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Convex Datacenter
  • #4297
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    Pode ser mola cansada mesmo. Amortecedor não influencia na altura a ponto de causar diferença absurda. O ideal é trocar as duas molas pelas da F250 4x2 de qualquer ano. Fica bem melhor. A diferença pode ser por conta de calços de cabine ou chassis trincado. Tudo isso é coisa simples e barata de arrumar na F1000. Se fosse na Ranger estarias fu...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4298
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    obrigado edin, mas eh ctz do chassi trincado ou calços ?
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  • #4299
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    Uma ótima solução para ti, (também comprei para a minha) Warn 9 toneladas na frenteda FEMIL.... ai resolve bem, eu pelo menos ja tirei até AMAROK de dentro do mar.... rsrsrsrs
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Seguinte Gilson, se viu se patinou as rodas da frente , se realmente engatou as duas X? As vezes atolo pq encavalo difrencial, pq a tração positiva já num funciona direito, ou devido ao BF all, eu uso os 33" all e vo te fala já atolei em coisa pouca com eles, perdem a garra muito fai na lama, ainda mais assim, heheh, que que vc tem as no relatar. abraço

  • #4300
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Seguinte Gilson, se viu se patinou as rodas da frente , se realmente engatou as duas X? As vezes atolo pq encavalo difrencial, pq a tração positiva já num funciona direito, ou devido ao BF all, eu uso os 33" all e vo te fala já atolei em coisa pouca com eles, perdem a garra muito fai na lama, ainda mais assim, heheh, que que vc tem as no relatar. abraço
    Entao, no momento em que eu entrei ela já encavalou, eu nao imaginei que tava tao mole e fundo kkkkk
    Realmente os BF ALL perdem a garra facil, quando o trator me tirou ficou o buraco dos diferencias e da CT, ela em cavalou de verdade, nao tinha como sair !!

    Abraço
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  • #4301
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Gilson, uma bela estréia! Um dos melhores acontecimentos, que li no fórum das Femil. Muito bom. É por aí. Basta respeitar os limites [importante, não "exagerar"!] e desfrutar do brinquedo. Só pediria que você respondesse:

    * Entrou na "poça", em 4x4Hi, ou Low?
    * Utilizava que marcha? Terceira, "reduzida"?


    Dica: Nem sempre, acelerar forte, é a melhor "saída"! Tem-se as "manhas". Às vezes, "reduzir - e acelerar - demais, atrapalha"! Hehehe.


    A F-1000 é um veículo força bruta, mas é bem "pesada". Se "colar" os diferenciais na bagaça, complica. Só trator. Mas, eu gostei demais.


    []s
    Obrigado Waldir !

    Entao, como eu nao tinha imaginado que a poça estava tao mole e funda, então eu entrei em 4x2 mesmo, eu QUERIA ATOLAR mesmo kkkkkkk

    Mas quando eu vi a facilidade em que atolou eu imaginei que não sairia nem com 4x4 !

    Eu tentei em 4x4hi bem lentamente, mas ai ja era tarde, pneus já tinham perdido a garra, e o lado esquerdo afundado !

    Ai nao tinha mais jeito mesmo! Até trator atolava ali, encavalou, ferrou ! kkkkk

    Abraço
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  • #4302
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
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    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Hoje fui até a fazenda buscar um funcionário do meu pai, ai eu resolvi tentar atolar a femil em uma represinha QUASE seca, tinha só uma poça grande !

    Eu achei que não ia dar em nada......

    Mas eu consegui atolar a milona 4x4, e tive que chamar o reboque !

    Nem deu pra brincar direito, eu entrei e por la ficou kkkkkkkkk valeu a pena a brincadeira

    Em algumas fotos da pra ver o teto desbotado, eu fui ver isso essa semana, e preciso pintar !!

    Fotos

    Anexo 346907Anexo 346908Anexo 346909Anexo 346910Anexo 346911Anexo 346912Anexo 346913Anexo 346914Anexo 346915Anexo 346916Anexo 346917

    isso ai nao é lugar de atolar f1000 4x4 hein,se vc tivesse entrado com a traçao ai vc passava patinando um poquim para dar aquela adrenalina,mais é bom da uma atoladinha de vez em quando,comigo só atolei uma vez.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #4303
    Usuário Avatar de Guima-MS
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    gilson , geralmente usam o adesivo 4x4 da s10 95-00 , bem parecido com o original .
    Parabens pela F1000 .
    Pessoal , Se Alguem Precisar , um amigo esta vendendo 04 Pneus Nitto Dune Grappler , 33x12,5xR15 , 02 Novo , 02 1/2 Vida + 01 De Brinde para Estepe . R$ 2.000,00 , em Campo Grande/MS .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #4304
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Ta aqui a prova de que ela nao saia!! kkk

    F1000 4x4 - Milona-2012-05-11-14.05.21.jpg
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  • #4305
    Usuário Avatar de gilsonhs
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    Citação Postado originalmente por Guilherme_Guimaraes Ver Post
    gilson , geralmente usam o adesivo 4x4 da s10 95-00 , bem parecido com o original .
    Parabens pela F1000 .
    Pessoal , Se Alguem Precisar , um amigo esta vendendo 04 Pneus Nitto Dune Grappler , 33x12,5xR15 , 02 Novo , 02 1/2 Vida + 01 De Brinde para Estepe . R$ 2.000,00 , em Campo Grande/MS .
    Eu quase comprei esse da s10 95, mas eu particularmente nao achei bonito !
    Obrigado pelo Parabens
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  • #4306
    Usuário Avatar de SFeitosa
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    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    logo logo posto relatos, qria uma ajudinha, minha femil esta mais baixa de um lado na dianteira, amortecedor estourado? da pra ver q ta torto de longe.
    Gilsonhs, a minha também apresenta um lado mais baixo. lado do motorista. Levei num centro automotivo, e olharam tudo: Calços, amortecedores, molas, e nada. O mecânico disse que teria que retirar as molas dianteiras e os feixes traseiros pra medir fora. que deveria ser uma deles mais cansado. Deixei pra ver depois, pois estava sem tempo de mexer.
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

  • #4307
    Citação Postado originalmente por SFeitosa Ver Post
    Gilsonhs, a minha também apresenta um lado mais baixo. lado do motorista. Levei num centro automotivo, e olharam tudo: Calços, amortecedores, molas, e nada. O mecânico disse que teria que retirar as molas dianteiras e os feixes traseiros pra medir fora. que deveria ser uma deles mais cansado. Deixei pra ver depois, pois estava sem tempo de mexer.

    Galera,

    Isso deve ser bem simples:

    Molas cansadas e ou coxim de cabine estourado..

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #4308
    Vale a pena assistir!



    []s
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