Powered by vBulletin

bicuda 4.9i 5ad+200%+eixo/tc band+38"s

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/12/2010, 11:25
    Londrinense
    Salve Fabiano!

Que show em! :palmas::palmas:

Como sabe meu projeto é muito parecido com o seu, e as dificuldades que vc vai passando possivelmente vou passar!

E já tenhoaté algumas perguntas, hehehe

O 4.9i cabe no cofre do motor? Este motor é tão grande que parece que não cabe sem cortar a cabine, isso tudo é no olho, não medi ainda...:wink:

Sua fibra já nao veio adaptada para sua cabine? Como vc vai resolver os paralamas mais curtos? A minha frente é De ferro e já perdi algum tempo imaginando como vou resolver isso, se tiver alguma dica, manda ae!

Abraços e Feliz Natal!
  • 26/12/2010, 12:11
    Léo_Babiski
    Bacana demais seu projeto! Tenho um amigo que instalou esse motor na rural, fica um canhão. Ele conseguiu quebrar uma clark 3 M, uma clark 5m, uma reduzida willys e por último moeu uma cx hilux 5 M! A única coisa que aguentou foi a t-case hilux por engrenagem, ele fala que seria a combinação ideal essa t-case + a cx original do mtr, mas não encontra para comprar. Abs.
  • 26/12/2010, 15:17
    Tchê 4x4
    :palmas: Belo projeto mesmo fabiano, certamente com esse conjunto ficará show, parabéns!!!
  • 26/12/2010, 23:17
    fabiano caxias
    Londrinense...

Grande abraço a voce e obrigado ai ,tambem to de olho la em ?

o motor eu deixei um pouco atras para evitar aquele baita peso na dianteira q é normal nesses motores 6cc ,cortei bastante o tunel,da pra dizer q o tunel ficou reto com o painel de instrumentos dentro dela,na frente sobrou vaga pra um radiador bem largo,uma ventoinha eletrica auxiliar e a ventoinha original do motor,usando calço de motor de opala na lata

a frente bicudinha venho como a sua,praticamente tenho q adaptar,pudera eu ter a graça de ter uma frente como a sua em lata hehe,pense eu ter q adaptar algo sem poder soldar

comece pelo capo,prenda bem ele no lugar e depois a grade q vai dar serto no antigo,firme bem eles e depois comece nos paralamas,o friso de baixo do paralama da minha vou subir ele igual a moderna,pois na antiga fica abaixo ,ai é opaçao sua
    qualquer coisa no msn falamos mais

fabianosupremacar@hotmail.com
  • 26/12/2010, 23:27
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Bacana demais seu projeto! Tenho um amigo que instalou esse motor na rural, fica um canhão. Ele conseguiu quebrar uma clark 3 M, uma clark 5m, uma reduzida willys e por último moeu uma cx hilux 5 M! A única coisa que aguentou foi a t-case hilux por engrenagem, ele fala que seria a combinação ideal essa t-case + a cx original do mtr, mas não encontra para comprar. Abs.

obrigado ai amigao

pois é ja vi quebrar bastante coisa com esse motor tambem hehehe

uma tcase hilux seria bacana demais,mas o dindin q vai,essa preciso esperar aparecer meio de barbada ,hehehe

por enquanto vou com 4.9i cx 5a drive original dele e tcase willys com engrenagens corpas
    nao ta dando muito problema ,na verdade so vi um caso de quebra dessas engrenagens e o cara ganhou outro jogo

ja me preveni um pouco mais com os eixos de bandeirantes 97 q vai pra cima ,melhorando eu acho q uns 30% comparado ao da f75

to apostando tambem na teorica levesa do resto do conjunto,meio metro mais curta,caçamba antiga,frente de fibra,nao sou de pindurar bugigangas,acho q ajuda um pouco a atrasar a quebra hehe

diga a seu amigo q tenho uma 5a drive da f250 p vender,ela mais a capa seca do v8 q da pra deixar um otimo conjunto,é um pouco mais resistente q a do 4.9

abraço
  • 26/12/2010, 23:54
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    :palmas: Belo projeto mesmo fabiano, certamente com esse conjunto ficará show, parabéns!!!

Grande gauderio
    obrigado ai ,precisar algo so falar

falando nisso vo agora mesmo ver la no seu topico,espero q ja esteja andando em plena forma a bixinha,pois a pintura ficou otima
  • 27/12/2010, 00:04
    Davi Gonçalves
    Cade as fotos???? kkkkkkk
    Show Fabiano...
    Só acompanhando ...
    Abraço
  • 27/12/2010, 04:14
    Alexandre Souto
    Olha quem ta cobrando fotos!!!!!

KKKKKKK

A neeeeemmmmmmmm!!!!!!

------

Pode deixar Fabiano, que eu não acompanho o tópico não!!!!! Ta horrível!!!! KKKKKKKK

Siniiiistro!!!!

:palmas:!!!!!!!!!!!
  • 27/12/2010, 08:35
    Davi Gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Olha quem ta cobrando fotos!!!!!

KKKKKKK

A neeeeemmmmmmmm!!!!!!

------

Pode deixar Fabiano, que eu não acompanho o tópico não!!!!! Ta horrível!!!! KKKKKKKK

Siniiiistro!!!!

:palmas:!!!!!!!!!!!

Exatamente por vcs cobrarem que estou cobrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 27/12/2010, 09:40
    fabiano caxias
    :shock::shock::shock:

o Alexandre tava no forum as 4 da matina????
    nao nao assim nao da,ta virando vicio hehehe

as fotos so vou tirar quando tiver com a lata no formato final,to naquela faze q nao rende ,troca um podrinho,troca outro ,regula frizo ,parece q faz um ano q nao se trabalha na danada

to naquela de revizar os eixos ,tambem nao rende hehe

abraço
  • 27/12/2010, 12:09
    Alexandre Souto
    Já é Fabiano!!!

Sem dormir e fórum no celular não tem como não navegar! Ate rimou....!!!

Eu aguardo as fotos tranquilo, uns caras aí que estão aflitos!!! KKKK

Abs mano veio!!!!
  • 27/12/2010, 14:18
    Davi Gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Já é Fabiano!!!

Sem dormir e fórum no celular não tem como não navegar! Ate rimou....!!!

Eu aguardo as fotos tranquilo, uns caras aí que estão aflitos!!! KKKK

Abs mano veio!!!!

Esse povo acordado as 4:20, será que tem alguma correlação entre a hora e o número?? kkkkk
    Tbm estou tranquilo kkkkk só estou chateado com um mineiro tratante que tem uma rural V8, que falou que iria passar por minha cidade e nem moral deu.

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:12.