mais algumas,agora que a montagem terminou,o topico perde o tesão hehe
Versão Imprimível
mais algumas,agora que a montagem terminou,o topico perde o tesão hehe
dai tche,uso a cx original do motor dela,4.9 ,cx mazda 5a drive,se nao me engano m5r2
Fala Fabiano, tranquilo?
Companheiro, comprei uma pickup que estava meio encostada com motor 4.9 e caixa de marcha e tração da f-1000 quinta drive...
Ocorre que a camionete esquenta um pouco (bastante), tem um radiador de aluminio sob medida e ventuinha elétrica....só que tem o ar condicionado pra atrapalhar....
Estou pensando em colocar o radiador com a ventuinha na caçamba para evitar problemas, já que pretendo usar em trilhas..
O que voce acha? Como se comporta a sua camionete em relação a aquecimento?
Se puder me ajudar lhe agradeço.
Abraço.
Eder
54 99959 7574
Qual a pickup que vc comprou? Tem fotos?
Interessante esse conjunto com 5drive e tração.
Qto a esquentar, minha sugestão é trocar o radiador pelo original do 4.9 ou do X10, pois são do mesmo tamanho.
Muito mais simples que colocar na caçamba, isso vai dar um trabalhão.
Estou com um radiador do 4.9, logo mais anúncio nos classificados.
Manda fotos desse seu radiador.
[]'s
Boa tarde amigos,
O meu radiador é de alumínio feito sob medida, ocorre que lavei ele antes da trilha e na metade da trilha começou a esquentar...
Tiramos ele e esta pesando uns 300 kilos, tomado de barro...
Comprei uma ventuinha elétrica do Focus novo e estou colocando ele na caçamba...
Tomara que de certo....kkk
Depois conto o resultado.
Anexo 552696
com barro realmente não tem radiador q aguente,a minha é relativamente alta,suja muito pouco,em 4 anos tirei uma vez pra lavar,com certeza vai solucionar seu problema
atualizando aqui,de novidades,troquei a coroa e pinhão,q original era 3.7 (eixo band)
agora ta com uma 4.88,comprei com o danilo
so alegria,bah reduziu no ponto q eu queria ,agora ate uso a 5a volta e meia hahaha