x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 160
  • #121
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3



    Boaaa rodrigãaoooo

    É cara eu nunca gostei do filtro pra dentro do carro irrita pacas, agora o curioso é que então a sucção aumentou do motor??? porque será?

    Os regimes de funcionamento mudaram assim muito? (rpm final etc?) ah e a aceleração rápida mudou tb né?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #122
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Sim, aumentou mto a sucção, a borboleta é maior né.. e não tem venturi pra diminuir... como no solex corpo simples...

    eu nunca me incomodei com o barulho não... dessa vez serviu pra me economizar de estourar um motor....

    mudou td no funcionamento, torque, aceleração lenta, etc... mas o regime de rpm não, esse continua igual... a força é dos mil a 3 mil rpm depois disso já começa barulheira chata
    Rodrigo Cbt

  • #123
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Trilhaaa!!!

    Enfim,

    O teste definitivo!

    7 da matina já tava andando... rodoanel trecho sul inteiro... 90 por hora traquilo sob neblina...

    Lá pelas 9 já estavamso no Capa em 6 jipes... logo no começo deixamos uma rural sem tração dianteira (culpa das RL) e seguimos em 5... pra variar o boi de piranha foi o recruta , puxando a fila e se enfiando e saindo dos buracos só pra testar!!

    A injeção se portou mto bem, a facilidade nas acelerações ajuda mto na trilha, subindo com lama e erosão basta pensar q a aceleração já sobe, haja braço pra segurar no rumo, pq o motor tá empurrando mto..

    tbm puxei na cinta gente atolada e descobri que o guincho dá uma queda consideravel na injeção (corrigida com programação).

    No final, o único detalhe é que com pouco combustível e com mta inclinação pra esquerda, a bomba cavitou... mas vamos projetar um up pra isso...

    Meio dia saimos no asfalto e como tinha horário pro almoço de dia dos pais pedalamos.. 100 por hora no rodoanel e até uma ou outra puxada a mais...

    Só tenho q comemorar! Q ótimo domingo! como é bom ter um filho 4x4 heheeh....

    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-cimg3615.jpg   CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-cimg3638.jpg   CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-cimg3640.jpg   CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-cimg3646.jpg  
    Rodrigo Cbt

  • #124
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Enfim,

    O teste definitivo!

    7 da matina já tava andando... rodoanel trecho sul inteiro... 90 por hora traquilo sob neblina...

    Lá pelas 9 já estavamso no Capa em 6 jipes... logo no começo deixamos uma rural sem tração dianteira (culpa das RL) e seguimos em 5... pra variar o boi de piranha foi o recruta , puxando a fila e se enfiando e saindo dos buracos só pra testar!!

    A injeção se portou mto bem, a facilidade nas acelerações ajuda mto na trilha, subindo com lama e erosão basta pensar q a aceleração já sobe, haja braço pra segurar no rumo, pq o motor tá empurrando mto..

    tbm puxei na cinta gente atolada e descobri que o guincho dá uma queda consideravel na injeção (corrigida com programação).

    No final, o único detalhe é que com pouco combustível e com mta inclinação pra esquerda, a bomba cavitou... mas vamos projetar um up pra isso...

    Meio dia saimos no asfalto e como tinha horário pro almoço de dia dos pais pedalamos.. 100 por hora no rodoanel e até uma ou outra puxada a mais...

    Só tenho q comemorar! Q ótimo domingo! como é bom ter um filho 4x4 heheeh....

    abraços
    Excelenteeeeee

    mais um mostrando que injeção na trilha "não tem nada que ver" de dar pau, pelo contrário, até ajuda!

    parabéns! estava esperando o relato!

    abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #125
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Hj passei na oficina e vi o Recruta pessoalmente.

    Tá redondinho com a injeção, serviço muito caprichado.

    Rodrigo e sr. Jair estão de parabéns!

    []`s

  • #126
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    43
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Grande Recruta moendo a trilha como de costume.
    Em breve tamos ai pra ver esse bichinho injetado em acao
    Parabens pela inovacao
    Abraco

  • #127
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Parte triste....

