Tuna, eu preciso de ajuda, me empresa R$ 1.000,00? kkkkkkkkk
Rodrigão, vc comprou um daqueles inclinômetros de antena parabólica? o Skull os chama de "angle meter", ou algo assim, hehehe...
Eu ia pedir pro Fufu descolar um desses uma vez, mas desisti da maluquice que tava na cabeça e o uso deles seria desnecessário.
Abração a todos!
Postado originalmente por tuna
Putz, força aí amigo, se puder fazer algo pra ajudar tamos aí
Rodrigão, vc comprou um daqueles inclinômetros de antena parabólica? o Skull os chama de "angle meter", ou algo assim, hehehe...
Eu ia pedir pro Fufu descolar um desses uma vez, mas desisti da maluquice que tava na cabeça e o uso deles seria desnecessário.
Abração a todos!
Manda os dados para depósito por mp e espera sentado que já já chega!!!!
Abração a todos!
Renato, o fugger comprou la em Curitiba, é igual esse aqui
o javali é feio mais vai ficar no angulo hheheheh
Será que você poderia me dar um help, meu irmão comprou um jeep javali 1990, gostaria de saber se tem algum site para baixar um manual deste jeep e se a caixa e de 4m e a 1ª é seca?
Será que você poderia me dar um help, meu irmão comprou um jeep javali 1990, gostaria de saber se tem algum site para baixar um manual deste jeep e se a caixa e de 4m e a 1ª é seca?
Alexandre, o manual eu não sei não, mais a primeira dele não é seca, o cambio original é um "260f"
valeu