Powered by vBulletin

bicuda 4.9i 5ad+200%+eixo/tc band+38"s

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2013, 21:46
    fabiano caxias
    5 Anexo(s)
    tamo quaaaaase andando,enquanto isso as perfumarias finais seguem

mecanismo dos limpadores finalizado,antena do px,barra anti torçao,barras de direçao,tamo quase la
  • 01/10/2013, 10:19
    xxxtripod
    Só observando!!! :pipoca:
  • 03/10/2013, 10:57
    Marisco Off Road
    Fabiano,

Vc tem fotos detalhadas de como fez as juntas da gaiola?
    Pelo que vi vc tem como desmontar ela e tirar em partes certo?

Obrigado e abs,

Citação:

Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    vo postando conforme vo lembrando,ja to com a interna montada em 90%,servo,clindro de embreagem,pedaleiras,bancos,px e tal,to levando um calor pra por o ar quente,mas esse precisa por essas bandas

• 03/10/2013, 21:47
    Mateus César Degregori
    Ta balaaaaa a maquina, tem que deixar pronta pra gincana em flores aee o troço ia comandar!
  • 04/10/2013, 08:49
    fabiano caxias
    Citação:

Fabiano,

Vc tem fotos detalhadas de como fez as juntas da gaiola?
    Pelo que vi vc tem como desmontar ela e tirar em partes certo?

Obrigado e abs,
    opa,cara,a gaiola é toda soldada,e presa no assoalho por parafusos,pra tirar ela só cortando em pelo menos 4 pontos

abraçoo

Citação:

Só observando!!!

kkkk,apareça quando quiser

Citação:

Ta balaaaaa a maquina, tem que deixar pronta pra gincana em flores aee o troço ia comandar!
    hehehe,valeu,pra flores nao vo poder ir esses ano,tenho um evento inadiavel,casamento kkkkk,mas ano q vem quem sabe kkkk
  • 04/10/2013, 08:58
    Júnior_NF
    Fala Fabiano,

Tudo beleza!!!

Tenho indo para Caxias do Sul a cada duas semanas a trabalho. Quando for novamente e tiver um tempo de folga quero ver esse monstro de perto. Show de bola seu projeto!

Forte abraço,

Citação:

tamo quaaaaase andando,enquanto isso as perfumarias finais seguem

mecanismo dos limpadores finalizado,antena do px,barra anti torçao,barras de direçao,tamo quase la

• 04/10/2013, 09:10
    fabiano caxias
    ooo cara,venha

minha loja é na br116 bem facil de achar,em frente a pousada caxiense,posto pinheiro,volvo,500 mts antes da policia rodoviaria,nao tem como nao achar heheh

supremacar

apareça sim,q vamos la trocar umas ideias

abraçoo
  • 04/10/2013, 09:47
    Júnior_NF
    A empresa que vou visitar fica a 500 mts da policia federal também (Inova Matrizes) fica na sinaleira...agora ficou mais facil ainda!!

forte abraço,

Citação:

ooo cara,venha

minha loja é na br116 bem facil de achar,em frente a pousada caxiense,posto pinheiro,volvo,500 mts antes da policia rodoviaria,nao tem como nao achar heheh

supremacar

apareça sim,q vamos la trocar umas ideias

abraçoo

• 11/11/2013, 11:11
    fabiano caxias
    finalmente juntei uma galera q entende um monte de cada coisa e do nada batemos arranque e movimentamos a jóia

https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater

tenho um videozinho bem precario no face,mas da pra ver mais o menos

agora é correr atras de ajustes obrigatorios em um projeto feito do zero e quem sabe mes q vem estrear ela em alguma trilhazinha
  • 11/11/2013, 12:02
    fabiano caxias
    https://www.facebook.com/photo.php?v...otif_t=mention

achei mais um aqui
  • 11/11/2013, 12:15
    Celsogvs
    Fabiano,

Parabéns, a sensação de andar pela primeira vez depois de meses internada não tem preço.

Conforme falamos e post anterior, minha F saiu da internação de mais de 6 meses há pouco tempo e agora estou depurando as reformas feitas. Um dos problemas encontrados foi o tamanho dos amortecedores, pois, ele está dando fim de curso e quebrando a solda do suporte.

Se não for pedir muito, você pode me passar a marca e modelo dos amortecedores que você está utilizando? Se for possível, gostaria de ver umas fotos da sua suspensão para ver a posição dos amortecedores.

Abs e desculpe o incomodo.
  • 13/11/2013, 16:25
    fabiano caxias
    2 Anexo(s)
    realmente a sensaçao é de passar por cima de todo o sofrimento da espera

cara os amortecedores teria q ver o seu caso,pois cada jipe tem um projeto especifico,a minha vai os de 11/13 dianteiros ajustados pra ficar mais macio,foi oq achei de mais barato pro momento,pois dao 83cm abertos,o suporte depende tambem de um bom batente pra limitar o curso em

falando nela ja esta se movimentando bem mesmo,embreagem ja solucionado o vazamento do cilindro,e so falta ver uma falha ,vou tirar um bico q acho q ta trancado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:10.