    Tava devendo pois não queria fazer a conta...

    O total dos gastos na brincadeira de injetar:

    Peças:

    - Módulo Programável Pandoo : R$ 1350,00
    - Módulo Peak and Hold: R$ 350,00
    - Bico Injetor Delphi 4864 + conector: R$ 300,00
    - Sensor Posição Borboleta TPS Monza + conector: R$ 80,00
    - Sensor MAP (GM PART NUMBER 16137039) + conector: R$ 150,00
    - Válvula 2 vias (para atuar como "afogador" eletrônico) R$ 30,00
    - Atuador de Marcha Lenta Mecânico R$ 30,00
    - Regulador de Pressão Monza/ Kadett R$ 30,00
    * TBI Monza / Kadett / S10 EFI - USADO - R$ 200,00
    - Flange fixação TBI : R$ 100,00
    - Bomba Elétrica Externa Gol GTI : R$ 110,00
    - Sensor de Temperatura Água (MTE 4053) + conector: R$ 90,00
    - Mangueira de alta pressão 7 mm 10 m + braçadeiras: R$ 80,00


    - Bobina Mi 3 pinos + conector: R$ 150,00
    - Distribuidor Transformado p/ Hall + conector: R$ 500,00

    - Relê + Porta Relê e fusível x 4 = R$ 60,00



    Opcionais
    - Sonda Lamba 4 fios universal R$ 100,00
    - Sensor Temperatura Ar MTE 5053 com conector R$ 80,00


    Tempo de Serviço: 60 horas/homem

    Adaptações Extras:
    Saída do Tanque com diâmetro de 10 mm (~R$ 100,00)
    Suporte para bomba de combustível
    Passagem linha de gasolina e retorno
    Adaptação do filtro de ar (~ R$ 80,00)


    Ou seja, a conta é extensa.... rs...

    Tá aí a receita! Acho que não esqueci nada!

    Abraços
    Rodrigo Cbt

  • #128
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Eu ja ia te perguntar isso pq eu tava pensando seria mente em injetar meu 4cc.


    Mas esse pensamento serio foi embora tão rapido...
    Murilo Beltrame

  • #129
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    pois é no final das contas os 2.950 que antigamente quando eu indicava para comercializar um kit era até em conta...

    realmente o investimento é alto, mas é outro motor que fica, compensa muito..

    ah rodrigão faltou colocar a mào de obra, regulagem etc!
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #130
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Completando...

    Turma, só pra registrar algo que muitos perguntaram pós injeção eletrônica...

    Fiz um programa econômico, outro forte e um intermediário e agora consegui ter média de consumo pra cada um deles (todos na gasolina).; ficou respectivamente 6 ; 4 e 5 km/l.

    Vou rodar no intermediário pq é um saco o carro lento com o objetivo de economizar... pra mim que rodo ~150 km por mês com o jeep não se justifica... e na trilha solto os cv com o programa de mais potência.. foi assim no domingo na volta ao Japi onde dei aquela deitada de lado em março... dessa vez foi td melhor! um pé dágua na noite anterior e o jipe e eu mais preparados... nem guincho usei...



    Abraços
    Rodrigo Cbt

  • #131
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Fiz um programa econômico, outro forte e um intermediário e agora consegui ter média de consumo pra cada um deles (todos na gasolina).; ficou respectivamente 6 ; 4 e 5 km/l.
    Ou seja, praticamente a mesma coisa que o carburador!

    Logo o meu sai do funileiro e vou te apurrinhar com a injeção!

    []`s com saudades do Japi!

  • #132
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Ou seja, praticamente a mesma coisa que o carburador!

    Logo o meu sai do funileiro e vou te apurrinhar com a injeção!

    []`s com saudades do Japi!

    ehehe em termos de gasto no monoponto sim, mas em torque e resposta (até de cavalaria) haaaaaa ai sim a coisa muda DRASTICAMENTE
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade