x
Convex Datacenter
  • #7729
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    38
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0



    tio ta entediado sem a milona pra mexer... ta até caçando videos no tubo
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #7730
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    tio ta entediado sem a milona pra mexer... ta até caçando videos no tubo
    Mais ou menos....

    A Milona nos últimos anos, salvo as manutenções regulares já não tinha mais o que inventar.
    A Beluga foi feito tudo de uma só vez e na primeira semana, também sem nada para inventar.

    Ando aproveitando o tempo que estou de babá da pequena para ler o que consigo encontrar sobre as próximas candidatas a ocupar a garagem de casa, e de quebra sempre pinta um videozinho aqui, outro ali...rsrsrs

    Mas no geral muita falação e pouca ação com as viaturas da galera.
    Sem fotos, videos, modificações, etc...isso com raras excessões, é claro. E assim o Fórum passa por aqueles períodos onde fica cansativo.

    O assunto do encontro mais uma vez enrolado e devagaaaaarrrrr.

    Semana que vem com a volta as aulas da pequena e minhas os dias ficam menos longos.

    []s

    P.S. quem sabe eu não ache mais uns videos....rsrsrs
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7731
    É impressionante como gaiolas bem construidas fazem MUITA diferença, e como a estupidez impera!





    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7732
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    "Tio", aproveito a prosa, para dar um pitaco:

    Os Pajero são show [um dia, voltarei aos Full], mas a manutenção é $algada. Se encontrar um veículo com bom histórico, vai de SW4.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #7733
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    "Tio", aproveito a prosa, para dar um pitaco:
    Os Pajero são show [um dia, voltarei aos Full], mas a manutenção é $algada. Se encontrar um veículo com bom histórico, vai de SW4.[]s

    Grande Waldir,

    Então, depois que a necessidade imediata se resolveu, volteu a raciocinar com mais clareza.

    Uma SW4 seja gasolina ou diesel até 2000 vai custar entre 30+ a uns 40+ reais.

    Ando com uma vontade enorme de pegar carro de 2004 pra frente, ou o mais novo possível.

    Olhando ano 2004 SW4 e LCPrado tem preços equivalentes na casa de 60k, dai o Jacque se manifestou!

    Então, sendo realista, deizei o siena ZERADO, e vou tratar de me capitalizar, por as contas em dia e com dinheiro na mão partir para a próxima troca. Não descarto oportunidades nem negócios de ocasião, mas se minha linha de raciocínio se mantiver vou de Prado. (com o bolso alcançando é claro!)

    No mais, como estão as coisas?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7734
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    "Tio", acredito que você estaria "bem servido", com um modelo dessa aqui:




    Se fizer um SL/BL básico, é alegria na certa.

    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Grande Waldir,
    No mais, como estão as coisas?
    []s
    Por aqui, tudo bem. Nessa época, calor forte. Chuveiradas, a cada dez minutos. Rs.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #7735
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    "Tio", acredito que você estaria "bem servido", com um modelo dessa aqui:



    Por aqui, tudo bem. Nessa época, calor forte. Chuveiradas, a cada dez minutos. Rs.
    []s

    Não deixa de ser uma opção que considero com carinho. Mas primeiro, juntar as latinhas!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7736
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Não deixa de ser uma opção que considero com carinho. Mas primeiro, juntar as latinhas!

    []s
    Compreendo. Questão de tempo. [Apenas cutucando]. Rs.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #7737
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu vou levantar a suspensão de uma Ipanema em 5 cm.
    Vou colocar as fotos do processo, e quem sabe tu não embalas???? kkkk!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7738
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu vou levantar a suspensão de uma Ipanema em 5 cm.
    Vou colocar as fotos do processo, e quem sabe tu não embalas???? kkkk!
    Edin,

    A Beluga já está mais alta 2" do que uma igual, original só com pneus + mola para carro com GNV. Não pretendo nada mais que isso, apesar de eu ter achado que as molas traseiras podiam ser mais firmes.

    E meu próximo carro terá no máximo kit de suspensão tipo os Ironman e pneus perto das medidas originais.

    Isto é fruto do aprendizado com a Milona e do que pretendo com a próxima viatura.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7739
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Isto é fruto do aprendizado com a Milona e do que pretendo com a próxima viatura.
    []s
    É justamente esse aprendizado que me "segura" [vontade de trocar os pneus - para size 35" -, mas quando penso nos "efeitos colaterais", me aquieto].


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #7740
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    É justamente esse aprendizado que me "segura" [vontade de trocar os pneus - para size 35" -, mas quando penso nos "efeitos colaterais", me aquieto].
    []s

    Waldir,

    Como tenho dito para o Zeca (XXX) e já postei aqui, 33" cooler e no máximo um BL são mais que suficientes para apimentar uma F-1000 4x4. MAS a duendite é dose!

    Já não tenho mais feito trilhas a um bom tempo, e estou convencido que para trilhas - jipe de trilha. Fora isso 4x4 expedition!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade