Ele está precisando de ajuda para catar alguns mais resistentes.
Eu me ofereci pra tirar todos com o maçarico de plasma.
[]´
Versão Imprimível
Ele está precisando de ajuda para catar alguns mais resistentes.
Eu me ofereci pra tirar todos com o maçarico de plasma.
[]´
Eddie,
Eu não sei se ajudou, mas não tenho nenhum carrapato nem nenhuma coceira. Eu catei tudo com lupa e luz forte em cima e não achei nenhum :concordo:
Antes de tomar o banho eu catei uns 20 carrapatos no tênis, roupa e pernas.
Abs :concordo:
--------------------------
Sergião, a melhor forma de tirar carrapato é com ácido porque não gasta energia elétrica :mrgreen:
Abs
Show!
Mesmo pq ficar todo mordido de carrapato ninguém merece!
maçarico tb não gasta energia elétrica !!!
ouvi dizer que comer alho frito e cebola, um meio kilo ajuda
faz os carrapatos, esposas, filhos qualquer ser que respira ar que esteja perto ou que queria seu sangue fugir pra pelo menos 200 metros longe
fora que alho frito é muito bom!
...Ivermectina...
Sérgio Rocha, Cartola, Rubens e All... o lance é este remedim aih de cima!!
Rapaz, depois de uma trilha por aqui, uns dias depois apareceu uma "espinha" na minha perna direita... rsrsrsrs tomei esta ivermectina (o nome deste remédio para "humanos" é Revectina) e "matou" tudo! tinha um diabo de carrapato nas costas que eu não tinha visto, mas que caiu seco em questão de minutos! e a porcaria da espinha na perna... aff... era só uma larva (vulgo "BERNE" de mosca) que encontrou minha perna durante um "passeio de jeep", mas que também "pulou" fora em questão de minutos....
Gente, é isso... trilha tem destas nojeiras, mas o lance é que a ivermectina funciona mesmo!
gde abraço!kkkkkk
Óleo queimado mata tudo!
Att,
Chuck Noris
Querozene também é bom. :twisted:
Querozene é bom mesmo, principalmente se colocar fogo, aí sai tudo mesmo, fácil, fácil. :mrgreen:
Esse topico alem de ver essa blza de jeep, o "Jeepinho" a gente aprende tb a tratar de carrapato...
Mas por favor gente, "sem colocar fogo":discordo:...
[ ]´s