tamo quaaaaase andando,enquanto isso as perfumarias finais seguem
mecanismo dos limpadores finalizado,antena do px,barra anti torçao,barras de direçao,tamo quase la
Versão Imprimível
tamo quaaaaase andando,enquanto isso as perfumarias finais seguem
mecanismo dos limpadores finalizado,antena do px,barra anti torçao,barras de direçao,tamo quase la
Só observando!!! :pipoca:
Ta balaaaaa a maquina, tem que deixar pronta pra gincana em flores aee o troço ia comandar!
opa,cara,a gaiola é toda soldada,e presa no assoalho por parafusos,pra tirar ela só cortando em pelo menos 4 pontosCitação:
Fabiano,
Vc tem fotos detalhadas de como fez as juntas da gaiola?
Pelo que vi vc tem como desmontar ela e tirar em partes certo?
Obrigado e abs,
abraçoo
Citação:
Só observando!!!
kkkk,apareça quando quiser
hehehe,valeu,pra flores nao vo poder ir esses ano,tenho um evento inadiavel,casamento kkkkk,mas ano q vem quem sabe kkkkCitação:
Ta balaaaaa a maquina, tem que deixar pronta pra gincana em flores aee o troço ia comandar!
ooo cara,venha
minha loja é na br116 bem facil de achar,em frente a pousada caxiense,posto pinheiro,volvo,500 mts antes da policia rodoviaria,nao tem como nao achar heheh
supremacar
apareça sim,q vamos la trocar umas ideias
abraçoo
finalmente juntei uma galera q entende um monte de cada coisa e do nada batemos arranque e movimentamos a jóia
https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
tenho um videozinho bem precario no face,mas da pra ver mais o menos
agora é correr atras de ajustes obrigatorios em um projeto feito do zero e quem sabe mes q vem estrear ela em alguma trilhazinha
https://www.facebook.com/photo.php?v...otif_t=mention
achei mais um aqui
Fabiano,
Parabéns, a sensação de andar pela primeira vez depois de meses internada não tem preço.
Conforme falamos e post anterior, minha F saiu da internação de mais de 6 meses há pouco tempo e agora estou depurando as reformas feitas. Um dos problemas encontrados foi o tamanho dos amortecedores, pois, ele está dando fim de curso e quebrando a solda do suporte.
Se não for pedir muito, você pode me passar a marca e modelo dos amortecedores que você está utilizando? Se for possível, gostaria de ver umas fotos da sua suspensão para ver a posição dos amortecedores.
Abs e desculpe o incomodo.
realmente a sensaçao é de passar por cima de todo o sofrimento da espera
cara os amortecedores teria q ver o seu caso,pois cada jipe tem um projeto especifico,a minha vai os de 11/13 dianteiros ajustados pra ficar mais macio,foi oq achei de mais barato pro momento,pois dao 83cm abertos,o suporte depende tambem de um bom batente pra limitar o curso em
falando nela ja esta se movimentando bem mesmo,embreagem ja solucionado o vazamento do cilindro,e so falta ver uma falha ,vou tirar um bico q acho q ta trancado