Ae Fabiano parabens pela viatura e pelo trabalho bem feito ainda nao li o topico todo mas aos poucos vai
[]'' junior futura
Versão Imprimível
Ae Fabiano parabens pela viatura e pelo trabalho bem feito ainda nao li o topico todo mas aos poucos vai
[]'' junior futura
valeu jeferson,e parabens pelo evento mais uma vezCitação:
Essa picape parou os visitantes...
Obrigado pela presença.
grande junior,obrigado ai,vc vai cançar pra ler tudo em kkk,o resumo pra vc é que era pra ser uma f75 moderna com 4.9 pneus 33 ,cx de c10,eixos originais,ai conheci um cara que tinha uns pneus 37,que me fizeram precisar de eixos que me fizeram precisar de cx q me fizeram precisar de tc q me fizeram ver q era muito peso q me levaram a por a frente de fibra e a caçamba mais leve e chegar em algo diferente da ideia inicial heheheCitação:
[]'' junior futura
Primeiro ele escolheu os pneus, depois o carro...kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk,o tal jaque depois que se agarra nao tem pa loco kkkkkk
comecóu mau hein fabiano, pretinho nos pneus na primeira saída?? huuuuuuuuuuum to vendo que esse vai ser mais um jeepinho de shopping igual o meu ahahah :torcendo::odedo2:
de resto ta ficando sensacional teu projeto!
abração!
Parabéns, Fabiano!!!!
Tá espetacular!!
Já dá pra cobrar ingresso pra ver de perto! kkkk :drool:
Abraço!
E velho é sempre assim mesmo por isso q a maneira correta é essa vai montar um jeep pra trilha escolhe primeiro os pneus e depois o resto é consequencia e ainda assim tem q ficar uma margenzinha para uns upgrads futuros pq essa doença corroe por dentro :euforico:
[]'' junior futura
kkkk,seja loco tche,esses pretinhos ai é coisa do mec q levou ela pro encontro bixo porco off road de floresCitação:
comecóu mau hein fabiano, pretinho nos pneus na primeira saída?? huuuuuuuuuuum to vendo que esse vai ser mais um jeepinho de shopping igual o meu ahahah :torcendo::odedo2:
de resto ta ficando sensacional teu projeto!
ingresso ja é demais,mas se ganhasse um real por foto la no dia me ajudava bastante kkkCitação:
Parabéns, Fabiano!!!!
Tá espetacular!!
Já dá pra cobrar ingresso pra ver de perto! kkkk :drool:
brabo 'q que quando vc começa os 33 ja sao o limite,ai quando esta no meio do projeto ve que os 37 sao o canal e quando termina sabe que devia ter ido pros 40 kkkkkkkk,é uma cirandaCitação:
E velho é sempre assim mesmo por isso q a maneira correta é essa vai montar um jeep pra trilha escolhe primeiro os pneus e depois o resto é consequencia e ainda assim tem q ficar uma margenzinha para uns upgrads futuros pq essa doença corroe por dentro
Fabiano, já fez as barras de direção? Tem produto novo da ensimec para eixo band.
Léo,ja esta quase pronto os meus
na verdade nao gostei desse sistema,aqueles parafusos dos retentores sao muito finos,nao acho q resolva o tranco que sei que vai ter
estou fazendo os reforços nos reguladores de aberturas ,ali sim tem uma base boa pra trabalhar,tambem estou usando os pivos da 608,vamos ver depois de pronto o resultado
abraços
Depois posta fotos. Eu usei os high steer da trail gear com barras e pivôs do MB 608. Esse da ensimec parece ser melhor que o da TG porque a barra de direção maior fica P&P. Parabéns pelo resultado do projeto. Abs.