Rodrigão
gostei da idéia da caixa seca REALMENTE seca... meu cambio acho que dá pra fazer tb não dá?? ehehehe :twisted:
acho que esse serviço vai render pacas
e ai que trilinha leve foi essa ai?
Versão Imprimível
Rodrigão
gostei da idéia da caixa seca REALMENTE seca... meu cambio acho que dá pra fazer tb não dá?? ehehehe :twisted:
acho que esse serviço vai render pacas
e ai que trilinha leve foi essa ai?
Após toda a papagaiada mecânica, tbm fizemos alguns requintes de acabamento..
Colocamos bancos dianteiros de Camper (Procar) e traseiros de Engesa (cabem como uma luva) tudo em couro e tudo DOADO...
No motor, tampa de cabeçote, da valvula termostática e mais alguns detalhes cromado, mufla em alumínio pro péssimo 3E q colocamos, e filtro esportivo sob o porta luvas dentro do carro pra não beber água. Escapamento 4x2x1, e mais alguma coisa q já esqueci...
No lugar daqueles quebraventos ridículos de plástico, o melhor dos plásticos, policarbonato, 100% transparente e quase inquebrável..
A capota, um toldo by Cabelo e uma capota conversível da Pissoletro...
E enfim, o jipe ficou pronto pra desfilar por 1 dia... toda a reforma estética foi motivada pelo meu casamento.. afinal, eu não poderia sair da igreja e ir tirar fotos sem ele.... em breve posto algumas das fotos do meu álbum de casamento!!! foi impagável...
O chato foi ficar ouvindo todo dia alguém diferente vir aqui na oficina e dizer: - Nossa, tá tão bonito, dá dó colocar no barro. Vc não vai mais fazer trilha né???
Abraços
Rodrigo
Rubens, vc não precisa disso.... a água dos alagamentos da marginal não costumam calçar a embreagem.... a trilhinha ali foi ontem no japi.. veja:
[ame]www.youtube.com/watch?v=BGVTCBnGqjc[/ame]
Rodrigo, a injeção está em desenvolvimento, na real, acho q pra próxima trilha (ando 1 vez por mês) já quero estar com ela funcionando, vai depender do trampo aqui na oficina, especialmente em uma certa engesa...
Na trilha é meio foda lembrar de olhar se tem água na embreagem... ainda mais depois de ter meio q tombado como ontem.. mas vou tentar ver na próxima!!!
Abraços
Rodrigo
Boa tarde, esta é aquela trilha q chega na placa do aeroporto e acaba em Cajamar? Se for eu tb tombei meu jeep ai em 1999 e rasguei minha capota Bestop q tinha só 2 semanas instalada e nem tinha caido no cartão, minha namorada (atual esposa) ficou uma semana falando no meu ouvido, imagine agora q ela é esposa,kkkkk. Trilha bem legal.
Pô Edu, não sei te falar.. num chegamos até o final pq com a Camper sem embreagem já foi uma aventura chegar no asfalto....
Viu, vc quer a vinheta em alta?? eu te mando
Gostou né?
Então... marginal o kct, primeiro que eu moro no pé da serra pelo menos torres eu farei uma vez por semana ahuahuahuahu
pinheirinho só vou fazer pra resgatar alguém quando eu estiver bonzinho heuehuuhe
agora, essa do pessoal falar que num vai fazer trilha...
quero ver a cara de vcs quando o legendário tiver pronto auahuhauhau
vai ser engraçado
Rodrigo,
Pode ficar tranquilo, ja mandei o Ibama na tua cola...
Se ver um carro estranho rondando a CJ sao eles...diz a lenda que os caras sao serios em relacao a crime contra a samabaia
Cada vez melhor esse recruta...continua nesse ritmo que o nogocio ta bonito
Parabens pelo casorio meu veio
Abracao
Rodrigo, pegutna que num quer calar...
kct vc num viu a roda direita no barranco? Não gostou do atoleiro? Ou realmente num pensou que ia ser "style" passar de lado???
What's up??
auhahuahua
:pipoca::pipoca:
boa boa...
A braçada foi pura burrice mesmo... (agora a desculpa)o problema é q pela estréia do bloqueio queria pegar leve.. e sabia q se entrasse em cheio no atoleiro ia acelerar até o talo, só de reflexo... pra evitar, e vendo as marcas de pneu dos caras q passaram ali no dia anterior por cima, resolvi fazer o mesmo... e com a falta de zeca no momento ninguém viu q o meio era mole e cedia com o pesinho do jeep...
JP, creio que o problema seja minimizado com retentor, pq mesmo nos meus motores com graxeta, fiquei mtas vezes submerso qdo a cx seca era aberta, e só 1 vez é q deu problema.... é mais fatalidade do q ponto fraco... bem diferente do OHC q puxa água pra dentro, os nossos GM são valentes!!
To de Macrotorque só no eixo traseiro... um tesão, e qdo via q precisava acelerar chutava a alavanca pra desligar e ficar a vontade pra num quebrar nada...
Abs
RC
Num pode mais postar vídeo por aki?
Tô procurando o q eu postei e num to vendo.. .q passa??
só pq tinha a vinheta da CJ production?
Rubens, qdo vier na oficina me traz a vinheta em alta, vou usar em todos meus vídeos agora...
Abraço
Rodrigo