Sergião, coloque mais fotos desde o iníci até como está hoje... Assim tá sem graça :mrgreen:
Abs
Versão Imprimível
Sergião, coloque mais fotos desde o iníci até como está hoje... Assim tá sem graça :mrgreen:
Abs
Sergião,
Parabens pelo Jeepinho, como a Rodrigueta falou coloca a evolução do carro, pois eu só me lebrava deles até os 33.
Era uma vez, um jeep cj3.Quando eu comprei estava já com motor opala, freio a disco nas 4 rodas, Dh e sei lá mais o que.Pneus fate e aros cromados de 7 ".Dessa época eu não tenho fotos.Um tempo depois ele ganhou aros de 8" e pneus BF AT de 33".
A suspensão eu tentei de tudo, nessa época o forum era bem menor, As informações eram poucas, então era tentativa e erro.radiografia entre as laminas, espaçador de ferro entre as laminas, muita graxa, era um tal de monta e desmonta feixe toda hora.:parede:Teve até Kit fess:parede: e tb barras de tração projetadas por mim, lógico que ficaram uma merd@, em 2004 era bem mais difícil.
Com essa configuração dava pra fazer o Camorim.Hj não dá nem pra começar essa trilha.
Abaixo algumas fotos.
[]´
sergião, esse pacote de molas não tá mais no teu carro, certo? Era de que?
Senhor, essa foto com o adesivo da toyo ao fundo está comprometendo nossa amizade :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
bjs
Depois de tantas tentativas e de tantos erros começaram os acertos.
Vieram os pneus 31" cross, bloqueio traseiro, jumelos revólver na traseira.E as trilha foram ficando mais animadas.
[]´
Esse pacote é o mesmo de hj, só que com a troca de alguma laminas.Hj na dianteira uso uma lamina mais grossa no meio do pacote.As outras são originais.
Na traseira o pacote é totalmente original.:dance:Inclusive com as laminas que tem um rebaixo no meio que são as originais do cj3.
Eu nunca usei pneus dessa marca, ganhei o adesivo e colei na parede da garage.:mrgreen:
[]´
Bom, eu não lembro da cronologia correta, mas vamos lá.
Veio o guincho, bloqueio dianteiro,pneus cross 33", jumelos revólver na dianteira, gaiola,e alongamento do jeep, bead lock.
[]´
Continuando, veio o axle truss no eixo traseiro, pneus creepy crawler 35", alguns cortes na lata, e essa é a configuração atual.
[]´
faltaram as fotos.
[]´
PQP, até que enfim, hein!!!!!!!!!!!!!
O fórum fica bem mais bacana com o Jeepinho por aqui!
:palmas:
Agora temos um mais tópico para zonear........rsssss
Está a venda... Só o dono não sabe ainda :lol:
abs