxias
    Hoje a noite bato as fotos q me pediu,vejo tambem se o mecanico tem um kit de engrenagens e posto as fotos lado a lado com a antiga pra voces compararem,a diferença é grande na largura.
    ____________________________
    Pickup willys 4.9 i 5ª drive em obras
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75679
    vitara eixos rural, ap 2.0 -33’’ recapados,100%
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59467&page=7
  • 18/06/2010, 15:35
    reslima
    Fabiano, é nóisss de novo incomodando, nesse kit que ele fabrica eu consigo instalar o eixo do carretel com rolamentos?? Aí seria ideal pra mim sem ter que trocar a caixa...
    Abs...

    Renato...

    Citação:

    Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    Opa tche
    cara,aqui em caxias tem muitos motores fortes com essa reduzida e com as engrenagens da corpas,alias quem faz trilha meio pesada e tem a reduzida willys na maioria esta com essa engrenagem,o unico risco q vejo fica por conta da quebra do casco pois não deixa de ser uma reduzida antiga,as engrenagens sao muito fortes,eu ja uso no meu jipe,tem o pessoal com 4.9 nessa reduzida usando os pneus 35 ou 33 recapados geralmente com bloqueio 100% q é meu caso tambem,amanha bato as fotos da flange e do entalhado.
    Ah,não sei se é o caso mas se voce tentar colocar o 4.9+cx dele+ a dana 18 em um jeep willys fica um cardam praticamente luva/espiga,tem q progetar bem pra nao viver caindo cardam em erosoes hehe,na pickup é sobra de espaço mesmo eu diminuindo entre eixos 19 cm.

  • 18/06/2010, 15:48
    fabiano caxias
    Reslima...

    Consegue sim,mas tem q tornear a engrenagem,mas sem problemas ,a minha é assim ,tem um willys aqui q anda assim tambem usando 4.9+cx de c20+dana 18 e sem extresse.
    ____________________________
    Pickup willys 4.9 i 5ª drive em obras
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75679
    vitara eixos rural, ap 2.0 -33’’ recapados,100%
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59467&page=7
  • 24/06/2010, 09:07
    fabiano caxias
    3 Anexo(s)
    Tirei então as fotos da adaptação 5a drive/dana 18.É de celular mas acho q da pra ver bem.
    ____________________________
    Pickup willys 4.9 i 5ª drive em obras
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75679
    vitara eixos rural, ap 2.0 -33’’ recapados,100%
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59467&page=7
  • 24/06/2010, 09:16
    fabiano caxias
    2 Anexo(s)
    Ai a engrenagem q consegui,so tinha duas iguais la hehe,ai postei ao lado da original e a deitada é corpas tambem,espero q ajude
    ____________________________
    Pickup willys 4.9 i 5ª drive em obras
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75679
    vitara eixos rural, ap 2.0 -33’’ recapados,100%
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59467&page=7
  • 24/06/2010, 12:29
    Pedro....
    Sonho com este cambio, que nem criança sonha com doce:oops:

    Pergunta: As alavancas da reduzida não vão ficar muito atras?:pensativo:

    abs

    pedro
  • 24/06/2010, 12:41
    fabiano caxias
    A alavanca da reduzida fica em baixo do painel da pickup ou onde achar melhor pois vai o focinho pra uma alavanca so,ai da pra voce posicionar onde achar melhor hehe.
    Em caso de usar o sistema com duas ai sim ficaria meio descomodo
    ____________________________
    Pickup willys 4.9 i 5ª drive em obras
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75679
    vitara eixos rural, ap 2.0 -33’’ recapados,100%
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59467&page=7
  • 24/06/2010, 15:52
    Alexandre Souto
    Boooooooa meu parceiro!!!!

    Agora já peguei o banco e vou assistir de camarote esta monstificação.

    Pelo que to vendo ficara uma monstra!

    O papo Dana 18 me interessou bastante!

    Abs acabando a minha, mas como isso nunca acaba.... kkkkkk

    É forda!!!!
  • 24/06/2010, 17:07
    fabiano caxias
    1 Anexo(s)
    Valeu parceria,aos poucos vamos fazer andar essa viatura.

    Achei mais uma foto do conjunto q ta indo pra cima,pessoal q queria ver como ficava montado

    ____________________________
    Pickup willys 4.9 i 5ª drive em obras
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75679
    vitara eixos rural, ap 2.0 -33’’ recapados,100%
  • 08/07/2010, 20:52
    Pedro....
    Amigo

    Nos conte as novidades.:pipoca:

    abs

    pedro
  • 09/07/2010, 10:04
    fabiano caxias
    Dai Pedro,tudo tranquilo?
    Tche,por enquanto estou no aguardo da frente bicudinha,assim que ela chegar eu começo a instalar o motor .
    Quero ter serteza da posição da grade para poder posicionar o radiador e dai sim começar a confuzão hehe
    Com a grade na posição serta acredito q consiga cortar menos o tunel da gabina.
    abrs
    ____________________
    pickup willys 4.9 i 5ª drive em obras
    vitara ap2.0,eixos rural,33recapados
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy