x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 160
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Rodrigão

gostei da idéia da caixa seca REALMENTE seca... meu cambio acho que dá pra fazer tb não dá?? ehehehe

acho que esse serviço vai render pacas

e ai que trilinha leve foi essa ai?

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Na estréia do bloqueio (fantástico! mudou o estilo de pilotar, td ficou mais fácil), encontramos uma pocinha de barro onde entrei 2 vezes, na primeira meio q tombei e na segunda fiquei um tempão parado com as 4 totalmente cobertas... troquei de marcha, pisei um monte de vezes na embreagem e nada de mudança.. td lindo..
    Numa próxima oportunidade seria legal verificar dentro da cx seca se entrou agua ou não, barro com certeza não vai entrar.

E a injeção do opala, em que pé está?

[]

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Detalhes finais da gde reforma

Após toda a papagaiada mecânica, tbm fizemos alguns requintes de acabamento..

Colocamos bancos dianteiros de Camper (Procar) e traseiros de Engesa (cabem como uma luva) tudo em couro e tudo DOADO...

No motor, tampa de cabeçote, da valvula termostática e mais alguns detalhes cromado, mufla em alumínio pro péssimo 3E q colocamos, e filtro esportivo sob o porta luvas dentro do carro pra não beber água. Escapamento 4x2x1, e mais alguma coisa q já esqueci...

No lugar daqueles quebraventos ridículos de plástico, o melhor dos plásticos, policarbonato, 100% transparente e quase inquebrável..

A capota, um toldo by Cabelo e uma capota conversível da Pissoletro...

E enfim, o jipe ficou pronto pra desfilar por 1 dia... toda a reforma estética foi motivada pelo meu casamento.. afinal, eu não poderia sair da igreja e ir tirar fotos sem ele.... em breve posto algumas das fotos do meu álbum de casamento!!! foi impagável...

O chato foi ficar ouvindo todo dia alguém diferente vir aqui na oficina e dizer: - Nossa, tá tão bonito, dá dó colocar no barro. Vc não vai mais fazer trilha né???

Abraços

Rodrigo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-dsc03737.jpg   CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-dsc03815.jpg   CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-dsc04321.jpg   CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-dsc04331.jpg   CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-dsc04344.jpg  

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

Cx Seca

Rubens, vc não precisa disso.... a água dos alagamentos da marginal não costumam calçar a embreagem.... a trilhinha ali foi ontem no japi.. veja:

[ame]www.youtube.com/watch?v=BGVTCBnGqjc[/ame]

Rodrigo, a injeção está em desenvolvimento, na real, acho q pra próxima trilha (ando 1 vez por mês) já quero estar com ela funcionando, vai depender do trampo aqui na oficina, especialmente em uma certa engesa...

Na trilha é meio foda lembrar de olhar se tem água na embreagem... ainda mais depois de ter meio q tombado como ontem.. mas vou tentar ver na próxima!!!

Abraços

Rodrigo

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Boa tarde, esta é aquela trilha q chega na placa do aeroporto e acaba em Cajamar? Se for eu tb tombei meu jeep ai em 1999 e rasguei minha capota Bestop q tinha só 2 semanas instalada e nem tinha caido no cartão, minha namorada (atual esposa) ficou uma semana falando no meu ouvido, imagine agora q ela é esposa,kkkkk. Trilha bem legal.

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Pô Edu, não sei te falar.. num chegamos até o final pq com a Camper sem embreagem já foi uma aventura chegar no asfalto....

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Rubens, vc não precisa disso.... a água dos alagamentos da marginal não costumam calçar a embreagem.... a trilhinha ali foi ontem no japi.. veja:

Rodrigo, a injeção está em desenvolvimento, na real, acho q pra próxima trilha (ando 1 vez por mês) já quero estar com ela funcionando, vai depender do trampo aqui na oficina, especialmente em uma certa engesa...

Na trilha é meio foda lembrar de olhar se tem água na embreagem... ainda mais depois de ter meio q tombado como ontem.. mas vou tentar ver na próxima!!!

Abraços

Rodrigo
    Viu, vc quer a vinheta em alta?? eu te mando

Gostou né?

Então... marginal o kct, primeiro que eu moro no pé da serra pelo menos torres eu farei uma vez por semana ahuahuahuahu

pinheirinho só vou fazer pra resgatar alguém quando eu estiver bonzinho heuehuuhe

agora, essa do pessoal falar que num vai fazer trilha...

quero ver a cara de vcs quando o legendário tiver pronto auahuhauhau

vai ser engraçado

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Rodrigo,

Pode ficar tranquilo, ja mandei o Ibama na tua cola...
    Se ver um carro estranho rondando a CJ sao eles...diz a lenda que os caras sao serios em relacao a crime contra a samabaia

Cada vez melhor esse recruta...continua nesse ritmo que o nogocio ta bonito
    Parabens pelo casorio meu veio

Abracao

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Rodrigo, pegutna que num quer calar...

kct vc num viu a roda direita no barranco? Não gostou do atoleiro? Ou realmente num pensou que ia ser "style" passar de lado???

What's up??

auhahuahua

boa boa...

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Buenas,
    JP, o motor de opala q bateu era graxeta, da mesma forma que o atual...
    Rodrigo Cbt
    Rodrigo, será que o gm151 com retentor (ao invés de graxeta) teria o mesmo problema que você teve com lama?

Ah, que bloqueio vc ta usando? diant. ou traseiro?

Parabéns pelo jeep cara, tá bonito mesmo.

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    A braçada foi pura burrice mesmo... (agora a desculpa)o problema é q pela estréia do bloqueio queria pegar leve.. e sabia q se entrasse em cheio no atoleiro ia acelerar até o talo, só de reflexo... pra evitar, e vendo as marcas de pneu dos caras q passaram ali no dia anterior por cima, resolvi fazer o mesmo... e com a falta de zeca no momento ninguém viu q o meio era mole e cedia com o pesinho do jeep...

JP, creio que o problema seja minimizado com retentor, pq mesmo nos meus motores com graxeta, fiquei mtas vezes submerso qdo a cx seca era aberta, e só 1 vez é q deu problema.... é mais fatalidade do q ponto fraco... bem diferente do OHC q puxa água pra dentro, os nossos GM são valentes!!

To de Macrotorque só no eixo traseiro... um tesão, e qdo via q precisava acelerar chutava a alavanca pra desligar e ficar a vontade pra num quebrar nada...

Abs

RC

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Num pode mais postar vídeo por aki?

Tô procurando o q eu postei e num to vendo.. .q passa??

só pq tinha a vinheta da CJ production?

Rubens, qdo vier na oficina me traz a vinheta em alta, vou usar em todos meus vídeos agora...

Abraço

Rodrigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem