Powered by vBulletin

bicuda 4.9i 5ad+200%+eixo/tc band+38"s

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/06/2012, 00:27
    fabiano caxias
    4 Anexo(s)
    ultimos detalhes antes de por a lata de volta pra cima

reduzida band ja funcionando ,alavancas independentes,
    respiros ja prontos,
    tirei o atuador da 5a drive e joguei um cilindro esterno,nao q nao funcione,mas se vazar ta ali fora e custa 60 pila,nao to com vontade de tirar uma cx so por causa disso um dia

agora a tal da lata deve ir pro chassis e se tudo der certo nao sair mais
  • 30/06/2012, 08:50
    fabiano caxias
    3 Anexo(s)
    vai sobrar uns cm pra fora kkkk
    fico pequeno os 37 na bixa veia
    radiador,motor,cx ja definitivos
  • 19/07/2012, 23:43
    fabiano caxias
    4 Anexo(s)
    vamo indo ne,joguamo a cabina pra cima e a frente pra ter uma ideia hehehe
    to acabando o parachoque tmbem,detalhes que nao tem fimmmmm

vamo pros 2,28 de altura,ja que aqui o mais dificil ta cruzar os alagados dos corredores de gado,as erosoes e pedras estao no caminho mas nada que essa altura atrapalhe em nossa regiao

vou ter alguns problemas em umas duas trilhas aqui de mata fechada,mas ai vemos na hora
  • 19/07/2012, 23:58
    CAVESO
    Eixo dianteiro com bola central????????????

É isso mesmo, tchê???????
  • 20/07/2012, 00:03
    santistadoente
    Ta ficando chique no urtimo, gaucho, parabéns!
  • 21/07/2012, 19:37
    Alexandre Souto
    Que isso, mas ate hj ta no "rosa"?!?!?!? KKKKKKK

Tamo ai parceiro!!!!!

Acompanhando novamente!!!!!

Abs!!!
  • 09/08/2012, 11:24
    fabiano caxias
    4 Anexo(s)
    Citação:

Eixo dianteiro com bola central????????????

É isso mesmo, tchê???????
    eixos de band aumentado um lado pra dois semi eixos iguais,originais,nao quero e nem confio muito em um sob medida,depois quando quebra tem sair como louco atras,como a distancia da tcase é grande e a altura da pickup tambem nao acredito que tenha problema algum em passar o cardam

aqui temos muita erosao e pedra,mas o mais dificil sao os alagados de uns corredores,e ai a altura livre ajuda

certo?

[QUOTE][Ta ficando chique no urtimo, gaucho, parabéns!/QUOTE]

valeu tche,to de olho la na sua f em

Citação:

Que isso, mas ate hj ta no "rosa"?!?!?!? KKKKKKK

Tamo ai parceiro!!!!!

Acompanhando novamente!!!!!

Abs!!!
    kkkk,a frente é a ultima a ver tinta ,a digassada ta ainda rosa hehehe

bom pintei a cabine e a gaiola,ou vice versa,o teto estava sem nadinha de massa ainda

verde fosco e amarelo cat ,e vamo seguindo
  • 09/08/2012, 13:28
    canzilao
    Deus me livre de ver uma maquina dessas no retrovisor.
    Ta ficando um monstro essa Pick up, parabens.
  • 10/08/2012, 10:39
    Sikatrizz
    como a distancia da tcase é grande e a altura da pickup tambem nao acredito que tenha problema algum em passar o cardam

aqui temos muita erosao e pedra.
  • 10/08/2012, 10:46
    Sikatrizz
    Citação:

Postado originalmente por Sikatrizz Ver Post
    como a distancia da tcase é grande e a altura da pickup tambem nao acredito que tenha problema algum em passar o cardam

aqui temos muita erosao e pedra.

Errei, apertei o batão errado, me desculpa, mas Fabiano, a pergunta e a seguinte, como voce falou, que tem muita erosão e pedra, com o cardam passando pelo meio, não tem perigo de ele ser atingido pelo carter do motor, quando a suspensão mergulhar.
  • 10/08/2012, 11:27
    fabiano caxias
    fala ai amigao,vo tentar bater umas foto mais de perto semana que vem,os gringos usam muito la fora as reduzidas no centro e no eixo do caminhao ele fica muito mais no centro que o meu cardam,a questao aqui é que eu queria largura e isso consegui aumentando um lado em 30cm,com dois semi eixos iguais,vai ter 2,26 ou 2,28 nao lembro de largura,a reduzida foi posicionada um pouco mais inclinada,o vao livre entre o motor e o cardam ficou com muita sobra,se nao me engano 23 cm,muitos nao tem esse vao livre,com 2,28 de largura eu posso deixar um batente de 13cm de curso pra cima q la na ponta o eixo vai subir bem mais que meu paralamas suporta hehehe,ainda tendo essa margem de 10,o resto deixo pra baixo o curso,oque quero é transpor os alagados com mais facilidades,visto q tem os facoes padroes dos eixos de rural,eu passo por fora,isso em um corredor de gado é uma maravilha,mais o menos por ai
  • 16/08/2012, 23:52
    fabiano caxias
    3 Anexo(s)
    vo postando conforme vo lembrando,ja to com a interna montada em 90%,servo,clindro de embreagem,pedaleiras,bancos,px e tal,to levando um calor pra por o ar quente,mas esse precisa por essas bandas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:22.