Arrumei uma outra pessoa pra ir com a gente... Minha muié... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamos precisar de corda, tempo e paciência. Ela vai com o carro dela :mrgreen:
Abs
Versão Imprimível
:lol::lol::lol::lol::lol:
Cara, não vejo a hora de colocar minhas mãos nesse carro, pois tem tanta coisa que temos que carregar que minha meriva tá ficando pequena. Outro dia eu coloquei 5 pneus 31 dentro dela e raspou no painel deixando aquela freada.... Nossa.... :putz:
O Bruno tá vendo de marcar pra sexta o esquema de itaguaí. Pode ser?
Já separei tuas buchas que estavam aqui em casa.
Um cheiro!
:mrgreen:
Pode.
:concordo:
Rodrigo
Gostei das buchas pra estabilizadora da XJ, qualidade de primeira.O preço então foi excelente.:mrgreen:
Comprou o permaganato ?
[]´
Enchi a banheira de casa quando cheguei e mergulhei de roupa e tudo. Na primeira leva foram 20 comprimidos... :lol:
Só saí quando eu comecei a pegar uma corzinha rosa... :lol:
Daí me esfreguei com uma bucha de cozinha até arrancar a pele. Fui trabalhar, fiz um diferencial de pajero, cardan, docs na taquara etc... Bateu o gongo o bruno se mandou e eu tomei outro banho. Com 10 comprimidos e água fervendo :-x
O problema não foram os carrapatos e sim o tamanho deles. Evitei até de pegar o moleque. O carro eu larguei no sol e vou deixar mais uns 2 dias. Vou andar de cherokee... :roll:
Se estiver de bobeira amanhã venha pra cá, pois estarei instalando um ARB num dana e é demorado pra kct. Pra vc comparar, quando eu fecho um 3rd member (mit, por exemplo) reguladinho bate 45min... :putz:
Dana é foda... Se não fosse a "facilidade" de peças pra ele, iria de toyota hilux picape no buggy... :rolleyes:
As buchas vc já instalou?
Abs :concordo:
Sergio querido, serve falar de para choque Ensimec? lembra como nos conhecemos? trilha do cocô, bem, o parachoque com guincho embutido abriu o bico, as soldas em volta da abertura do bocal rasgaram, contatei a ensimec e enviei o trombolho de volta, soldaram um reforço e voltou 1 mês depois, tudo bem até aí, mas a desculpa foi de lascar, qdo comprei falaram que podia montar o Warn igual a um parachoque ARB, virado "pés para frente" depois do prolema o dept de engenharia ou algo assim veio falar que eu tinha montado errado, que tinha que ter uma base interna horizontal igual a montagem dos guinchos deles...foi de lascar.
o bicho era bonito mas não atura encostada em erosão como na max lulu, ficou todo torto, desmontei e cortei ele, estou soldando com reforços aos poucos.
acabei colocando bengalas ensimec no eixo traseiro depois de detonar uma no camorim, estão indo bem, mas me arrependo de não ter trazido tudo Ashcroft da Inglaterra....
abs
Dear Cartola
Claro que me lembro desse dia, foi quando eu chamei o seu carro de cartola de mágico, e acabou pegando como apelido pra vc.
Lembro tb do dia da Maxi, o parachoque parecia de borracha, de tão maleável.Amassou bastante e depois da trilha vc ficou puxando ele pra fora.:parede:
Tudo isso é uma lástima, precisamos de produtos de qualidade fabricados aki no nosso Brasil varonil.Infelizmente ainda não conseguimos nos igualar aos importados.Australianos e americanos continuam dando banho nas indústrias tupiniquins.Sou obrigado a concordar com o Rodrigo, o maior problema de certos brasileiros é o ego, basta um pouquinho de sucesso pra se achar o máximo.Fazem logo uma panelinha e atropelam os inovadores, foi assim com o Gurgel e com tantos outros segmentos.A " farra do boi" só acabou quando abriram os portos as nações amigas e o povo começou a conhecer os importados.Lembra a reserva de mercado na informática ? Era mais um exemplo da nossa incompetencia. Um chefe idiota, quando descobre que tem um auxiliar mais competente que ele, demite para eliminar a concorrencia.Já vi esse filme muitas vezes na minha vida.Cabe ao dono da empresa ficar de olhos abertos e coibir essas atitudes.
Mas chega de divagar sobre a idiotice, ou talves experte$a de nossos dirigentes, o assunto aki é o Jeepinho.
[]´
[]´:mrgreen:
Meu amigo,
Eu sou brasileiro, mas não sou tão ignorante a ponto de deixar meu patriotismo superar o bom senso. Se a peça nacional for tão boa quanto a importada, certeza que na final entre o Brasil x Eua, dará Brasil. Se não for, vou colocar minhas fichas nos EUA. Infelizmente é assim. Sou adepto do faça uma vez, mas faça direito.
Abs :concordo:
Mexicoooo!!!!! :mrgreen:
Porra veio, carrapato é osso, e eles gostam dos lugarzinhos mais quentinhos hemmmm!!!!!
kkkkkk
Se cuidem e abraço a todos!
Duro mesmo é aquele carrapatozinho tipo "seucuim"
Rodrigo, o permanganato ajudou?
Conhecia banho com sabonete de tetmosol ou ainda com sabonete matacura (uso veterinário)
Agora é aproveitar a coceirinha!
[]s