-
Trilha
O CJ Branco tá com 33 recape vipal 910 (é isso né o mais agressivo?) , o da engesa é o mud novo da bf... na lama é um pato...
no terço final a embreagem do branco calçou de barro aberta... mesmo ele tendo a coifa inferior no lugar... a engesa aconteceu o mesmo no primeiro buraco mas salvamos com um esguicho d´agua daqueles usados em lava rapido pra pulverizar óleo.. porém no CJ não rolou não.. terminou puxado mesmo... até o cilindro de embreagem inferior pulou fora o eixinho de tão pra frente q ele foi..
-
Rodrigo, li todo o tópico hoje e está de parabéns.
Falei com você por telefone hoje, por indicação do Caio(também foi quem me indicou o mundo 4x4), sobre injetar o motor do Opala.
Vou tentar dar uma passada na oficina amanha para ver o recruta de perto, e conversarmos pessoalmente.
Abs.
-
Falae Rodrigão, blza??
Estava passeando qui pelo site e me deparei com o tópico do Recruta...
PQP ficou animal hein, muito diferente do Recruta q eu conheci... hehehe
MAs tb, já faz quase uns 5 anos q estou fora das trilhas né....
Só o Tranquera q estacionou no tempo... hehehe
Mas pelo menos aagora a parte principal q eu precisava fazer eu consegui q era a reforma dele, e a reforma q era pra demorar por volta de 45 dias levou quase 1 ano pra terminar... hahaha
Terminei a reforma faz pouco tempo, fui com o Fábio (lembra dele?) dar umas voltas aqui pelo Riacho pra dar uma testada e aparentemente está legal, agora preciso voltar às trilhas, to desesperado pra me enfiar na lama novamente... hahaha
Preciso marcar um dia pra fazer uma visita aí na oficina...
Saudades de vcs e das trilhas...
Manda um abraço pro seu Jair e pra Fabi...
Abraço...
-
Parabens pelo jeep,e pela sua iniciativa de colocar a prova, q as veses a teoria não funciona tudo de bom a vc.