x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 279
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fchevita Ver Post
    Pessoal,

Tenho um TJ 98 que adquiri há alguns meses atrás de uma pessoa de Floripa. Acho que o Grélo comentou sobre mim em algum post deste tópico.
    Gostaria de compartilhar com vocês que meu carro já veio levantado com calços de mola feito por alguém no RS e pneus 33".
    O carro estava bonito, mas tinha um curso de suspensão pequeno e pulava pra caramba. Instalei um kit de 4" da Full Traction, inclusive com quick-disconnect da bieleta, e o carro mudou da água para o vinho. Ficou show de conforto e melhorou muito o curso para trilhas.
    Outra vantagem do kit é que reposiciona os eixos para o lugar correto. Levantando com calço, os eixos ficam "corridos" para o lado.

Abs,
    Fernando Chevitarese

Anexo 319846
    Ola Fernado,pode falar mais sobre o KIT?Preços,etc...Obrigado!

Abs

Ricardo

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Olá, Fchevita, seja bem vindo !

Pessoal,

Tenho um TJ 98 que adquiri há alguns meses atrás de uma pessoa de Floripa. Acho que o Grélo comentou sobre mim em algum post deste tópico.
    Gostaria de compartilhar com vocês que meu carro já veio levantado com calços de mola feito por alguém no RS e pneus 33".
    O carro estava bonito, mas tinha um curso de suspensão pequeno e pulava pra caramba. Instalei um kit de 4" da Full Traction, inclusive com quick-disconnect da bieleta, e o carro mudou da água para o vinho. Ficou show de conforto e melhorou muito o curso para trilhas.
    Outra vantagem do kit é que reposiciona os eixos para o lugar correto. Levantando com calço, os eixos ficam "corridos" para o lado.

Abs,
    Fernando Chevitarese
    É isso mesmo, kits de qualidade faz muito mais do que simplesmente levantar a viatura. Eles corrigem a geometria e melhoram o curso da suspensão.

Engraçado você mencionar sobre a posição dos eixos, pois é um dos motivos que eu quero instalar um kit desses. A minha viatura está com o kit de 2" da Procomp (que é somente calços para as molas e amortecedores maiores) e sempre me incomodei com os eixos deslocados...

Onde você comprou esse kit da Full Traction?

[]'s

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Dudarj,

Já encomendei os conjuntos C&P, mas mesmo assim valeu pela dica, fica aqui registrada .

Só por curiosidade, onde se acha essas coroas mais grossas? Nas lojas americanas não tinha essa indicação das espessuras das peças, só o número da relação.

[]'s
    Acho que todas as lojas tem, e se não tiverem em estoque, eles encomendam e chega rápido.

30D456T - Precision Gear - Dana 30 Thick Ring & Pinion Set 4.56 Ratio (41-9 Teeth) For 1997-06 Jeep Grand Cherokee; Wrangler : Tellico 4x4
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Olá, Fchevita, seja bem vindo !

É isso mesmo, kits de qualidade faz muito mais do que simplesmente levantar a viatura. Eles corrigem a geometria e melhoram o curso da suspensão.

Engraçado você mencionar sobre a posição dos eixos, pois é um dos motivos que eu quero instalar um kit desses. A minha viatura está com o kit de 2" da Procomp (que é somente calços para as molas e amortecedores maiores) e sempre me incomodei com os eixos deslocados...

Onde você comprou esse kit da Full Traction?

[]'s
    Com 2" vc não precisa se preocupar com a trackbar. A Full Traction é uma excelente marca e faz um kit show. Vc ainda pode ir comprando aos poucos, até montar um demonio.
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Acho que todas as lojas tem, e se não tiverem em estoque, eles encomendam e chega rápido.

30D456T - Precision Gear - Dana 30 Thick Ring & Pinion Set 4.56 Ratio (41-9 Teeth) For 1997-06 Jeep Grand Cherokee; Wrangler : Tellico 4x4
    Legal, essa não sabia! E aproveitando, também gostei dessa loja, os preços estão bons. Sabe se ela entrega aqui no Brasil?

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Com 2" vc não precisa se preocupar com a trackbar. A Full Traction é uma excelente marca e faz um kit show. Vc ainda pode ir comprando aos poucos, até montar um demonio.
    Eu sei que com 2" de lift não precisa de mexer na trackbar, tanto que estou com essa configuração e não tenho nada o que reclamar com o comportamento da viatura no asfalto e na terra. Mas que visualmente os eixos "tortos" incomodam, isso sim .

[]'s

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Manda p/ Brasil sim! Tá no site deles. A Tellico é bem conhecida lá fora.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de fchevita
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Ola Fernado,pode falar mais sobre o KIT?Preços,etc...Obrigado!

Abs

Ricardo
    Ricardo,

Optei pelo kit da Full Traction, pois andei pesquisando nos foruns lá de fora e achei ótimas referências. Outro diferencial dele é por ser um dos mais completos em relação às peças incluídas no kit, pelo preço que tem.

Este kit custa pouco mais de $900.00 e comprei na 4WD. O único porém é que não vem com os amortecedores incluídos, mas como o meu carro já veio com amortecedores maiores da Rancho, para mim não fez diferença.

Eu troquei também a relação para 4.10 da G2, e uso pneus 33". Ficou muito bom.

Agora estou pensando em comprar o Slip Yoke Eliminator. Não estou sentindo nenhuma trepidação, como muitos relatam após colocarem kits maiores do que 3,5", mas como é recomendado por muitos fabricantes de kits, estou pensando em instalar de forma preventiva.

Abs,

Fernando

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Seguem algumas fotos do kit, assim que chegou.

-dsc01427.jpg-dsc01428.jpg-dsc01430.jpg

Abs,

Fernando Chevitarese

Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Seguem algumas fotos do kit, assim que chegou.

-dsc01427.jpg-dsc01428.jpg-dsc01430.jpg

Abs,

Fernando Chevitarese
    Muito legal hein Fernando...ME manda o custo final em PVT por favor
    Abs

Ricardo

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ricardo,

Não sei o valor exato, mas fica por volta de 2x o preço lá de fora, contando o frete e os impostos.

Um abraço,

Fernando Chevitarese

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Fala, Povo!

Como fui um menino muito comportado este ano ganhei um presentão do Papai Noel .

Um amigo meu (agora amigão!) resolveu "desmontar" o Wrangler dele para vendê-lo o mais original possível e com isso consegui comprar umas "peçinhas" por um preço ridiculamente pequeno .

Comprei, entre outras coisas, um kit ProComp de 4" Estágio 2 com amortecedores MX-6 !

Como a viatura já está na oficina para a instalação do bloqueio e dos semieixos, vou aproveitar para montar tudo de uma vez só.

Sempre escutei e lí aqui no fórum sobre as "moscas brancas de olhos verdes" que aparecem uma vez ou outra, e agora fico feliz em finalmente ter conseguido pegar a minha!

Grandes novidades nas próximas semanas ...

[]'s

Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Parabens hein!Realmente um achado
    Depois fala como ficou
    Aaabs

Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus 32" no Wrangler 1998
      Por Hans Beran no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 34
      Última resposta: 29/03/2019, 19:22
    2. Wrangler 1998 Câmbio Manual
      Por White Tumbler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2010, 16:05
    3. Wrangler Tj 1998 - Manual
      Por Edilson Fabre no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3