Mais algumas de ontem na oficina,uma com o meu amigo alexandre e eu me rindo sozinho heheheh
Versão Imprimível
Mais algumas de ontem na oficina,uma com o meu amigo alexandre e eu me rindo sozinho heheheh
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:
Não sei nem u que dizer, ta ficando d+.Até.
Parabéns de novo, ta ficando doentio
Tudo isso pra só pra ir pro shopping?????
Desperdicio! tsc, tsc...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu tem algum complexo, com altura?... mas eu gostei mesmo foi da grade da F de aparece no fundo; ta show de bola.
É um rolls royce pra trilha..rsss
obrigado ai tche,mas nao é pra tanto kkkkCitação:
Não sei nem u que dizer, ta ficando d+.Até.
kkkkkCitação:
Fabiano, só posso te dizer uma coisa, vc é psico...
:shock:
muito bacana, muito mesmo...
O tambor de 200l ali sei que deve ter pouco mais de 1 metro, chegou a medir a que altura conseguiu levantar a roda mantendo as outras 3 no chão?
Abraço...
sabe que acabo o curso da garça e eu nao quis calçar pra encurtar a corrente pra ver,mas acho q mais q um metro e meio nao sobe kkkk,ali tinha 1,25 heheheh
valeu ai tcheCitação:
Parabéns de novo, ta ficando doentio
ela é alta mesmo kkkk, a do lado é uma Prototipo gm furgao nos doc kkkk,motor 2.8 de s10Citação:
Tu tem algum complexo, com altura?... mas eu gostei mesmo foi da grade da F de aparece no fundo; ta show de bola.
tu nao conhece,mas aqui temo chopin do juá ,to fazendo ela pra passear la segue uma foto de um dos corredores do choping jua kkkkCitação:
Tudo isso pra só pra ir pro shopping?????
Desperdicio! tsc, tsc...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ontem terminamos de montar o parachoque/guincho/suporte pra cambao e tal
show, show, show! coisa de gaúcho mesmo!
mais uma viatura pro chacal!
Parabéns!
valeu ai mairo,chacal comentou no face sobre isso,vamos esperar ela rodar pra ver se vale a pena kkkk
fim de semana levei ela pro encontro bixo porco off road em flores da cunha,otimo evento
Essa picape parou os visitantes...
Obrigado pela presença.