Gostei de saber do eixo original traseiro , dizem por aí que o canela fina é fraco coisa e tal...vc tá provando o contrário!
Com esse JIPINHO agora bananeiras virou passeio né...!
Muito Bacana a transformação :palmas:
:concordo:
Versão Imprimível
Beleza Sergio, sou fã do seu jeepinho, pena eu ser meio chucro e não sabe o q é este kit mkrawler, t rex, axle truss e este jr.
Hoje, eu fiquei muito triste em saber da atitude da Ensimec.
Conforme entendimentos com eles, através do Bruno da 4crawl, eu mandei a bengala roletada para análise.Eles me mandaram uma nova e ficamos aguardando o resultado da análise do produto.
Contrariando tudo que foi combinado, a Ensimec emitiu um boleto de cobrança, contra o Bruno, sem sequer avisar ou explicar porque não iria trocar a peça.
Coincidiu o vencto do boleto com a viagem do Bruno. Resumindo, o Bruno foi protestado.
Pelo que parece o depto. técnico da empresa não conversa com o financeiro.
Um absurdo e total despreparo da empresa, que sequer emitiu uma nota fiscal para poder emitir uma cobrança bancária.
Disso fica a certeza que o kit t-rex,ao contrário do que se diz, NÃO AGUENTA PNEUS 35 COM UM MOTORZINHO DE 80 HP DO OPALA.
Uma pena eu achava que o produto era resistente no entanto é frágil.
[]´:putz:
Daqui uns dias terei que comprar um kit flutuante...
Vou aguardar o desfecho do seu caso rpa decidir!
Tudo bem com o senhor?
Abs
Fala Betão.
vamos lá.
Kit mkrawler na t case: É um kit fabricado pela empresa Mkrawler, que altera a redução original do jeep de 2,46 para 3,1.
T rex. È um kit fabricado pela Ensimec, que altera o miolo do eixo dianteiro, usa bengalas mais resistentes ( nem tanto), e homocinéticas de toyota
axle truss É um reforço que se faz no eixo para evitar que ele flexione.
Jr É um jumelo revolver.Um jumelo de dois estágios ele em repouso tem o praticamente o tamanho do original e quando aberto fica bem maior.
[]´
Valeu Sergio, obrigado pela resposta, nao querendo abusar vc rebaixou o cabeçote, fica bom e qual carburador vc usa.
Grande Sérgio! blza?
Rapaz, em parte eu creio que a quebra deva ter ocorrido pelo fato de você usar o kit MKrawler... aposto que você estava usando a reduzida quando quebrou, certo? Tá, isso não melhora em nada a questão de que o kit da Ensimec não é tão poderoso quanto alardeiam, mas já dá pra saber que com pneus "de verdade" e uma reduzida "di cunforça", o pessoal terá que pensar em algo melhor...
Gde abraço! tou esperando vcs aqui para uma ida até o Jalapão...!!! rsrs
Marcos Felipe Diniz.
Realmente são 20% a mais de redução.Mesmo assim bem menos que um 6cil.
Quando quebrou, eu estava bem devagar e não acelerei forte.O semi eixo já vinha roletando aos poucos, não foi nada de explosão naquele momento.
O que me impressionou foi que o novo semi eixo encaixa com uma ligeira folga nas estria da homocinética original spice da toyota.Por isso que roleta, deveria ser bem justo.
Eu testei ele com a homo velha e achei uma folga, resolvi trocar e coloquei uma zero, a folga era a mesma.:parede:Isso é ruim.Uso bloqueios da Ensimec e considero de excelente qualidade.Examinei o outro lado e parece estar normal, com uma pequena folga tb, igual ao zero.
Eu não conheço relatos desse problema com outros kits, o meu aconteceu.E como o fabricante diz que não tem problema de fabricação, que está normal, só posso deduzir que ele não aguenta o que se falava.
[]´
[]´