Postado originalmente por
samukanvas
Caros,
Me desculpem a intromissão. Até agora eu venho evitando falar no assunto pois eu não quero me envolver mais em polêmicas de terceiros, mas....
E ensimec não fez sua fama sozinha. Quem fez a fama foram os jipeiros que de boca a boca passaram a considerar a ensimec. Em vez de pesquisarem um pouco mais sobre os produtos que ela fazia, simplesmente compravam e passavam a defender como se fosse time de futebol.
Idem para o que estão tentando fazer agora com a Enfer.
Idem para a macrotorque.
Idem para Kaiser.
Não estou defendendo nenhuma das partes, afinal eu já vendi produtos das 3 empresas (Kaiser não). Só estou me colocando aqui pois a empresa 4crawl, de minha propriedade e do Bruno Estruc (tb usuário do fórum), se envolveu nesse caso na tentativa de ajudar o grande amigo Sergio Rocha. Não vendemos a peça que apresentou o problema pra ele e sim tentamos a garantia mesmo estando fora do prazo. Como ainda não esgotamos as possibilidades, não posso dizer o que ocorreu de fato. Apenas que a situação ainda está em aberto e o Bruno está tomando conta dela.
Sabendo que esses problemas tem a possibilidade de ocorrer com outros carros, estamos nesse momento enviando e-mail ou mensagens públicas aos nossos clientes expressando nossa responsabilidade como empresa que cuida exclusivamente dos interesses dos mesmos.
Sergio Rocha é um jipeiro exemplar. De raiz. Não visa lucro no que faz, tem personalidade e grande poder de analisar e compreender as situações. É um grande amigo desde 2004 que considero muito por ter me ajudado a me tornar um bom jipeiro e de ter me ensinado muito de trilhas e jipes. Devo muito do que sei a ele.
Sergião não é uma pessoa que maltrata o carro na trilha, conhece perfeitamente os limites do carro, conhece bastante de mecânica e nunca iria falar algo visando lucro. Principalmente: Não é político, ou seja, ele não precisa denegrir nenhuma empresa para efeito pessoal.
Sergião, vc sabe que pode contar com a gente para o que precisar. Ainda não perdemos a esperança de resolver esse problema para vc e espero que em um futuro breve possa voltar a confiar nos produtos da marca.
Abração
Rodrigo